1. Spirit Fanfics >
  2. A jornada de Irineu e Felipe >
  3. O rei dos tarados(A história de Jv e Vinicius)

História A jornada de Irineu e Felipe - O rei dos tarados(A história de Jv e Vinicius)


Escrita por: mathkingfics

Notas do Autor


Esse capítulo é um dos últimos dias de vida de Jv e Vinicius, contém algo pesado como sempre por isso fiquem atentos!(menores de 12 anos).

PS: Um dos últimos capítulos da trajetória de Jv e Vinicius... Oque será que vai acontecer?....

Capítulo 13 - O rei dos tarados(A história de Jv e Vinicius)


Fanfic / Fanfiction A jornada de Irineu e Felipe - O rei dos tarados(A história de Jv e Vinicius)

Jv e seus quatro amigos aliens deliciosos se encontram com Cauã, oque? Isso mesmo! Cauã, o sumido que acabou se tornando o rei dos tarados em um planeta desconhecido. Então Jv pergunta ao rei:
-Ó meu amado amigo Cauã, oque está fazendo nesse lugar maluco?
Cauã, o rei responde:
-Estou apenas fazendo oque gosto Jv. Porque o seu amado Vinicius não está presente?
Jv muito triste, segurando para não chorar amoeba, responde:
-Bom, e-ele, eu acho que me traiu c-com aquele maldito do Felipe amoeba...
Cauã triste com a situação, decide não dizer nada e manda os aliens prender Jv na cadeia de aliens tarados.

Jv geme e grita por ajuda, mas não há mais tempo, é tarde demais! Ninguém poderá o salvar, ele tomou na jabiraca!
Algum tempo depois, após Jv ser estuprado até o talo o rei decide liberá-lo para um descanso sagrado. Após muitas horas de conversa com Cauã, Jv pergunta se vai ficar para sempre neste maravilhoso planeta chamado Surubanal, e cauã como sempre, diz:
-Não, você irá morrer aqui depois que zuou os aliens, se alguém tentar te salvar ele também morrerá...

Já à noite,(na cadeia) os aliens já dormindo, Jv desesperado rezando para que aconteça algum milagre e alguém venha o salvar. Mas parece que nada funcionou, mas ele ainda insiste, pois não quer mais ser estuprado dia e noite(por mais que ele goste), ele ainda continua rezando. Implorando para seus "Deuses secretos de nárnia" que tragam algum "corajoso homem para vos salvar"...

Já na casa de...Continua


Notas Finais


Comentem oque acharam, avaliem, dêem favorito se gostarem e até a próxima. Tarados...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...