1. Spirit Fanfics >
  2. A Jóia Do Amor >
  3. Festa? Eu quero!

História A Jóia Do Amor - Festa? Eu quero!


Escrita por: StevenSerio

Notas do Autor


Oi pessoal? Como vão? Novo capítulo da fanfic. Boa leitura.

Capítulo 2 - Festa? Eu quero!


Safira e Peridot foram para o apartamento de Pérola e Ametista, (que já havia trazido o refrigerante, e havia bebido um pouco dele), mas também trazia uma garrafa estranha, que continha um líquido incolor, mas ninguém havia percebido.
Quando Rubi e Ametista souberam que Lápis não queria vir a "festa" delas, ficaram irritadas, e foram tirar satisfação com ela.
_Lápis, venha aqui. Disse Rubi.
_É Lápis, vem logo, você não sabe o que todos esperam. Disse Ametista, e Rubi não entendeu, mas tinha a ver com aquela garrafa misteriosa.
_Não precisa, to de boa!
_Lápis Lazúli, venha aqui agora, larga esse mp3 e esse celular e vem se divertir de verdade! Ametista gritou tão alto que quase acordou a vizinhança inteira. Lápis saiu de seu apartamento com um pouco de medo até.
_Tá bom, vamos lá.

A tal maratona era daqueles típicos filmes de adolescentes, mais clichê do que romance de vampiros e lobisomens, se bem que era um filme de vampiros e lobisomens, mas todas acharam fofo.
Após o filme Ametista propôs uma "brincadeira" entre as meninas. Ela colocou aquela garrafa deitada em cima da mesa de centro do apartamento, de forma que se alguém a empurrasse, ela rodava.
_Quem quer fazer um jogo? Perguntou Ametista.
_Que tipo de jogo?
_Só vai saber se jogar, P?
Todas alí sabiam do que se tratava, menos Pérola, que nuca havia jogado a brincadeira da garrafa.
_Sério, do que isso se trata?
_Esquenta não Pérola, si faça o que a gente fizer. Disse Rubi.
_Você vai primeiro Ametista.
Ametista girou a garrafa, a boca da garrafa apontou para Safira, e o fundo para a Rubi. As duas deiram um beijo, (que era pra ser curto, mas parecia que elas tinham passado cola ao invés de batom.
_Safira, Rubi, já chega!
As duas saíram envergonhadas.
_Ou, desculpe. As duas disseram em coro.
Sua vez de rodar Safira! Disse Rubi.
E assim foi a noite toda, e cada vez que saia um par que as duas não queriam nada, as duas eram obrigadas a tomar um gole daquela bebida que era muito forte, era quase alcoól puro.
Ali saíram vários pares estranhos, nem preciso falar que elas ficaram completamente bêbadas. O último par (é claro que era) Lápis e Peridot, só que... a tal bebida havia acabado, elas foram obrigadas a e beijar. Como o beijo de Rubi e Safira, o beijo foi longo, mas parte dele elas haviam demasiado, graças a bebida.
Aquele foi um ótimo jeito de terminar as férias, mais um ano estava por vir, e muita coisa vai mudar na vida de nossas amadas amiguinhas!


Notas Finais


Obrigado por ler, desculpe qualquer erro de português, e desculpe também por sempre estar postando sempre de madrugada. Tchau tchau, tá passando SU e eu não quero perder!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...