1. Spirit Fanfics >
  2. A jornada de Irineu e Felipe >
  3. Após a explosão

História A jornada de Irineu e Felipe - Após a explosão


Escrita por: mathkingfics

Notas do Autor


Olá sejam bem vindos à nova temporada de nossa tão amada história, porém essa temporada irá continuar com dois personagens que com certeza foram marcantes no trama anterior...(não recomendo para menores de 12 mas sei que vão ler)

Capítulo 16 - Após a explosão


Fanfic / Fanfiction A jornada de Irineu e Felipe - Após a explosão

Felipe, em sua casa, cuidando de Irineu(filho de nossos antigos personagens), para de fazer tudo oque está fazendo após olhar à janela... Sim ele viu o planeta que Vinicius foi para tentar salvar Jv explodir, e então pensou: "calma daqui alguns dias ou meses eles irão voltar..." Mas Felipe não sabe nem da metade do que aconteceu...

E então, dias, semanas, meses se passaram e nada... Nada de Jv e Vinicius e então Felipe decide ver as notícias em seu celular e vê a seguinte matéria: "infelizmente nossos antigos heróis tarados, mais conhecidos como Jv e Vinicius faleceram após a explosão em um planeta chamado Surubanal, onde estavam naquela hora."
Felipe chocado senta à beira da janela e começa à chorar, e então, Irineu vai engatinhando ao local onde Felipe está e vê seu novo "pai" chorando, e começa à chorar junto...

20 anos depois...Continua


Notas Finais


Avaliem, comentem se quiserem que eu poste mais rápido os capítulos... Enjoy!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...