1. Spirit Fanfics >
  2. A jornada de Irineu e Felipe >
  3. A gravidez de Felipe

História A jornada de Irineu e Felipe - A gravidez de Felipe


Escrita por: mathkingfics

Notas do Autor


Bom estou tentando postar diariamente (nem tanto) e está acontecendo, Que legal! Fiquem com este capítulo surpreendente q irá surpreender vários leitores.

Capítulo 21 - A gravidez de Felipe


Fanfic / Fanfiction A jornada de Irineu e Felipe - A gravidez de Felipe

Renatao faz o teste de gravidez e. . . Deu positivo, Felipe está grávido!!! Não se sabem o nome mas estas foram as reações dos habitantes do quarto:

Jv diz:

-Meu Deus, parabéns Felipe! Que delícia!!!

Vinicius diz:

-Parabéns Felipe! Quero saber o nome dele logo!!!

Irineu não teve reação pois estava batendo punheta no seu quarto,(depois ele irá saber).

Renatao fica muito emocionado com essa cena, já Felipe desmaia de emoção. Algumas horas depois, Felipe acorda e sente algo em sua barriga, Renatao não se preocupa pois ainda faltam 9 meses para o nascimento do bebê. 

Jv, fica preocupado pois há inimigos na cidade ainda,(Ph, Math e Igor) eles são perigosos e se souberem da gravidez, podem sequestrar Felipe. 

Jv e Vinicius saíram pra comprar coisas que podem ajudar quando o bebê nascer,(ainda falta tempo pro nascimento mas eles são loucos neh?), Renatao fica com Felipe em casa para apoiá-lo. 

Na rua com Vinicius e Jv...

Os dois caminham de mãos dadas e se pegando,(o objetivo é ir à uma lojinha véia para comprar as roupas, e até uma loja sexual).

 Chegando na loja de roupas, eles escolhem roupas estilosas para o bebê(muito estilosas mesmo), e compram. Após isso vão até a loja sexual e anunciam um assalto. Jv puxa seu pau mole que atira gozo e Vinicius pega o vibrador sagrado. Os dois lutam e após derrubar todos da loja, eles pegam todos artigos sexuais possíveis, colocam num saco véio e fogem do lugar,(fojem até o abrigo).

Já com Math, Ph e Igor...Continua


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem oq acharam, Digam se querem mais capítulos(estou me esforçando mas está difícil), e é isso. Até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...