1. Spirit Fanfics >
  2. A jornada de Irineu e Felipe >
  3. Primeiro dia de aula(A história de Jv e Vinicius)

História A jornada de Irineu e Felipe - Primeiro dia de aula(A história de Jv e Vinicius)


Escrita por: mathkingfics

Notas do Autor


Essa história é repleta de yaois e hentais, Farei 1 ou até 5 capítulos por dia.
PS: Não recomendado para menores de 12 anos pois pode conter algo à mais.

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula(A história de Jv e Vinicius)


Fanfic / Fanfiction A jornada de Irineu e Felipe - Primeiro dia de aula(A história de Jv e Vinicius)

Jv acorda cedo, se troca, escova os dentes, pega a van e vai até a escola, Vinicius faz o mesmo, só que vai de carro ao invés de van.

Os dois chegam à escola ao mesmo tempo, olham com um olhar de paixão mas não tem coragem de se falar.

Vinicius vai até o banheiro e Jv entra na sala e começa a conversar com seus amigos, Vinicius volta envergonhado e entra na conversa também. Jv chama Vinicius pra falarem sozinhos e os dois começam à trocar idéias e gostos iguais.

Algum tempo depois os dois descobrem que são um feitos para o outro, mas preferem conversar mais até começar o tchaca tchaca.

20 minutos antes de começar a aula, Vinicius convida Jv para ir ao banheiro(lugar privado), os dois vão até lá, tentando não se pegarem antes da hora. Eles entram no banheiro, Fecham a porta e...Continua


Notas Finais


Comentários à vontade(livres), se quiser dêem favorito, amanhã ou até mesmo hoje terá mais capítulos para vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...