1. Spirit Fanfics >
  2. A Irmã Sakamaki >
  3. I

História A Irmã Sakamaki - I


Escrita por: AutoraChan2mil

Notas do Autor


eu e a vih começamos uma fic nova!!! espero que gostem

Capítulo 1 - I


Fanfic / Fanfiction A Irmã Sakamaki - I

P.O.V ALICE
Eu estava no carro,fiquei mais ou menos meia hora a espera de chegar na tal mansão....me chamo alice sakamaki... bom aos meus dezesseis anos fui informada que minha familia biologica estava morando em uma mansão,e fui convidada a morar com meus seis irmãos. Entre eles, ayato,shu,kanato,laito,reiji e subaru.

Não conheço eles ainda...claro porém estou ansiosa para conhece-los hoje
-Ei com licença...demoraremos muito a chegar?-
pergunto gentilmente para o motorista, ele responde:- chegamos-. ele para o carro na frente de uma mansão grotescamente e bizarramente..principalmente desnesseçariamente grande.Quando fui bater na porta simplismente ela abriu sozinha,particulamente fiquei assustada e intrigada.

- er...olá?! tem alguem em casa...-                                                                                                                                                                              eu em seguida fechei a porta eme diriji ate a sala quando...
[ a proxima a escrever sera a vih..vamos ver  q ela escrevera]


Notas Finais


desculpe os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...