1. Spirit Fanfics >
  2. A Jóia Do Amor >
  3. Apresentação

História A Jóia Do Amor - Apresentação


Escrita por: StevenSerio

Notas do Autor


Oiii, primeiro capítulo da nova fanfic, e antes de começarem a ler, eu quero agradecer muito a Laiuniverse, foi graças a fanfic dela que eu me inspirei a escrever essa, então boa leitura.

Capítulo 1 - Apresentação


  Já era tarde quando Ametista tinha chegado de uma festa. Sua namorada Pérola era muito ciumenta, mas não conseguia controlar Ametista, Elas duas dividiam um apartamento em Empire City, em um prédio muito bonito onde moravam com suas outras amigas. Rubi e Safira eram amigas delas, elas tinham um relacionamento tão bonito que chegava a dar inveja na Pérola, pois Rubi e Safira concordavam em tudo, mesmo tendo personalidades completamente opostas, e ela  Ametista discordavam de tudo, mas quando estavam juntas, não se separavam tão cedo.
Quando Ametista chegou da tal festa, depois de tomar uma bronca da Pérola, pois havia chegado após o combinado, já elas haviam marcado um jantar, que não daria mais certo pois Ametista atrasou uma hora. Pérola já tinha se trocado, ela estava linda e Ametista, por mais que gostasse de irritar Pérola, se sentiu culpada e já foi logo pedindo desculpas.
_P, me desculpa por ter me atrasado, no meio do caminho minha moto quebrou, eu tive que chamar um mecânico, e o que podia chegar mais cedo chegou 40min depois, foi mal mesmo!
_Ametista eu conheço suas desculpas, eu sei muito bem que você estava com a Vidália, e, aliás você anda bem sumida últimalmente.
_Deixa de ciúmes Pérola, vamos fazer assim, eu chamo o pessoal, compramos uma pizza, refrigerante e pipoca, e nós assistimos uma maratona daqueles filmes que você tanto gosta, que tal em?
_Sério?
_Humhum!
_Tá bom, você vai lá comprar o refrigerante, que eu pesso a pizza e chamo as meninas, certo?
_É que eu tô sem grana!
_Tá, eu dou o dinheiro.
_Pérola, você é a melhor!
_Tá vai logo, que enquanto isso, eu arrumo tudo e termino de preparar minha aula de amanhã.
Pérola era professora de balé em uma escola do bairro, a mesma em que a filha de Rubi e Safira estudava. (Eu sei que essa parte saiu meio estranha).
Pérola foi chamar Rubi e Safira para assistir, (elas moravam no apartamento ao lado).
_Safira, Rubi, vocês querem assistir filmes comigo e com a Ametista?
_É claro! Respondeu Rubi_ se a Ametista não ficar tagarelando o filme todo, por mim tudo bem!
_Rubi! Disse Safira_ Tenha modos.
_Desculpa Safi!, e então vamos assistir?
_Mas e a Garnet ( Garnet é filha delas)?
_Não esquenta, chamamos a Sadie.
Sadie era uma funcionária numa loja de doces, mas ela fazia bicos como babá nos finais de semana.
_Tá bem então. Ah, vocês podem chamar a Peridot e a Lápis para assistir com a gente, eu tenho que arrumar as coisas e terminar minha aula.
_Eu chamo Pérola, pode deixar.
_Obrigada Safira!
_Disponha! Aliás, cadê a Ametista?
_Ela foi ir comprar algumas coisas, mas já ela volta.
_Ahh

Safira foi chamar Lápis e Peridot, duas amigas delas, que todos tinham certeza que se amavam, mas não tinham coragem de assumir. Elas moravam no andar de baixo ao delas, em casas vizinhas.
_Peridot, vem aqui, quero te fazer um convite.
Peridot era uma garota baixinha, muito inteligente assim como Pérola, porém, ela era muito tímida e envergonhada e sempre se sentia excluída do restante da turma.
_Perinha, quer assistir uns filmes comigo e com o pessoal?
_Agora? É que eu estava fazendo uma pesquisa, e...
_Larga esse computador e Vem e divertir!
_Tá bem.

_Lápis você também quer vir assistir com a gente?
Lápis era outra garota, ela era alta, com cabelos curtos e tingidos de azul, ela era a menos socializavél do grupo, prefiria sempre ficar sozinha.
_Não, obrigada, estou bem!
_Certeza?
_Claro!
_Está bem, vamos Peri!
Na verdade, Lápis e Peridot se sentiam muito envergonhadas uma perto da outra, por isso, evitavam sair com o grupo.


Notas Finais


Obrigado por ler, desculpe se eu cometi algum erro de português, e e gostaram acompanhe quando sair o novo capítulo, e deixe seu comentário. Tchauuuu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...