1. Spirit Fanfics >
  2. A jornada de Irineu e Felipe >
  3. O sequestro

História A jornada de Irineu e Felipe - O sequestro


Escrita por: mathkingfics

Notas do Autor


Bem, estou me esforçando para fazer capítulos longos(impossível), e para postar frequentemente, fiquem com esse capítulo delicioso para alegrar seu dia.

Capítulo 18 - O sequestro


Fanfic / Fanfiction A jornada de Irineu e Felipe - O sequestro

E então, o trio "talvez" do mal, saem de seu carro estiloso(fusca véio), e fingem que vão ajudar. Igor distrai Irineu e Felipe, Matheus e Ph vão até a van e roubam as coisas que lá estão(coisas taradas). Irineu e Felipe percebem, mas não teve jeito, Igor puxa sua arma de água, Irineu e Felipe vão para o chão, Matheus e Ph amarram os dois e guardam no porta malas véio.

Após esses acontecimentos, o trio vai até SexCity(onde Irineu e Felipe estavam indo), para colocar os dois tarados num cativeiro... 

Algumas horas se passam e eles finalmente chegam ao local(cativeiro), Ph pega os dois do porta malas e os puxa pelo pau e leva até dentro do cativeiro... Matheus injeta um líquido que faz pessoas dormirem e então os dois dormem(óbvio).

Muito tempo depois, os dois deliciosos finalmente acordam e se deparam com Matheus e Ph conversando sobre a morte de Jv e Vinicius(que eles conheciam no passado, por causa das loucuras que eles faziam), e então Irineu começa à chorar de saudade de seus pais tarados...

 Igor chega e oque pretende fazer é enfiar vibradores no cu dos dois. Após o cu deles estourarem, Igor para e decide fazer outro tipo de tortura... 

Após muita tortura os três decidem liberar eles(por algum tempo, pois irão voltar à atormentar Irineu e Felipe, porque eles serão vigiados dia e noite por Matheus e Ph)...

Igor puxa pelo pelinho do cu os dois tarados e os levam até um matinho do lado da cidade e soltam eles lá. E então Irineu sugere fugir para um abrigo próximo.

Andando pela mata, duas pessoas aparecem e eles ficam muito chocados pois elas são...Continua


Notas Finais


Avaliem, dêem nota, comentem sobre a fanfic, fale se você quer que eu poste todos os dias e é isso. Até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...