1. Spirit Fanfics >
  2. A jornada de Irineu e Felipe >
  3. O retorno de Felipe(A história de Jv e Vinicius)

História A jornada de Irineu e Felipe - O retorno de Felipe(A história de Jv e Vinicius)


Escrita por: mathkingfics

Notas do Autor


Esse capítulo vai ser o retorno de alguém muito "especial", Mas contém coisas pesadas no meio também, por isso fiquem atentos(menores de 12 anos).
PS:(não postei capítulos esses dias pois estava ocupado e com preguiça, sorry).

Capítulo 11 - O retorno de Felipe(A história de Jv e Vinicius)


Fanfic / Fanfiction A jornada de Irineu e Felipe - O retorno de Felipe(A história de Jv e Vinicius)

E de repente aparece Felipe, pula para fora da amoeba e captura Vinicius com sua pintobola, sai da casa correndo agarrado com ele e foge, Jv rapidamente, cai ao chão e começa à chorar amoeba. Alguns dias depois, todo mundo deprimido(Renatao tentando consolar Jv enfiando um pau no cú dele), teve a brilhante idéia de caçar Vinicius na suspeita floresta do pau grande.

Chegando lá, Jv, desesperado por seu amor, gritando por ele desde quando chegaram,(já estavam ao meio), vê movimentos suspeitos na mata e escuta gemidos e barulhos de rezendeevil. Então decide ir investigar, e vê os dois se comendo(Felipe e Vinicius), então Jv se sente traído e sai correndo para fora da mata, Renatao fica, salva Vinicius, paraliza Felipe, pega os dois, enfia no   e retorna à casa.

Chegando em casa, vê Jv cortando o pulso com uma faka ak47, e chorando amoeba. E quando Jv vê Vinicius atira a faca em direção à ele e acerta o. Vinicius geme e agradece à Jv por ter feito isso. Jv não diz nada, pega suas coisas, e vai embora da casa. Vinicius não sabe Oque fazer após essa cena, mas não está muito preocupado pois há Felipe para satisfazer-lo...

Jv andando pela floresta nú, chorando amoeba por horas, com seu saquinho de coisas que trouxe de casa, tenta esquecer aquilo e pelo oque parece está com pretensão de morar lá por algum tempo(até o Vinicius se arrepender). Algumas horas depois Jv já na cabaninha de pobre feita por ele mesmo(com paus), decide dormir, quando de repente...Continua

   


Notas Finais


Comentem oque acharam, favoritem, dêem suas notas e até a próxima taradisse.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...