1. Spirit Fanfics >
  2. A jornada de um devil slayer >
  3. Nero vs gildarts

História A jornada de um devil slayer - Nero vs gildarts


Escrita por: FredomCry e OtsutsukiKarma

Notas do Autor


aqui vai alguns outros avisos sobre a fic

1: o silver fullbuster é casado com ur ou seja ele não possui a lacrima de devil slayer de gelo em seu corpo porem tem o nivel de manipulação de gelo a magia ICE MAKE do mesmo nivel de ur em contra partida
2: silver e ur tem dois filhos ultear e gray ;
3: antes que algum pervertido pergunte nos comentário se a ultear tem a mania do gray de tira a roupa toda hora a resposta é não .
4: meredy entrou na guilda na mesma epoca que silver e sua familia .
5: o jellal trabalha em era como um dos magos santos e o mystogan também faz parte da fairy tail .
6: então possivelmente não haverá o arco da torre do paraiso .
7: possivelmente também não haverá o arco da phanton lord porque eu estou pensando em uma forma bem legal de fazer a lucy falar o sobrenome .
8:sobre a grayfia akeno e as rias grayfia cuidou das duas quando as duas se tornaram orfã os pais das duas morreram envolvendo o demônio deliora
9: o gajeel faz parte da fairy tail assim como a juvia desde criança ela não é uma stalker obsessiva pelo gray
10: os doze espirito celestiais tem forma humana então eles não podem entrar no mundo celestial a hisui a lucy e yukino usam magia celestial para ataque defesa e suporte com a função de cura os doze espirito celestiais são um esquadrão de doze pessoas que procura pessoas capazes de serem qualificada para entrarem para os dez magos santos
11: esse capitulo se passa duas semanas antes do episódio 1 de fairy tail .

Capítulo 2 - Nero vs gildarts


Alguns segundos depois da morte de minato e kushina a mansão foi teletransportada para magnólia no terreno que agora pertencia a naruto .

Quebra de tempo

2 e 6 meses depois naruto tinha dois anos e meio com seis meses ele já sabia andar com 8 meses ele já sabia falar coisas simples com 1 ano ele conseguiu subir em varias coisas com 1 ano e 3 meses ele achou um livro onde ensinava a ler ele aprendeu a ler em cerca 1 semana esse livro estava na biblioteca naruto passou os próximos 1 ano e 3 meses lendo  e conseguiu ler a biblioteca naruto achou um livro particular muito interessante esse livro era nada menos que a coleção inteira do icha icha e naruto por ter um K.I simplesmente absurdo para um humano comum o K.I 16000 além de ter memoria fotográfica perfeita fazia ele memorizar coisas em segundos naruto encontrou pesos mágicos ele começou com 2 kg em cada braço e também 2 kg em cada perna e um peso de 4 kg na cintura que camufla com a pele ele aumenta o peso automaticamente quando o corpo se adaptar ao peso usado duplicando o numero do peso  naruto encontrou um papel brilhante ele colocou um pouco da sua magia o papel brilhou em uma luz dourada ele foi procura nos registros de magias raras e lendária ele descobriu que havia três tipos de magias lendária e raras também conhecida a mais fracas das três era a magia de dragon slayer ou seja a magia capaz de matar um dragão a segunda magia era a magia de god slayer como o nome  sugere a magia capaz de matar um deus e a ultima e mais poderosa magia de devil slayer como o nome próprio sugere a magia capaz de matar demônios .

