1. Spirit Fanfics >
  2. A Irmandade. >
  3. Festa De inauguração

História A Irmandade. - Festa De inauguração


Escrita por: ShophiValentina

Notas do Autor


Voces vão gostar garanto RSsr

Capítulo 2 - Festa De inauguração


Fanfic / Fanfiction A Irmandade. - Festa De inauguração

                            LariOn aiii vou agora para a irmandade agora vai começar a curtiçao que tudoo                                                                                                                     Vou esperar o matheus Passar aqui para nois dois irmos juntos.

Matheus: Oii Amor vamos 

Lari: Vamos sim 

                              LariOn chegando la, ja estavam o joão e a julia, a Raissa ea Esther e a Mah Nao tinham chegado ainda, chegamos e começamos a arrumar a casa para a festa anoite que iriamos fazer para inalgurar a casa, ate que as meninas chegaram, passamos o dia enteiro arrumando tudo para anoite, quando deu 7;30 ja tinhamos terminado de arrumar tudo ai fomos nos arrumar fui para meu quarto me arrumar.

                               JoãoOn passamos o dia enteiro arrumando a casa para nossa festa, terminamos de arrumar tudo ja era 7;30 ai fomos nos arrumar, todos nos fomos para nossos quartos nos arrumarem. 

          Autora: e todos se arrumam para festa estao todos prontos ja, o look deles são esses da foto 

                           LariOn: ai ja terminei de me arrumar agora vou descer para ver se ja esta tudo pronto, desci la em baijo João e julia ja estavam la em baixo juntos.

Lari: Oiie gente terminei de me arrumar como esta as coisas por aqui 

João: vc esta linda lari, ( Julia olha com uma cara feia para joão ) esta tudo pronto tudo em ordem agora e so esperar os comvidaos chegarem. 

Lari: Obrigada João Vc esta muito bunito tambem, vc tambem esta linda julia, que bom que esta tudo pronto agora e so esperarmos os comvidados msm rsrs 

Julia: obrigada lari 

                      Autora: e todos os comvidados chegaram, eles festaram muito beberam muito e foram dormir. a festa duro anoite toda 

 


Notas Finais


Amanha eu continuo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...