1. Spirit Fanfics >
  2. A Irmandade >
  3. O Limbo...

História A Irmandade - O Limbo...


Escrita por: felpsnovaes

Notas do Autor


Demorou mais saiu hehe

Capítulo 9 - O Limbo...


Fanfic / Fanfiction A Irmandade - O Limbo...

~Rosner

"Rosner, é melhor irmos embora, ele é muito poderoso, pode nos matar à qualquer momento"

-O que os anjos fizeram de tão ruim?

-Já ouviu falar do grande dilúvio? Aconteceu pois os anjos e Deus estavam cansados dos humanos, eu intervi, disse que vocês tinham um potencial para o bem, mas ninguém me escutou, como castigo dá minha intervenção, meu pai disse que mataria todos os seres vivos, não só os humanos, eu preferia ser morto à ajudar nesse massacre, eu não aceitei isso. Então eu fui a Terra, e conversei com um homem, disse-lhe para construir uma arca, eu encantei todos os animais para que entrassem nela, como consequência meu pai me convocou, ele disse que eu estava me tornando bom demais, eu não entendi, ele disse que bondade deve ser medida, eu não penso assim, como consequência, eu fui banido, condenado a vagar por um vale, oposto do jardim do Éden, eu não estava morto, mas não estava vivo, então eu comecei a dar segundas chances para os humanos, porém, assim como todas as criaturas vivas, eu precisava de uma fonte de poder, algo para dar vida para um ser sem vida, tudo que eu tinha era sofrimento, e assim foi... Os céus, vocês olham para ele como se fosse algo maravilhoso, mas se fosse pelos céus, vocês não existiriam...

"Rosner vamos embora"

-Mas e as 2 grandes Guerras? Vocês não foram os culpados, vocês não mataram milhões de humanos, como consegue se explicar diante disso?!?!

-As coisas não são como parecem... Não posso falar mais, adeus, espero que nos encontremos de novo.

E assim ele desapareceu, como poeira no vento.

"E agora? Em quem posso confiar? Os anjos acusam os demônios, os demônios acusam Deus... Em quem eu posso confiar?"

"Em seus irmãos, sempre poderá confiar neles, sempre foi assim... E sempre será... Vocês contra o mundo...

~Thomas

Era por voltas das 8 você horas, eu estava voltando para o acampamento, quando eu escutei vários rugidos, a força dos rugidos fizeram as folhas das árvores balançarem, eu olhei para cima, as nuvens estavam passando rapidamente, o céu estava se tornando avermelhado, o chão estava começando a rachar, se quebrou em vários pedaços, as pedras subiram, como se estivessem flutuando, e o chão, bem não existia mais chão, existia um abismo negro.

Eu criei um gancho, e consegui pular em uma árvore, eu a escalei, quando cheguei ao topo, vi uma criatura, eu já tinha lido sobre ela, asas de águia, rabo de leão, um Grifo.

Ele estava voando, e não tinha me visto, porém o galho que eu estava em cima quebrou, eu cai no chão, quando me levantei, a criatura estava vindo em minha direção em um rasante, eu me joguei no chão, as árvores foram cortadas, como faca corta manteiga.

"Corra, se não nós morreremos" "Você nunca fala, agora quer me falar o óbvio?" "Eu sou quieto, não burro"

Eu segui o conselho, quando eu cheguei na ponta da rocha, eu vi um rocha, que estava girando, mentalizei botas, então por instinto, eu pulei, senti fios dos meus cabelos sendo puxados, então, eu pulei na rocha, ela estava de lado como uma parede, as botas que eu memorizei me permitiram correr por ela, o Grifo estava voltando, então eu pulei de costas, memorizei minhas duas adagas, quando eu pulei, eu girei no ar, abaixo de mim, estava as costas da fera, eu encravei as duas adagas, mas ao invés de ele congelar, ele começou a brilhar, como se estivesse se transformando em ouro, ele estava se debatendo, eu estava quase caindo, então eu gritei:

-FICA QUIETO!

No exato momento ele começou a planar, de uma forma calma:

-Pr... Para esquerda.

Então ele virou

-Para direita agora

E ele virou, eu tirei as adagas de suas costas, ele grunhiu, nós estávamos planando, mas o que é isso?

"O domador de feras, um caçador, ele era o melhor no que fazia, pois ele não matava os monstros, ele os domava, eles bastavam de sentir o gosto de seu aço, e se tornavam seus aliados" "Como sabe disso?" "E... Eu me lembrei...

~Aimme

Estávamos saindo da caverna, quando um terremoto começou, o chão estava se deformando, eu consegui pular em uma árvore, quando uma fenda se abriu no chão, quando percebi, estava na beira de um abismo.

-O Limbo

Molac me deu um susto, ele estava ao meu lado olhando para o abismo, com uma expressão séria.

-Bem e o que exatamente é o Limbo?

Eu já ouvi algumas histórias, mas nunca soube realmente o que é.

-Um plano astral, existem vários, e se você não tiver o conhecimento e a força, pode ficar preso pela eternidade entre eles...

-Porque estamos aqui? E como fazemos para voltar?

-Você não me ouviu? Podemos ficar a eternidade aqui, como pode estar tão tranquila com isso?

"Eu tenho conheço aimme, você pode talvez não se importar tanto, mas você sabe o risco que está correndo, o que está fazendo?"

-Sei lá, tanto faz.

-Uff... O Limbo é como estar preso por uma corrente inquebrável, você não pode quebrar a corrente, então tem que destruir quem está segurando.

-E quem está segurando?

-Bem... É o que vamos descobrir...

Eu pulo em uma pedra, elas flutuam, é como se elas não tivessem gravidade, eu ouço um som, parece com um pássaro gritando, mas eu continuo, estou procurando meus irmãos, eles podem estar em perigo agora, eu paro em uma árvore, quando eu olho para frente eu fico abismada, um monstro, do tamanho de um navio, gordura sai do seu corpo, seu rosto está rasgado, sua boca está aberta e segundo a minha intuição, ele não consegue fechar, seus dentes, bem mais parecem navalhas, eles cruzam seu rosto, deixabdo impossível saber o que é sua boca e o que é seu rosto.

-Bem, é o que está nos segurando.

Eu olho para ele, espantada.

-Seu nome, é gringe, eu já ouvi histórias, seu rosto é assim... Pois ele come suas presas, sua boca se partiu, pois algumas presas eram muito grandes... Ele é irmão de dronker, um dos sete príncipes do inferno...

-Mas o rei do inferno é Amadeus.

-Sim, mas ele não cuida de tudo, ele precisa que alguém ajude-o, o inferno tem sete ciclos, sete príncipes do inferno, versões abstratas dos sete cavaleiros.

Eu olhei para ele, ele me olhou, e em seus olhos eu percebi que ele estava querendo me alertar, do perigo que eu e meus irmãos teriamos que enfrentar... Os 7 príncipes do inferno.

Quando eu olhei para frente, a mão dá fera estava vindo em minha direção, eu pulei, quando eu cai, estava em cima dá mão dá besta, ela me encarou, com seus olhos brancos, minha respiração está ofegante, minha boca está sedenta por sangue... Meu corpo quer matar algo... E eu concedo o desejo dele...

A luta começa

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...