1. Spirit Fanfics >
  2. A Irmandade >
  3. Os céus e a terra tremem

História A Irmandade - Os céus e a terra tremem


Escrita por: felpsnovaes

Notas do Autor


Bom esse foi um capítulo muito difícil, eu queria escrever uma luta bem épica, mas que não fosse apenas gente batendo nas outras, enfim nesse capítulo e no próximo muitas coisas do passado deles vão aparecer.

Capítulo 4 - Os céus e a terra tremem


Fanfic / Fanfiction A Irmandade - Os céus e a terra tremem

4/01/1731

~Medellyn

Estávamos subindo a montanha que Bodur disse, o Oli veio com esse papo estranho que seu amiguinho tinha se lembrado de um lugar, então cá estamos, em uma carruagem, era de uma amiga do Thomas, ele sempre tem essas amigas suspeitas dele.

"Qual o problema? Ele é jovem, assim como você, apenas está aproveitando sua vida"

"É tem razão Joyce, mas ele não tem valores, ele faz tudo como se não tivesse responsabilidades, e se ele engravidar uma dessas meninas hem? O que vai acontecer?"

"isso não nos diz respeito Med"

Eu sabia que ela tinha razão, estou sentindo ciúmes por uma coisa que nem minha é, ah.. Que piada, quando chegamos ao topo, vimos um círculo de monges meditando, eles estavam com os olhos fechados e deveriam ser surdos, eu e meus irmãos nos aproximamos deles mas eles sequer perceberam, apenas quando o Oli falou eles abriram os olhos, seus olhos eram como o do velho dá noite passada, negros, sem fundo, e suas bocas, estavam costuradas, com linhas negras, seus lábios estavam quase desaparecendo, deixando apenas uma superfície lisa no lugar de suas bocas.

"Irmão Bodur, você voltou para a ordem, depois de tanto tempo, porque?"

Eles também falavam em nossas mentes, mas na situação atual, eu não me impressionava com essas coisas.

"Meu passado está obstruído, eu vim aqui, pois é o último lugar de que me lembro"

"Bem você se lembra de um pouco de seu passado, isso não nos surpreende, você era um monge, e nós fortalecemos nossas mentes, fazendo delas armas, o que explica sua capacidade de ver seu passado diferentemente dos outros"

"Espera aí como sabe tudo isso sobre nós?" Desta vez, foi Rosner que falou.

"Eu não deveria lhe falar isso, porém o mundo está em situações muito difíceis, estamos a beira de uma guerra, então eu vou dividir com vocês meu conhecimento. Existe um conselho de 3 raças, os humanos, os demônios e os anjos, nesse conselho, o rei demônio Amadeus, que porta o cetro demoníaco, uma das armas mais poderosas já criada, declarou guerra aos humanos, A rainha Branca, disse que invocaria os 7 mais uma vez se o rei atacasse, e assim foi, o que estou tentando lhe dizer jovens, é que o destino do mundo está em suas mãos, a partir de hoje tudo mudará, vocês terão que viver com cautela, devem temer sua própria sombra, muitos de vocês não sobreviverão"

"E eu ? Meu passado como monge o que eu fui na minha vida?" 

...

"Isso terá que descobrir sozinho"

~Rosner

Estávamos contando pra casa, num silêncio perturbador, até a agnès que ficava tão linda e graciosa naquele vestido azul com bordados, até ela estava quieta, acho que é muita informação para todos nós.

"Infelizmente você não pode ajuda-lós, eles mesmos terão que descobrir seus propósitos e suas razões"

"Sim, eu sei, Doc, eu sei..."

Estávamos na estrada, ela cruza a floresta cinzenta, recebeu esse nome, pois ela não tem cores, todas as plantas e árvores secaram. Eu estava na frente da carruagem, Oli estava com as rédeas dos cavalos, eu estava distraído, ele me cutucou, então eu olhei pra frente, corpos estavam no chão, eram 20 ou 30, estavam uniformizados penso que eram do exército, e algumas.. algumas... Eu não sei o que é aquilo, eram homens e mulheres normais, porém sua pele era negra azulada, seus olhos estavam vermelhos, e eles estavam nus, estavam se alimentando dos guardas feridos, eu bati no teto e meus irmãos sairam dá carruagem.

-Irmãos, o Oli tem uma habilidade, eu acredito que todos nós tenhamos, confiem em vocês mesmos e vamos.

Eu avancei sobre as feras...

~Louis

Essas foram palavras bonitas, mas palavras bonitas não ganham lutas.

"Louis!"

"Que é?!"

"Esse calor dá batalha, me lembro disso, me lembro de como era bom, me lembro de como eu adorava isso... VÁ AGORA, MOSTRE PARA ESSES DEMÔNIOS A FORÇA DA IRMANDADE!!!!"

Bom ele estava animado e eu também, eu corri pra cima dos monstros e em um instante eu estava em cima deles, foi como um piscar de olhos e ali eu estava, cada isso, cada nervo em meu corpo desejava cortar e matar aqueles demônios, eu não sei o que é isso, mas eu sei que eu gostei, minhas veias estão fervendo com o desejo de matar cada alma na minha frente, então eu senti meu corpo mudando, melhorando, eu não sei o que está acontecendo, mas eu estou adorando isso.

