1. Spirit Fanfics >
  2. A jornada de Irineu e Felipe >
  3. A volta de Renatao

História A jornada de Irineu e Felipe - A volta de Renatao


Escrita por: mathkingfics

Notas do Autor


Finalmente um novo cap, esse porém, com uma surpresa n é mesmo. . . N ando postando pois n tenho muitas idéias e pq tá ocorrendo muitos acontecimentos inesperados na life. Fiquem com este maravilhoso capítulo.

Capítulo 20 - A volta de Renatao


Fanfic / Fanfiction A jornada de Irineu e Felipe - A volta de Renatao

Renatao chega na sala(60 anos de idade) com seu poder seduzente e todos(menos Jv e Vinicius pois eles já conviviam com Renatao desde o salvamento em Surubanal), Irineu fica emocionado e Felipe começa à chorar pois a suruba de 4 vai voltar. . .

Vinicius sugere que eles vão comprar coisas na farmácia para voltar com a famosa suruba de 4 à noite, os três(Vinicius acompanhado com Jv e Renatao) vão até a farmácia chamada: "Depósito de Camisinhas Contrabandeadas". Quando entram lá Jv diz:

-Olá boa tarde meu senhor sexy queremos o estoque inteiro de camisinhas para transarmos a vida inteira!

O homem ficou assustado e disse:

-Olha. . .

Jv interrompe e anuncia um assalto. Vinicius pega um vibrador, Jv puxa sua arma de água e Renatao pega seu sabre de luz do paraguai. E então começa uma luta emocionante. Pow, pow, piu piu, pá pá pá, pêi pêi. . . Os três conseguem lutar, pegam um saco véio e colocam o máximo de camisinhas possíveis lá. 

Enquanto isso no abrigo...

Felipe fica preocupado pois eles estão fora faz 2 horas e Irineu está jogando Minecraft remasterizado.

Horas depois...

Os três voltam com o saco véio(já é noite) e sugerem começar a suruba,(Irineu não irá participar pois é muito novo e decide dormir enquanto isso). . .

Os quatro,(Felipe, Jv, Vinicius e Renatao) entram no quarto tiram as roupas(Vinicius coloca camisinha para transar com o Jv pois não querem ter mais filhos) e Renatao esquece de colocar camisinha para transar com Felipe(vai dar merda, acreditem). . .

Já amanhecendo, o quarto inundado de gozo, Felipe e Jv com seus cus estourados e Irineu dormindo(inocente)... Renatao decide comprar um teste de gravidez pois havia transado sem camisinha com Felipe.

Após voltar da farmácia eles fazem o teste e deu...Continua


Notas Finais


Espero que tenham gostado, avaliem, apóiem a fanfic pois n estou tendo mais idéias para poder terminá-la. . . Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...