1. Spirit Fanfics >
  2. A Jealous Guy - XiuHan >
  3. Capítulo Único

História A Jealous Guy - XiuHan - Capítulo Único


Escrita por: ParkBlood

Notas do Autor


Olá Olá, como vão, estou de volta com mais uma fic XiuHan, porque eu amo esse OTP então a maioria dos meus projetos vão ser deles. E uma OneShot que simplesmente surgiu na minha cabeça, eu quis escrever e aqui está, espero que gostem e comentem o que acharam eu vou ficar muito feliz em ler ;) !!!!

Boa leitura !!! ♥♥♥♥♥

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction A Jealous Guy - XiuHan - Capítulo Único

Sim, eu estava com ciúmes, ele me falou pra não ter esse tipo de sentimento porque não passava de atuação, mas algo dentro mim se incomodava e me deixava aflito e angustiado.

Aquele beijo que era televisionado me deixava de estômago embrulhado, o macarrão instantâneo que eu havia acabado de ingerir queria voltar por onde tinha entrado, era um contato tão sem graça, tão insosso que a minha expressão era de total desgosto, aqueles lábios falsos com um batom vermelho esbarravam nos dele sem velocidade nenhuma, que horror.

LuHan estava com um traje formal e a moça com quem ele contracenava com um vestido preto, me desculpe mais ela estava ridícula, o cabelo preso para trás sem um pingo de movimento e aquela pele opaca e branca, ela estava tão translúcida que parecia um fantasma.

Os dramas coreanos de longe eram melhores que aquilo, pelo amor de Deus quem é o produtor disso ?. Eu tive a chance de não assistir aquilo e ter uma bela noite feliz, mas não, como todo mundo estava falando sobre a tal novela chinesa e que a cena do beijo tão aguardada estava chegando eu não me contive, em todas as redes sociais falavam desse momento ' épico ' que iria ocorrer e sinceramente, não havia nada de épico naquilo ali, eu estava com ciúmes mesmo, pode me julgar se quiser, eu não tenho nada a esconder.

Nós tivemos um breve discussão sobre ele aceitar atuar nesse programa de televisão, quando o mesmo me disse a palavra " Beijo Técnico " eu quis morrer, tentei impedir de todas as formas possíveis, mas aquele cretino me fazia fraquejar com beijinhos pelo meu pescoço e mãos bobas por dentro da minha camiseta, isso deveria ser crime.

Que tedioso aquele momento fofo entre os dois, você pode pensar " São só dois personagens Minseok " ou " Não seja dramático Minseok, é tudo falso ", mas tudo o que eu penso é em quantas maneiras possíveis de não tentar ficar bravo existem, tentei até comer um pote de sorvete mas não deu certo. A cena passou para os outros personagens e eu não consegui ver nada de interessante, até o momento em que ele tirou a camisa ficando exposto para quase sete bilhões de pessoas, eu fiquei indignado, revoltado, irado, como ele teve coragem de fazer isso ?, o que era pra ser só meu está sendo observado pela maioria das menininhas da ásia, aquelas invejosas e pervertidas, que raiva.

A baixaria havia acabado depois de alguns minutos que mais pareceram eternidades e infinitos todos junto, eu não merecia isso, deveria ser brincadeira, mas o negócio ficou mais ruim quando eu ousei pensar que não iria piorar.

Aquela atriz que eu posso definir como aproveitadora escorregava as mãos pelo peitoral definido dele que estava com um falso suor por cima, isso por acaso era um programa pornográfico e alguém esqueceu de me avisar ou o que ?, essa garota está achando que tem essa liberdade toda pra passar a mão onde não deve ?, coitada, está toda feliz porque conseguiu tirar uma casquinha dele, mal sabe ela que eu já coloquei o sorvete todo na boca.

O sorrisinho dela me irritava, eu queria mesmo é ser cego para não ver o que estava se passando naquela tela, mas a minha mãe me ensinou que as palavras tem poder então eu prefiro dizer que ele que não se cuide, porque senão quem vai perder o rumo vai ser ele.

LuHan sabe que eu sou uma pessoa alto irritável, e ele conseguiu me tirar do sério nos primeiros segundos que eu liguei aquela maldita televisão, um raio poderia cair na estação de transmissão e parar com essa droga toda, quando eu começar a dar uma de louco talvez ele me entenda direito, e aliás, onde está aquele babaca que foi comprar pizza e não voltou até agora ?, a gente nem tem tanto tempo para ficar juntos e ele ainda resolver sair e não voltar, sumiu do nada.

