1. Spirit Fanfics >
  2. A Jóia Do Amor >
  3. No Colégio

História A Jóia Do Amor - No Colégio


Escrita por: StevenSerio

Notas do Autor


Oi pessoinhas!! Quero avisar que provavelmente essas duas semanas eu não vou postar capítulos, eu ri cheio de livro da escola pra ler, mas talvez eu poste um capítulo da Sol e Lua (minha outra fanfic) no final da semana que vem, mas então boa leitura!!!

Capítulo 3 - No Colégio


Ao acordarem, elas estavam sem saber o que havia acontecido na noite anterior. Era por volta das 12:50, Lápis e Peridot (que estavam no 3° ano do ensino médio)  tinham seu primeiro dia de aula, que já estavam atrasadas. Elas foram correndo, e no meio do caminho viram dois amigos Steven que era professor de música no colégio em que Lápis e Peridot estudavam, e sua esposa Connie que era formada em medicina e trabalhava em um importante hospital da cidade. Steven estava dirigindo para levar Connie para o trabalho e aproveitar para levar sua filha para a escola, ( que estudava na mesma escola que Garnet, filha de Rubi e Safira).
Steven ofereceu carona para Lápis e Peridot, já que iam para o mesmo lugar, elas estudavam em um internato, dividiam o dormitório mas mal falavam uma com a outra.  _Valeu Steven, ficamos te devendo uma! Disse Lápis.
_Nada, é só tirar boas notas na minha matéria!
_Por mim sem problemas. Disse Peridot, que cai entre nós, é uma nerd total.
Sua primeira aula era com Rose Quartz, professora de biologia, ela era uma das professoras mais legais, suas aulas eram divertidas e todo mundo tiravam notas boas em sua matéria, principalmente se era sobre botânica, ela adorava esse assunto.
É claro que elas chegaram atrasadas, e nem preciso falar que elas dormiram quase a aula toda por conta da embriaguez da noite anterior, mas Rose era gentil, não descontou nada delas, o mesmo não podia-se falar da próxima professora, era a Jasper, professora de educação física, ela era rígida, não tinha piedade e poucos eram aqueles que passavam em sua matéria. Ela tinha costume de fazer os alunos não comportados pagarem com exercícios físico, como polichinelos, flexões, abdominais e etc.
_Boa tarde professora Jasper.
_Lápis Lazúli e Peridot Olivin( sobrenome dela, que deriva de Olivina, o tipo de pedra da Peridot) acordem! Disse Jasper com raiva_ dois pontos negativos... para cada uma.
As duas acordaram em um impulso, depois dessa não iriam dormir nunca mais na aula dela.
_E trinta flexões!
Logo elas foram "cumprir a pena". Quiseram logo que a aula dela acabasse, parece que demorou muito mais que 50 minutos.
A próxima aula era de educação artística com a professora Sardonyx, que se acha muito engraçada, sempre fazia piadas e trocadilhos (na maioria das vezes sem graça, ela é tipo aquele tio do pavê, só que em versão feminina) ela falou um monte de coisa, ela falavam tão rápido que mal dava para entender, quanto mais para escrever.

No final do dia, Lápis e Peridot estavam mortas de cansaço, e descobriram lições valiosas: "não durma na aula da Jasper", "não faça polichinelos quando estiver se recuperando de uma bebedeira" e " nunca, não mesmo, nem ferrando, aceite uma brincadeira proposta pela Ametista". Agora vamos acabar com o momento He-Man e até o próximo capítulo. 


Notas Finais


Então foi isso, se gostou comente e/ou favorite, isso me motiva escrever, e desculpe qualquer erro de ortografia, até o próximo capitulo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...