~Agnès

Eu senti uma coisa vindo dá minha espinha, subiu pelo meu braço e saiu dele, era um cajado, negro com uma esfera de cor púrpura na ponta, o Louis, ou o que era o Louis, estava rasgando com dentes e garras tudo o que via, seus dentes cresceram e estavam pontudos, e suas mãos tinham se tornado maiores com garras, além disso, estavam vermelhas, muito vermelhas, Rosner estava lutando com um dos monstros, ele pegou um deles pela garganta e o apertou até destroçá-lá, depois ele deu um soco na barriga dá fera, e fez um buraco no lugar.

Eu também queria entrar na briga, eu peguei o cajado que havia acabado de sair do meu braço, e girei na minha mão, não sei o porquê, mas era como se eu já tivesse feito antes, eu a girei acima dá minha cabeça, um tornado se formou acima de mim, eu joguei o tornado em cima dos monstros, e o Oli, ele gritou, um som monstruoso, chamas sairam de sua boca e se misturaram ao furacão que eu lancei, os monstros gritavam em um som de desespero, um doce som de desespero...

~Aimme

Eu estava apenas cansada, todos aqueles gritos e fogo, eu não queria aquilo.

"Menina tola, seus irmãos precisam de você, e você está acoada aí com medo, você é desprezível, nunca será ninguém na sua vida, você é fraca assim como eram seus pais"

"CALA BOCA!!!!Eu tô cansada de vocês não me darem o devido valor... Eu vou matar todos"

Uma força veio em meu corpo, eu não sei o que é, apenas sei que eu queria sangue, apenas sangue.

Agnès estava sangrando no pulso onde o cajado dela saiu, eu corri e chupei-o, foi delicioso, maravilhoso.

-Você está doida Aimee? O que você está fazendo- era Thomas, eu só queria abraça-lo, beija-ló, mas isso em mim, isso era melhor, eu saí correndo dos braços dele para os monstros, 9 caudas surgiram, um pouco abaixo do meio das minhas costas, eu senti meus dentes crescendo, eu senti que era capaz de tudo, eu me lancei a um dos monstros, usei minhas caudas, era como um jogo, eu batia nele e ele ia e voltava, quando acabei ele estava destroçado, eu o mordi, seu sangue era espetacular, era doce, eu precisava de mais, os monstros vieram pra cima de mim, e eu fiz o mesmo.

-Thomas

Louis estava gritando e esperniando, ele estava se transformando em algo, algo vermelho, com garras, dentes e asas, Medellyn estava ao meu lado olhando todos,  ela estava com raiva, mordendo o próprio lábio 

"Thom, acho que não podemos fazer nada, não me lembro de nada que eu talvez pudesse fazer, uma habilidade, ou um poder"

Nesse instante um monstro pulou atrás da Med, em um piscar de olhos eu estava na frente dele, enfiando algo em seu peito, era brilhante e pequena, uma adaga, ela era transparente, quando eu a tirei do monstro, o monstro virou gelo, e se estilhaçou no chão, eu estava com as adagas na minha mão, e percebi, que eu poderia ser útil...

-Medellyn

Eu sou uma inútil, eu nunca ouvi essa sombra que todos falam, esse amigo, eu não tenho isso, eu não consigo fazer nada, eu sou uma inútil, não posso fazer nada. Eu comecei a chorar, de tristeza, depois, de raiva.

-AAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!

Eu gritei, com todas as minhas forças, eu precisava libertar essa raiva, então, todas aquelas folhas mortas, e árvores velhas, se mexeram, e cresceram do chão, perfurando todos os monstros, meus irmãos, ficaram me encarando, eu não sabia o porque, então eu olhei paras as minhas mãos, elas estavam brilhando, um brilhos muito forte, o brilho subiu pelo meu corpo, destruindo o colete e a calça que eu estava usando, eu fiquei nua,  coloquei as mãos em meus seios, então as plantas mortas, ganharam vida ficaram verdes, e me cobriram, rosas cobriram meus seios, e minha virilha, meu cabelo foi se tornando avermelhado, minha pele, estava verde, eu corri, não sabia o que estava acontecendo, então eu cheguei no lago, meu reflexo, eu vi, minha pele e meus olhos esverdeados, meus cabelos ruivos, minhas veias, pareciam raízes de árvores, eu estava diferente, mas estava linda, então eu olhei para minha mão, e as minhas veias, elas formaram letras "eu não posso falar, mas posso me comunicar de outras formas", bom eu tinha uma sombra, ela estava unida a meu corpo.

-Vamos Med, vamos para casa-Rosner disse

Essas palavras, tinham algo a mais nelas, um tom de perversão, ele me olhou inteira, para os meus seios, que cresceram, para o meu quadril, que estava mais largo, bom eu tenho um bom pressentimento para o que vai ocorrer hoje... Eu olhei para minha mão, "De nada pelas curvas" bom eu tenho uma amiga que me deu peitos, e plantas que fazem tudo, estou adorando esses poderes. O Louis, que era na verdade um dragão, estava começando a se tornar mais humano, tudo está indo bem...

Continua...



Notas Finais


Bom demorou, e foi difícil, mas saiu o capítulo, as coisas vão dar uma amenizada, vai faltar um pouco de ação confesso, eu quero mostrar o passado deles no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...