1. Spirit Fanfics >
  2. A jogadora. >
  3. Prólogo Second season.

História A jogadora. - Prólogo Second season.


Escrita por: DameNoir e My_Dear_Dreams

Notas do Autor


Hey Cupcakes aqui vai mais um capítulo,nos vemos lá embaixo..

Capítulo 21 - Prólogo Second season.


Fanfic / Fanfiction A jogadora. - Prólogo Second season.

Os campeões estão de volta e mais confiantes do que nunca.

Depois de ganharem o título em terras brasileiras alguns dos jogadores alemães ficaram por lá até o fim das olimpíadas,os jogadores que fizeram gols na partida final contra o Brasil tiveram seu descanso.Mabel Willians,Max Meyer,Mário Gotze,o MMM da seleção alemã que foi o mais comentado nos últimos dias no entanto está de volta a solo alemão.

Hoje uma semana após o fim e o título eles desembarcam em Munique,Max ficará em Munique por três dias antes de se apresentar em seu clube,Schalke 04,tudo parece ir muito bem para o trio.Götze com um namoro recém anunciado com Hannah Montez,assistente e empresária de Mabel,parece muito feliz e aliviado com o título,Mabel depois de uma tremenda confusão para saber qual seleção defenderia finalmente optou pela alemã trazendo de volta o título e um enorme sorriso,estamos todos orgulhosos da jovem de 18 anos que andou mudando os rumos do esporte,Max e ela aparentemente voltaram do Brasil com algo mais que amizade,um namoro não foi confirmado pelo casal mas esta repórter tem o direito de desconfiar dos olhares trocados com toque cúmplice,Max que está se resolvendo com o Schalke sendo decidido se vai renovar contrato ou ser vendido,existem propostas de times alemães mas também ingleses além de um interesse do Real Madrid no meia-atacante alemão,Mabel com o contrato mais do que renovado volta ao Bayern com força total,falamos com ela ainda em solo brasileiro durante nossa cobertura das olimpíadas.

"Estava tremendamente nervosa e com medo,se eu dissesse que estava confiante da vitória teria mentido descaradamente,estava com medo de não ser suficiente para ajudar a seleção,o Brasil sempre teve uma seleção de respeito e enfrentar esta seleção numa competição tão importante em solo natal não foi fácil,estou feliz e aliviada com a vitória,é um prazer defender a bandeira alemã." Disse Mabel quando perguntada sobre a sensação de defender as cores alemãs.

"É uma emoção nova,nunca pensei que fosse sentir algo assim,talvez por ser jovem tenha sido muito mágico ou talvez seja assim para sempre,as olimpíadas são jogos importantes de mais para serem ignorados.Tenho 18 anos e isso tudo é bem mais do que sonhei um dia." Falou Mabel sobre as olimpíadas com olhar emocionado e sorriso largo.

Perguntei se a experiência em solo brasileiro a havia mudado de algum modo e assim ela respondeu: "Completamente,eu não sou a mesma Mabel que entrou no avião rumo ao Brasil,sou uma sombra daquela Mabel Willians,aprendi a lidar com um nervosismo louco e amadureci muito durante essa semana que passei,sempre fui mais menina que mulher mas hoje em dia me sinto uma mulher que ainda se mantém menina,com o tempo eu vou mudar muito e amadurecer muito com as coisas que passei e que ainda vou passar mas não me arrependo e até agora me orgulho de quem eu sou." Ela contou e pude ver que era tudo verdade,Mabel Willians voltou diferente,alguns meses atrás ao voltar ao Bayern depois do empréstimo ao Schalke conversei com ela e essa Mabel que me saldou é diferente,parece mais séria e concentrada em fazer aquilo que precisa,uma determinação que sempre teve em cumprir aquilo que esperam dela agora parece mais firme e forte,Mabel Willians está pronta para voltar e ser ainda mais craque do que já é..Ao comentar isso ela riu e respondeu:

"Acredito que seja verdade,estou pronta para tudo que vier daqui em diante,espero continuar jogando bem e fazendo gols,espero merecer o título que os torcedores do Bayern me deram,princesa bávara,espero merecê-lo é melhor ainda,espero fazer bonito pelo título e levar muito alegria também aqueles que não torcem pelo Bayern mas são alemães,espero dar orgulho a essa nação." Disse rindo bem humorada,parece leve e tenho a impressão que está pronta para driblar qualquer problema que aparecer.

É com felicidade que digo que você,Mabel Willians,está fazendo um bom trabalho em nós dar honras,com orgulho eu digo que a garota de 18 anos que mudou o mundo está pronta para mostrar que é ainda melhor do que achamos...Mabel Willians não é deste planeta.

Sua repórter esportiva muito animada pelo título,April Smithers.

Ate logo meus caros amantes de esportes!


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo,como me sai?
Até mais Cupcakes!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...