1. Spirit Fanfics >
  2. A jornada de Irineu e Felipe >
  3. O fim de uma era(A história de Jv e Vinicius)

História A jornada de Irineu e Felipe - O fim de uma era(A história de Jv e Vinicius)


Escrita por: mathkingfics

Notas do Autor


Então é isso, o capítulo que ninguém queria que saísse,(pois ninguém quer que isso acabe mas se n acabar não fará mais sentido)... Não vou comentar nada, apenas leiam,(não recomendo para menores de 12 mas né, sei que todos vão ler).

Capítulo 15 - O fim de uma era(A história de Jv e Vinicius)


Fanfic / Fanfiction A jornada de Irineu e Felipe - O fim de uma era(A história de Jv e Vinicius)

Vinicius desesperado,(pois já sabe que irá morrer de qualquer jeito), já avista navens, aviões espaciais seja lá oque for, de seu inimigo Osama Bilada. E então decide pegar armas que estão caídas no chão,(pois já houve guerras nessa planeta mas ele não se desfez) e salvar Jv para eles morrerem juntos.

Vinicius chega ao território inimigo, que há aliens bodybuilder e a famosa cadeia e imediatamente dá uma injeção furtivamente no Rei Cauã,(injeção para dormir) e depois atira em todos aliens bodybuilder, and faliceu. Após isso ele consegue a chave da cadeia, e vai até lá não é mesmo?...

Chegando na cadeia ele avista seu amor Jv todo gozado de gozo de aliens tarados, então Jv grita:
-ME TIRE DAQUI MEU AMOR, POR FAVOR EU TE AMO VAMOS SAIR DAQUI!!!
Vinicius imediatamente abre a cadeia e tira somente Jv,(aliens tomou na jabiraca) e eles vão em direção ao centro do planeta,(que dá pra ver as explosões antes de falecer.

E então, o grande inimigo Osama Bilada, chega ao planeta, planta todas as bombas possíveis ao redor de nossos heróis Jv e Vinicius... Osama sai do Planeta atira a bomba radioativa e foge do lugar... Jv e Vinicius se beijam, e dão as mãos antes de... E então tudo se explode, formando assim, o fim de uma era...
                               Fim


Notas Finais


Avaliem, comentem se quiserem uma continuação com os personagens que estão na Terra e é isso. Thanks...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...