1. Spirit Fanfics >
  2. A Janela >
  3. Capítulo único

História A Janela - Capítulo único


Escrita por: spaceDoritus

Notas do Autor


Olá pessoal! Como estão?
Então, essa é a minha primeira fanfic que publico e eu espero que gostem, eu dei tudo de mim para escrever esse oneshot. Ignorem se tiver algum erro, eu não revisei...
Então é isso! Beijos, boa leitura e se quiserem comentem algo!

Capítulo 1 - Capítulo único


Meu nome é Sooyoung e moro em um orfanato. Compartilho meu quarto com Yoona, uma menina que já estava aqui antes de eu chegar. Hoje tenho 17 anos, fui abandonada pelos meus pais aos meus 6 anos de idade, eles simplesmente falaram que iriam me deixar na casa de alguém, que no caso é o orfanato, e quando bateram a campainha foram embora, como crianças, batendo a campainha e correndo, afim de enganar o dono e escapar por diversão. Yoona possui  16 anos, me disseram que estava no orfanato desde o nascimento, já que sua mãe era divorciada e morreu durante o parto.

   Nosso quarto fica virado para o lado da rua, temos uma visão bem ampla da rua e da calçada. Observava tudo pela janela que nos fornecia essa visão. Observava tudo mesmo, os humanos, os gatos, os pássaros, as plantas que já estavam lá há anos, enfim, tudo. Também já vi coisas traumatizantes, como mortes por bala perdida, acidentes, até mesmo pessoas se suicidando no pequeno prédio que tinha na frente do orfanato, normalmente quando isso acontece Yoona me pede para ficar longe da janela, ela nem ao menos me explica, só manda e eu obedeço (no caso do tiroteio eu entendo).

   No mês de fevereiro, eu acabei por acordar muito cedo, às 6:00 e alguma coisa, olhei a rua por instinto, e foi aí que vi, uma garota linda. Não, linda não. Maravilhosa. Ela era baixa tinha os cabelos castanhos nem tão curtos nem tão longos, seios fartos, nariz empinado. Ela estava de uniforme (saia, meia alta, colete e gravata) e segurava uma bolsa que tinha uma alça. Ela andava calmamente, sem se preocupar com nada. Foi aí que me dei conta que me apaixonei, pois coloquei meu despertador para tocar toda a manhã, Yoona ficou muito revoltada no começo, mas creio que ela tenha se acostumado com o alarme de manhã já que ela não levantava tentando me bater, simplesmente ficava deitada em sua cama. A baixinha, cujo não sei o nome, voltava do colégio às 18:30, por aí. Ficava o dia inteiro na janela esperando só para vê-la por no máximo 4 minutos por dia, não sei quantas vezes eu perdia o horário para coisas importantes por conta disso. Não, não íamos para o colégio, assim como todas as outras pessoas desse orfanato, nós tínhamos aulas particulares no próprio recinto, as aulas duravam 2 horas e só eram dadas para pessoas com mais de 10 anos, a partir dessa idade era tudo misturado, não sei quem pensou nisso, Yoona reclama disso todo dia, logo vai para biblioteca quase todo dia atrás de conteúdo que lhe prestasse, às vezes eu acompanhava ela.

   Como todo dia, acordei bem cedo para ver a menina, mas dessa vez tive uma ideia, como me dava agonia não vê-la e não possuía nenhum dispositivo capaz de armazenar fotos, resolvi pegar meu caderno de desenho e um lápis e comecei a desenhá-la, desenhava rapidamente a fim de aproveitar bem meus 2 minutos pela manhã, nesse período só consegui desenhar o esboço do rosto. No segundo período (quando ela está voltando para sua casa, ou indo para outro qualquer lugar), consegui começar a desenhar seus lábios e nariz, e assim foram os dias, fiquei um pouco mais de uma semana desenhando o primeiro, os outros desenhos foram mais fáceis de serem feitos, já que decorei seu rosto. Yoona possuía um celular, e sim, já pensei em pedir emprestado, mas ela não deixou, então desenhar foi a maneira de ter uma reprodução do rosto angelical da garota. Os primeiros desenhos saíram meio mal feitos, mas com tempo fui aperfeiçoando o que já sabia, segundo Yoona, dois desenhos ficaram bem parecidos. Fiz isso durante quase um ano.

   Em um outro dia, acordei no mesmo horário de sempre, mas não pelo som do despertador, mas ao som de tiros, sai correndo em direção da janela, ali estava ela, correndo juntamente com outras pessoas, com a finalidade de sobreviver. Ouve-se um disparo, uma pessoa ao seu lado cai. Ouve-se outro disparo a pessoa ao seu outro lado cai. Ouve-se um terceiro disparo e dessa vez foi você que cai no chão. Fiquei olhando aquilo em estado de choque, não sabia se gritava, chorava, pulava a janela, não sabia de nada mesmo. Yoona tentou me tirar de perto da janela, mas meu corpo estava rígido demais. Pessoas corriam ao seu lado, sem ao menos te ajudaram, pensei em descer, mas Yoona me proibiu de descer e ir para rua, disse que era perigoso demais e realmente era. Ajoelhei-me no chão e comecei a chorar, ou melhor, comecei a gritar enquanto litros de lágrimas escorriam pelos meus olhos. Yoona tentou me consolar, mas isso impossível naquele momento, meu primeiro amor morreu, nem ao menos sabia seu nome, mas te amava. Daria tudo para voltar no tempo e ignorar Yoona e minha vergonha para pegar seu nome...

   Te esperei por  1... 2... 3... 4... 5... 6... 6 dias e não te vi. Resolvi esperar mais  1... 2... 3... 3 semanas e não te vi. Esperei por mais 1... 2... 3... 4... 4 meses e ainda não te vi. Completou-se 1 ano, Yoona mandou eu parar de olhar a janela e seguir em frente, mas se eu obedecer ela novamente iria perder informações importantes novamente, ignorei sua ordem. Fiquei mais um semestre olhando a janela para ver se você retornaria, não vi nenhum sinal seu. Então é isso que eu mais quero, o nosso reencontro acontecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...