1. Spirit Fanfics >
  2. A jornada de Irineu e Felipe >
  3. A salvação e mais loucuras...(A história de Jv e Vinicius)

História A jornada de Irineu e Felipe - A salvação e mais loucuras...(A história de Jv e Vinicius)


Escrita por: mathkingfics

Notas do Autor


Esse capítulo contém suruba, e várias outras coisas estranhas que não são recomendadas para menores de 12, por isso fiquem atentos!
PS: 1 ou 5 Capítulos por dia!!

Capítulo 4 - A salvação e mais loucuras...(A história de Jv e Vinicius)


Fanfic / Fanfiction A jornada de Irineu e Felipe - A salvação e mais loucuras...(A história de Jv e Vinicius)

Renatao aparece do nada, pega os dois pelados e leva eles até uma cabana na floresta chamada Cabana Renatao Lanches. Os dois não sabendo Oque está acontecendo perguntam:
-Porque você nos salvou? Tomara que tenha suruba no meio de toda essa cabana
Renatao com todo ânimo possível responde:
-Vai ter muita suruba tainha vinho e sexo! Vocês vão amar lindo casal!
Os três chegam na cabana, entram, colocam roupas sexys e começa a suruba...Todo mundo se gozando, e (algo à mais também)...

Passaram se algumas horas e eles decidiram parar e fazer outra coisa, Vinicius vai dormir e jv fica estuprando um hambúrguer.(só mais uma noite comum).

No amanhecer renatao convida eles para fazer o jogo do pão. Eles vão até uma sala colocam um pão com fungos e mofo, e começam à se masturbar.

Algum tempo depois, Vinicius foi o último, e como diz à regra ele teria que comer o pão! Então ele comeu com muito gosto e vontade e disse:
-Aí que delícia cara! Vamos fazer mais vezes, sempre irei ficar por último!
Jv responde:
-Aí amor deixe eu ficar por último! Comer isso deve ser delicioso!!!
Passaram algum tempo, alguém bate à Porta, *Toc *Toc. Jv vai atender, e vê que Sr urso está lá fora então, Sr urso diz:
-Oi, quero que vocês investiguem o canibal tranzante antes que ele acabe com essa mata, normalmente ele aparece à meia noite, por isso, melhor vocês se apressarem!
Sr urso vai embora e os três ficam pelados e vão até o suposto lugar do canibal.

Vinicius com uma lanterna no pau, avista algo se mexendo, e pede para seu amor Jv ir investigar.
Jv vai até lá ver Oque está acontecendo e de repente...Continua


Notas Finais


Comentários livres, notas à vontade como sempre, e não se esqueça de comentar suas opiniões taradas e lembrem se, 1 ou 5 Capítulos por dia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...