1. Spirit Fanfics >
  2. A jornada de Irineu e Felipe >
  3. O retorno de Renatao(A história de Jv e Vinicius)

História A jornada de Irineu e Felipe - O retorno de Renatao(A história de Jv e Vinicius)


Escrita por: mathkingfics

Notas do Autor


Esse capítulo será pesado como sempre, e terá o retorno do grande mito Renatao.
PS: fiquem atento aos próximos capítulo porque a coisa vai começar a ficar boa...

Capítulo 7 - O retorno de Renatao(A história de Jv e Vinicius)


Fanfic / Fanfiction A jornada de Irineu e Felipe - O retorno de Renatao(A história de Jv e Vinicius)

A ligação era o Renatao os pedindo ajuda para salvar lo do canibal tranzante. Imediatamente Jv e Vinicius param o sexo, param o estupro de amoebas e vão rapidamente ao local de seu amante renatao lanches.

Chegando lá, percebesse canibal tranzante cozinhando Renatao num caldeirão, Jv diz:
-Vamos salvar o Renatao meu amor!
Vinicius responde:
-Vamos antes que ele vire uma linguiça grossa e saborosa!
Os dois se dirigem a Renatao, pegam ele do caldeirão do hulk, enfiam um pau no cu do canibal, jogam ele até o caldeirão, os três gozam no caldeirão, e vão embora.

Chegando em casa, Vinicius da uma salsicha grossa para Renatao se deliciar, e Jv tenta não estuprar amoebas. Renatao conta:
-Por sorte não fui devorado de 4, consegui escapar, mas ele me prendeu numa gaiola de piriquito e me deixou ali, e no dia seguinte me colocou no caldeirão do hulk, alegando eu ser uma delícia.
Vinicius e Jv concordam e dizem:
-Você sempre foi delicioso, vamos fazer o jogo do pão denovo!!!!
Os três pegam o pão e começam a se masturbar(o jv com um vibrador pois ele não possui pinto) então Jv, seu sonho era ficar por último e ele ficou.

Então Jv diz com orgulho e com voz de orgasmo:
-Ohh, obrigado, agora vou comer essa delícia!
Jv, com muito gosto e vontade, come o pão! E logo depois diz:
-Que delícia! Só faltava uma linguiça grossa no meio!
Vinicius concorda e os três vão para o quarto e começam o estupro coletivo.

9 meses depois, no hospital...Continua


Notas Finais


Avaliem, tirem suas conclusões, está livre para comentário normais e tarados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...