Os três amigos,(Math, Ph e Igor) se dirigem com seu fusca véio, até uma fazenda que possui um galo sagrado chamado Jetosbaldo que fala e faz coisas q um galo normal não faria.
Chegando lá, os três saem do carro, Igor vai até o porta-malas e procura algo pra se defender,(pega um vibrador), Ph pega uma arma de água, Math n possui armamento pois ele que irá segurar o galo na fulga. Entrando lá, eles se dirigem até o local que tem o galo,(uma cela que precisa de senha para ser aberta), Math já havia descoberto a senha e então à colocou. . .
Na casa da fazenda...
O fazendeiro Carrey, percebe barulhos lá ao fundo, e vai espiar na janela, ele vê os três tirando o galo da cela e fica muito bravo pois é um galo sagrado, e então vai até seu quarto, pega sua ak-47 a perfeita para o combate, carrega e sai da casa. . .
Retornando aos três trapalhões...
Igor avista o fazendeiro e dá um aviso aos dois,(Math e Ph) Igor diz:
- Ei Math, saia correndo com o galo, eu e Ph tentaremos dar cobertura!!!
Math imediatamente sai correndo,(mesmo não querendo abandonar os dois, alguém teria q sair vivo), Igor atira com sua arma de água, mas ela não dá muito dano, e então leva muitos tiros do fazendeiro e não consegue sobreviver, Ph também leva mas sai rastejando à um arbusto, para se esconder e fugir com Math. O fazendeiro não consegue alcançar Ph e nem Math e então acaba desistindo.
Já com Math e Ph ferido...
Muito desesperado segurando o galo,(e Ph vindo ferido atrás) ele pega um dos contatos antigos,(Gui Torres), liga pra ele e pede para vir buscá-los, Math desliga e fala algo para Ph:
-Relaxa falei com um velho amigo e ele irá levar você ao hospital e eu para um local com "amigos" ou inimigos antigos,(Jv, Vinicius, Felipe, Irineu e Renatao).
Gui chega com seu carrão,(fusca véio), leva Ph ao hospital, e após isso leva Math até a casa dos tarados. Gui vai embora e Math bate na porta da casa, entrando lá...Continua
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.