1. Spirit Fanfics >
  2. A jornada de Irineu e Felipe >
  3. A loucura começa...(A história de Jv e Vinicius)

História A jornada de Irineu e Felipe - A loucura começa...(A história de Jv e Vinicius)


Escrita por: mathkingfics

Notas do Autor


Esse capítulo contém muito yaoi, e coisas impróprias para menos de 12 anos, por isso, fiquem atentos!!
PS(aviso rápido): Postarei de 1 até 5 Capítulos por dia!

Capítulo 3 - A loucura começa...(A história de Jv e Vinicius)


Fanfic / Fanfiction A jornada de Irineu e Felipe - A loucura começa...(A história de Jv e Vinicius)

Jv e Vinicius chegam até a porta da sala pelados, e decidem abrir a porta(antes disso), Jv diz:
-Sério que vamos fazer isso amor?
Vinicius responde:
-Mas é claro jv, porque tanta Vergonha? Todo mundo tem pau nessa poha, vamos logo!

Os dois namorados criam coragem e decidem abrir a porta. Os dois abrem e...

Todo mundo da sala não diz nada e também tenta não dizer porque se dizer algo sai um riso ou um grito de trauma.
Os dois sentam em suas cadeiras, aguardando o próximo professor chegar. Felipe assustado, não sabe Oque fazer, pois está acontecendo muitas coisas ao mesmo tempo.
O professor chega na sala coloca suas coisas em sua mesa e diz:
-Mas Oque é isso jv e Vinicius?!!?!! Já para fora, vão botar seus uniformes, nojentos!
Os dois vão para fora e em vés de colocar os uniformes, decidem fugir da escola. Jv diz:
-Vamos pular o muro e sair amor, não tem ninguém aqui mesmo, é melhor fazer sexo em um lugar mais privado e sem pessoas por perto :/...
Vinicius responde concordando:
- Pois é amor da minha vida, é melhor fazermos isso mesmo, más como vamos pular o muro?
Jv diz que devem um se apoiar ao outro. Os dois fazem isso e pulam para fora da escola, e sem querer pulam para o lado errado e caíram numa mata ao lado...

Os dois andando pela mata e se chupando ao mesmo tempo, decidem montar uma cabana com galhos e folhas e ficar ali fazendo(algo à mais).
A noite chega e o abrigo está terminado os dois entram e começa o sexo...Passaram 4 horas desde então e eles acabaram dormindo, e de repente chega um...Continua


Notas Finais


Comentários livres, notas à vontade
Ps: 1 ou 5 Capítulos por dia, fiquem ligados!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...