1. Spirit Fanfics >
  2. A jornada de Irineu e Felipe >
  3. Canibalismo na floresta(A história de Jv e Vinicius)

História A jornada de Irineu e Felipe - Canibalismo na floresta(A história de Jv e Vinicius)


Escrita por: mathkingfics

Notas do Autor


Esse capítulo contém canibalismo, estupro e muito mais. Por isso fiquem atentos se tiver menos que 12 anos!
PS: Até 5 capítulos por dia.

Capítulo 5 - Canibalismo na floresta(A história de Jv e Vinicius)


Fanfic / Fanfiction A jornada de Irineu e Felipe - Canibalismo na floresta(A história de Jv e Vinicius)

De repente aparece um canibal(mais especificamente canibal tranzante como o Sr urso havia dito), Jv pula no colo de Vinicius de tanto medo e o canibal avança para renatao.

Renatao é atacado e está sendo devorado de 4 pelo canibal, Jv e Vinicius não sabem Oque fazer e decidem sair correndo para longe.
Os dois pelados chegam à um lago e do outro lado tem a saída da floresta que os leva para a cidade de novo, Jv diz:
-Precisamos agir rápido amor, vamos nadar pelados mesmo que senão seremos devorados pelo canibal.
Canibal chega perto dos dois e eles vão direto para o lago de fuga. Canibal grita:
-Voltem! Quero comer seus cú!
Os dois apavorados nadam que nem Usain Bolt para sair logo daquela floresta infernal. O canibal acaba entrando no lago e seguindo eles escondido. Os dois saiem do lago e correm para algum abrigo, Jv sugere que vão à casa dele.

Chegando na casa de Jv(Canibal ainda está os perseguindo) os dois entram e vão direto para o quarto, e acabam se trancando ali.

Jv começa à seduzir Vinicius, Jv começa a chupar o *** de Vinicius e isso dura vários e vários e vários minutos.

Enquanto isso...
Canibal está à fora e está tentando entrar no quarto deles, e acaba conseguindo abrir a janela. Canibal entra de fininho e os dois nem percebem de tanto sexo que estão fazendo.

Canibal espera a hora certa de avançar, e avança. Canibal tenta comer dedo de Jv más falhou, então avançou para o *** de Vinicius, arrancou e foi embora.

Vinicius gritando que nem um viado ambulante, pede ajuda para Jv. Jv não sabendo Oque fazer coloca papel improvisado nele e continua o sexo..
No dia seguinte os dois namorados vão à farmácia comprar um teste de gravidez masculina. Algum tempo depois, eles descobriram que...Continua


Notas Finais


Comentários livres, dêem suas opiniões taradas e obrigado por ler!
E não se esqueça de ver os outros capítulos que sairá hoje!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...