1. Spirit Fanfics >
  2. A jornada de Irineu e Felipe >
  3. Rumo à SexCity

História A jornada de Irineu e Felipe - Rumo à SexCity


Escrita por: mathkingfics

Notas do Autor


Antes que vocês me xinguem.... Eu estava sem idéias and... Um "pouco" de preguiça okay??? Esse capítulo nós iniciaremos a jornada desses 2 novos protagonistas... Espero que gostem deste capítulo delicioso :D,(não recomendado para menores de 12, mas sei que vão ler).

Capítulo 17 - Rumo à SexCity


Fanfic / Fanfiction A jornada de Irineu e Felipe - Rumo à SexCity

20 anos depois... 

Irineu com seus 20 anos de idade, e Felipe com seus 33...

Em uma bela tarde,(eu acho) Irineu batendo punheta no quarto,(faz umas 2 horas) e Felipe arrumando sua van de viagem quebrada para os dois saírem em uma aventura deliciosa. 

Até que, algumas horas se passam, Felipe termina sua ajeitada deliciosa na van, e vai empolgado para o quarto chamar Irineu. Chegando lá, Felipe abre a porta e vê um mar de gozo no quarto, ignora e chama Irineu. Irineu com seu pau todo sujo pede para lavar antes de os dois partirem...

Algum tempo depois, após eles arrumarem tudo, Os dois pegam as malas com vibradores e itens úteis para a próxima cidade. E então os dois entram na van e Felipe dá a partida...

Já na estrada pobre de areia, eles avistam um carro estiloso bem longe,(Matheus Ph e Igor, retornando de uma festa misteriosa), e então, a van que Felipe havia acabado de consertar, quebra e os dois acabam ficando no meio do nada, esperando alguém ajudar.

Felipe e Irineu, saem da van, e fazem sinais com seus vibradores,(para o carro estiloso parar), o carro se aproxima, para, os três saem do carro e...Continua


Notas Finais


Tive que pensar muito para fazer esse capítulo pois não tinha muitas idéias então espero que gostem... Deixem nos comentários se quiserem que eu poste capítulos com mais frequência! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...