Tentei ligar pra ele mas o idiota deveria estar com o celular desligado, acho que foi sequestrado por alguma fã por aí porque depois daquela cena obscena na televisão, eu estava transpirando ódio, vou fazer ele se arrepender de ter assinado aquele contrato.

Depois de alguns minutos a porta foi aberta e eu ouvi um " cheguei ", eu esperava sentado de pernas cruzadas numa poltrona no canto da sala com uma cara nada boa.

— Credo Minseok, que cara de poucos amigos é essa ?, eu trouxe a pizza que você pediu.

— Que droga foi aquela que passou na televisão LuHan ? — ele me encarou e sorriu, mas o que ?

— A minha cena de beijo já passou ?, ah eu nem acredito, foi muito legal fazer aquilo Min, você não tem noção. — Ah é...

— Então beijar aquele flamingo ambulante foi legal, sentir aquela mão esquelética passando pelo seu corpo foi LEGAL ? — nesse instante eu estava cara a cara com ele, LuHan me olhava meio espantado.

— Sim, foi legal, eu estava muito ansioso pra isso acontecer. — ele só poderia estar de gozação com a minha cara.

— COMO VOCÊ ESTAVA ANSIOSO PRA BEIJAR AQUELA...— ele riu baixo e aquela ação me irritou mais.

— PORQUE VOCÊ ESTÁ RINDO DROGA ! — LuHan alargou o sorriso ainda mais.

— É tão fofo ver você irritado, você é lindo baozi — eu olhei pra ele de um jeito mortal.

— PARA COM ISSO, É SÉRIO DROGA, E NÃO ME CHAME DE BAOZI PORQUE EU NÃO GOSTO — ele apertou as minhas bochechas.

— Você fica todo vermelho e exaltado, tenta ficar da minha altura ficando na ponta dos pés mas não chega nem no meu nariz, parece um esquilo rabugento e ciumento, parece não, você é um esquilo rabugento e ciumento.

— Eu não estou com ciúmes... — tentei argumentar mas ele estava fazendo aquilo de novo.

— E eu sou o Batman — ele riu de novo, passou os braços pela minha cintura e me colou com ele.

— Eu já te falei que foi tudo atuação, nada foi real, eu ainda amo você e estou aqui, não há nada pra você duvidar ou se sentir inseguro, vamos aproveitar nossos momentos juntos ao máximo já que temos poucos deles, e pra falar a verdade, eu prefiro mil vezes as suas mãos em mim do que as dela, nada ali tem significado, já você tem muito significado pra mim, e eu vou repetir quantas vezes forem necessárias pra você entender — a uma hora dessas eu já estava amolecido e o meu ódio tinha se esvaído pra fora de mim, ele sabia como me tirar do sério e como me colocar de volta no lugar.

— Me desculpe mas eu não gostei do que eu vi, você parecia muito feliz na televisão, e eu achei desnecessário tirar a camisa, por favor não faça mais isso — ele riu mais uma vez e me abraçou.

— Tudo bem Baozi, eu não faço mais, agora vamos comer a pizza porque vai esfriar.

— Vamos lá, você trouxe de qual sabor ?

 

Enquanto comíamos...

 

— O que você achou do meu físico pela televisão Min ? — disse com um pedaço de pizza na boca mexendo no celular.

— Acho que se você comer desse jeito vai perder ele facilzinho —disse divertido.

— A flamingo ambulante acabou de comentar na minha foto que adorou o meu desempenho — eu olhei para ele e o mesmo colocou o celular na minha cara, agarrei o aparelho na minha mão e encarei com desgosto o comentário daquele ser inconveniente.

— Mas que porra essa garota está achando que é, como ela tem a capacidade de fazer isso, ah por favor, enquanto ela acha que ganhou uma medalha por ter beijado você, eu já tenho uma prateleira de troféus por ter passado minha língua em lugares que ela nunca nem sonhou — LuHan me olhou estranho paralisado em uma posição estranha.

— O que foi ?...

 


Notas Finais


Caso você não tenha lido ainda a minha LongFic - Cam Boy - que ainda está em andamento, passe lá e de uma conferida, eu tenho certeza que você vai amar !!!!!

https://spiritfanfics.com/historia/cam-boy--xiuhan-8237018

E também há a minha TwoShot - Unfaithful - que eu terminei a algum tempo, garanto que você vai amar...ou odiar, da uma passada lá e de uma olhada ;) !!!!!!

https://spiritfanfics.com/historia/unfaithful--xiuhan-9688113

Para mais informações sobre fanfics, me siga em minha conta no Instagram !

https://www.instagram.com/p/Bty5_MSBuTA/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1g0s0xbb3c0tk

É isso, espero que tenham gostado, até a próxima !!! ♥♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...