1. Spirit Fanfics >
  2. A jornada de Irineu e Felipe >
  3. A gravidez de Jv(A história de Jv e Vinicius)

História A jornada de Irineu e Felipe - A gravidez de Jv(A história de Jv e Vinicius)


Escrita por: mathkingfics

Notas do Autor


Esse capítulo é um pouco menos pesado que os outros mas ainda sim contém aquele algo à mais, por isso fiquem atentos(menores de 12)
PS: Até 5(talvez mais) capítulos por dia

Capítulo 6 - A gravidez de Jv(A história de Jv e Vinicius)


Fanfic / Fanfiction A jornada de Irineu e Felipe - A gravidez de Jv(A história de Jv e Vinicius)

Jv e Vinicius compram o teste de gravidez e fazem em Jv(que é o mais suspeito de todos) e pelo oque parece... Deu positivo! Jv está grávido! Talvez o primeiro homem dessa cidade sexual à engravidar, Que legal!

Algumas horas depois ele percebe algumas dores na xereca e vê sua barriga aumentar o tamanho(mais do que já estava), então ele diz:
-Aí amor Vinicius, isso é normal?
Vinicius diz:
-É claro que é amor, aguente as dores, vai nascer uma criança linda de doer!
Algum tempo depois, Vinicius decide ir ao mercado(ir com roupas desta vez) comprar coisas para eles comerem(coisas além de sexo).

Chegando lá ele encontra Felipe(ainda traumatizado) e os dois começam à conversar por algum tempo e Vinicius comenta:
-Jv está grávido Felipe!
Felipe com muita "felicidade" responde:
-Que legal... Deve nascer uma criança linda, boa sorte para vocês até esses nove meses passarem!

E Felipe vai se embora para sua casa. Vinicius investiga preços no mercado e de repente encontra cauã, seu amigo de escola. Cauã diz:
-Porque está tão sumido assim seu tarado?
Vinicius responde:
-Aconteceu muitas coisas lokas, fiz muito sexo e adivinha...
Cauã:
-Oque?????
Vinicius com muita felicidade responde:
-Jv está grávido!
Cauã assustado diz que deseja boa sorte e sai do lugar imediatamente.

Vinicius compra salsichas e linguiças grossas para comer com seu parceiro e vai direto para o caixa, pagar.

Enquanto isso...(Jv)

Já na casa, Jv está se sentindo muito mal, e tinha vomitado amoeba algum tempo atrás, por isso liga para Vinicius e diz que não está se sentindo bem e Vinicius diz que irá cura lo com um beijinho na xana.

Já à noite, os dois já haviam jantado, feito sexo e já estavam dormindo, enquanto o telefone toca. Jv vai imediatamente atender e descobre que...Continua


Notas Finais


Comentários livres, tirem suas conclusões e espero que tenha gostado desse capítulo seus tarados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...