1. Spirit Fanfics >
  2. A jornada de Irineu e Felipe >
  3. O nascimento de Irineu(A história de Jv e Vinicius)

História A jornada de Irineu e Felipe - O nascimento de Irineu(A história de Jv e Vinicius)


Escrita por: mathkingfics

Notas do Autor


Esse capítulo contém cenas dramáticas e muito yaoi após isso, por isso fiquem atentos(menores de 12).
PS: talvez esse seja o último capítulo do dia.

Capítulo 8 - O nascimento de Irineu(A história de Jv e Vinicius)


Fanfic / Fanfiction A jornada de Irineu e Felipe - O nascimento de Irineu(A história de Jv e Vinicius)

Bom, finalmente chegou a hora. Chegou o dia! O filho de Jv vai nascer, depois de muito sexo, depois de vomitar muitas amoebas... Finalmente!!

Chegando no hospital de carrinho de rolimã, Vinicius pega seu amor Jv no colo e sai correndo para dentro do hospital(Renatao segue eles).

Entrando lá Vinicius diz à enfermeira:
-Hey bitch, leve meu amor  para a sala de cirurgia, é urgente, vai nascer!!
Enfermeira responde:
-Poha mais um caso de gravidez masculina, ô Ademilson, chama os médico!!!
Algum tempo depois, na sala de cirurgia, Jv está nervoso e Vinicius foi enfiar um vibrador no cu para se acalmar. Passou alguns minutos o cirurgião Bafôncio chegou à sala e ficou surpreendido com a cena. Pois foi um dos primeiros casos de gravidez masculina e o primeiro caso de um demente vomitando amoeba.

Algum tempo depois, cortaram a pança de gordo dele, e o bebê começou à sair gritando sexo e peidando carvão. Renatao chora com a cena linda e Vinicius tira o vibrador do cu para observar.

E aí está! Nasceu!! Vinicius pergunta à Jv:
-Como vai se chamar meu querido?
Jv responde vomitando amoeba:
-Aí amor vai se chamar Irineu!
Vinicius acha um belo nome e concorda. Algum tempo depois todos se acalmaram e Vinicius foi no registro, registrar uma pessoa que nasceu.

Registro:
"Irineu Freitas de Moraes"

Algumas horas depois, em casa, Renatao aguarda a chegada do casal, e eles chegam com muito orgulho. Vinicius pergunta à Renatao:
-Porque veio mais cedo seu delicioso?
Renatao diz:
-Não aguentei a pressão do momento seu delícia.
Jv chega com Irineu, algum tempo depois Jv dá papinha de minecraft para Irineu comer. Vinicius estupra Renatao à noite inteira.(só mais uma noite comum).

Quando Vinicius entra no quarto de Jv à noite e pede ele em...Continua


Notas Finais


Comentem oque acharam dessa história deliciosa, avaliem, e não se esqueçam de serem tarados nos comments.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...