1. Spirit Fanfics >
  2. A Irmandade >
  3. Novos amigos...

História A Irmandade - Novos amigos...


Escrita por: felpsnovaes

Notas do Autor


Estou bem animado para escrever vou tentar atualizar uma vez por dia

Capítulo 3 - Novos amigos...


Fanfic / Fanfiction A Irmandade - Novos amigos...

2/01/1731

~Aimme

Eu estava em um campo, eu era pequena, inocente, tudo estava bem, eu estava feliz, eu olhei para os meus pais e eles estavam sorrindo, então foi como se meu coração pulasse do meu peito eu fui arremessada pra frente, eu estava zonza, demorei um tempo, mas percebi que eu estava no meu quarto, na nossa casa que eu divido com meus irmãos, na minha vida de merda, fora daquele sonho, então eu me deitei de novo e comecei a chorar. "Pare de chorar menina, eles não merecem suas lágrimas" uma voz áspera e feminina falou.

Foi um susto eu me sentei na cama e fiquei olhando para os lados, mas não havia ninguém, eu estava tremendo.

"Pare com isso imbecil, eu estou aqui não pode correr dá minha presença" a mesma voz novamente

-QUEM DIABOS É VOCÊ?! E O QUE ESTÁ FAZENDO NA MINHA CABEÇA?!!?- eu estava apavorada

"Não tenho a resposta para nenhuma das duas perguntas, mas o que posso compartilhar com você é que estamos ligadas, por algo, como se fosse nossa vitalidade, nossa força primária, é tudo que eu sei, é o que eu sinto"

-Mi.. minha alma ? 

"Exatamente como uma alma, me chamo Morgana, já sei que se chama Aimme, os outros me disseram"

-Outros?

"Sim, você os chama de irmãos, as minhas irmãs e os meus irmãos estão ligados a eles também, eles me disseram que você é uma pessoa difícil de lidar... Talvez isso seja um problema..."

~Agnès

"Essa boneca, eu amo tanto ela, meu pai que me deu, ele disse que era de coração" "Somos um só agora pequena, não precisa a mentir, eu sei o que ele tentou fazer"

 "Eu sei, mas mesmo assim eu o amo, você está na minha cabeça deveria saber, né ? Ele tentou me estuprar, e eu comi o fígado inteiro dele, mas eu o amo, e você Eddy? Nunca me falou sobre você, você era filho único?" 

"Eu não me lembro de nada" 

"Hu? Eu pensei que vocês estivessem brincando, mas não se preocupe eu vou ajuda-lo a descobrir seu passado promessa de dedinho" 

"Depois de tanta coisa, você ainda consegue sorrir, eu sei que você não é tão infantil quanto aparenta ser, então porque? Esconder toda essa sua tristeza? Porque não se rebelar e mostra para todos quem é a verdadeira pequena e inocente Agnès, porque não mostra esse demônio dentro de você?!?!"

...

"E você acha que eu não quero? Você acha que eu não quero dizer para o Rosner e para todos os meus irmãos e irmãs o que eu penso? O que eu sinto, ou o que eu quero? Todos os dias tudo o que eu quero é mata-los, todos eles e vê-los sofrer, ver implorarem pelas vidas miseráveis deles, sucumbirem a humanidade animalesca, se tornando monstros que destroem tudo o que vêm, pois é essa a natureza do ser humano... Mas eu preciso manter ele aqui dentro, o demônio, pois na última vez que eu o libertei, meu pai morreu, todos os dias eu me lembro disso e repito ,nunca deixe sair, nunca deixe sair, eu vesti essa máscara Eddy, de uma Agnès quieta e meiga, eu imitava outra pessoa, e sem eu perceber eu me tornei essa pessoa".

~Oliver

Eu fui para o lago, Bodur disse que se lembrava de um lugar com água, eu me acostumei com a ideia de ter uma pessoa na minha cabeça, que me ouvia e eu a ouvia em meus pensamentos, era empolgante pensar nas possibilidades que teríamos com isso. Quando cheguei lá, o lago estava agitado, com ondas de meio metro, era um lago muito grande, mas nunca estivera agitado desse jeito, então com um brilho , do centro do lago surgiu um tornado, ele surgiu repentinamente, e dá mesma forma ele desapareceu, porém, no centro do lago, onde estara o tornado, havia uma fera, negra, semelhante há um lobisomem, porém mais esquelética e tinha asas de morcegos, ela avançou na minha direção, em uma velocidade sobrehumana, eu me abaixei, e dei uma cambalhota para frente, eu estava na costa do rio, porém eu não me molhava ou caia na água, eu estava em cima dela como se a água fosse sólida, eu estava andando sobre ela.

"Oliver esqueci de lhe falar uma coisa"

"O que ? O que foi ? Estou ocupado agora"

"Nós somos um agora, e por isso você tem todas as minhas habilidades que eu tinha na minha vida passada"

" Como sabe disso ?" 

"A dama branca me disse"

Eu não sabia do que era capaz mas eu estava andando sobre as águas, então decidi tentar algo, a fera veio novamente, com suas garras, estava tentando um ataque corpo a corpo, eu desviei o primeiro ataque e dei um soco em seu rosto, eu não conhecia a força que eu tinha, ela fora arremessada para trás com tanta força que atravessou ao meio 7 árvores antes de parar, eu fui ver se ela estava morta, seu rosto estava amassado, como se tivesse sido esmagado por um prédio, então eu encostei em sua pele, parecia como se eu estivesse encostando em pedra, era dura, muito dura.

"Oliver coloque sua mão sobre o peito dá criatura"

" O que? Pra que?"

"Apenas coloque, eu tenho um bom  pressentimento"

Eu coloquei, a sensação fora como se eu estivesse sugando ela, uma sensação ótima, de poder, de força, eu a suguei e sua pele esquelética fora escurecendo, e se desfazendo, até sobrar apenas ossos, quando eu me levantei estava a todo vapor, eu havia notado que quando veio na minha direção algumas fagulhas de fogo havia saído dá boca dela, então, por instinto, eu abri minha boca e gritei para os céus, chamas sairam da minha  boca em formado de espiral, quando eu parei, eu fiquei um pouco tonto, presumi que essas habilidades novas que eu tenho utilizam muito das minhas energias.

"Oli consegui me lembrar de uma coisa"

"Hem? O que foi Bodur?"

"A minha vida passada está muito obscura, mas consigo me lembrar de algumas coisas, me lembro de eu ser um monge, os monges são pacifistas, nós não praticamos guerras, nós usamos a força do inimigo contra ele, esse é o principal ensinamento dos monges"

"Entendi então posso absorver a energia de todos as criaturas que eu enfrentar?"

"Acredito que sim, mas isso se utilizará do seu corpo, se você não estiver preparado... Bem, você sentiu uma tontura, pode ser que com uma habilidade mais poderosa você desmaie, ou se a habilidade for muito acima do seu nível de força, você morra"

" Entendi, bem isso é interessante, mas porque essa fera me atacou? E você ? Você se lembra de algumas coisas, será que seus irmãos se lembram também? E esses poderes, como eles vieram? E como podemos saber se criaturas mais poderosas não irão nos atacar?!"

"Isso apenas o tempo dirá Oliver...

Continua...



Notas Finais


Bom foi isso, escrevi bastante, mas já estava na hora de um pouco de ação né ? Bom no próximo capítulo terá uma luta épica, e depois eu vou falar mais um pouco de quando eles eram crianças e de seus passados que atormentam eles até hoje. E desculpem meus erros de português, eu estou fazendo uma revisão para conserta-los.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...