1 ano e 4 meses depois naruto já tinha dominado varias técnicas do seus pais como as correntes de selamento da sua mãe e a esfera espiral magica de seu pai  naruto também treinou no monte dos sapos que havia assinado seu nome no contrato com seu sangue naruto conseguiu superar o lendário gamma sennin o mestre de seu pai em um dos treinamento dele e acabou encontrando o próprio que contou historias da vida de seu pai como ele conheceu a sua mãe e também sobre a morte deles quando naruto descobriu como eles havia morrido ele se sentiu culpado e no meio desse sentimento de culpa naruto despertou algo que Jiraya considerava impossível para a linhagem de naruto despertou o sharingan nível 1,2,3, mangekyo sharingan passando para o rinnegan direto naruto não sofreria os efeitos da cegueira do mangekyo sharingan por ser o devil slayer da luz naruto despertou também o rinnegan e o rinne sharingan no olho direito mais com nove virgulas e um poderoso magia dourada circulou ele enquanto seis esferas em seguida apareceram ao redor do seu corpo ele dominou a magia sábia em questão de minutos algo que surpreendeu ate mesmo o gammin sennin que estava presente naquele dia .

Na mesma noite se encontrou com três pessoas em sua mente essas pessoas eram hagoromo otsutsuki e seus dois filhos indra otsutsuki e seu irmão mais novo ashura otsutsuki os três treinaram naruto e depois passaram seus poderes para naruto .

Dia 9 de outubro de x670

No dia seguinte naruto iria completar quatro anos  de idade ele estava entendiado não havia nada para fazer ele decidiu assistir um pouco de tv em seguida foi dormir .

Naruto acordou ele sempre dormia na cama de seus pais ele encontrou algo estranho ele não se lembrava de ver um bau dourado no quarto de seus pais e sendo uma criança de quatro anos a curiosidade falou mais alto ele caminhou ate o bau ele encontrou a impressão de uma mão humana invés de uma fechadura ele colocou sua mão e um raio escaneou sua mão e o bau se abriu lentamente o bau tinha metade da altura de naruto dentro do bau havia um livro uma lacrima e duas cartas .

Naruto depois ler as carta de seu pai e sua mãe descobriram que eles  o amavam profundamente e ele percebeu isso minato contou na carta que ele tinha muitos inimigos então minato aconselhou naruto a mudar de nome já que provável mente matariam naruto em uma espécie de vingança .

Naruto pegou o livro e a lacrima o livro se transformou em uma espécie de luz luminosa entrando dentro do seu corpo fazendo o seu corpo  arder como se tivesse em chamas isso durou alguns segundos para ele mais o seu corpo começou a mudar seu tamanho aumentou de 1,10 de altura para 1,94 de altura seu corpo ganhou vários músculos definidos pode ter mudado de aparência e seu corpo ter crescido em poucos segundos para ele mais passou cerca 16 anos no mundo fora da sua mansão.

Assim que a energia desapareceu naruto se sentiu diferente mais alto por assim dizer naruto caminhou ate o guarda roupa viu algumas roupas que ele nunca viu lá naruto vestiu uma camisa cinza uma calça preta social e um manto vermelho com capuz naruto pegou a lacrima dentro do bau a mordeu a engolindo naruto sentiu um poder .

???: Faça bom uso do meu poder garoto se quiser usar o meu nome é Nero Sparda ninguém me conhece mesmo e uma coisa se encontrar o acnologia e o zeref chute os traseiros deles por mim e mais alguma coisa você ganha conhecimentos sobre o espaço e tempo poderá manipular mais eu aconselho a não mudar se você fizer poderá mudar tanto para melhor quanto para pior   diz a voz sumindo da sua mente e transferindo suas memorias e a sua imortalidade para naruto    .

Um colar vermelho aparece em seu pescoço seus poderes aumentaram a um nível absurdo podendo ganhar facilmente dos dez magos santos esta num nível bem acima de zeref e acnologia juntos .

Nero: vamos ver o que tem acontecendo nesse lugar onde morei por tanto tempo diz nero comeu uma fruta e foi para perto da saída da sua mansão colocou o capuz sobre a sua cabeça em seguida saindo de lá e se teletransportando-se para perto de uma guilda certa em magnólia .

Makarov: Ola a todos os magos presentes temos vários magos  espalhados pela cidade para dar a chance de participar da nossa guilda cada mago carrega um anel os rank são c,b,a, e s teremos apenas um mago classe s nesse exame ele será gildarts clive fazendo aparecer um aparecer um homem alto de aproximadamente 40 anos de idade .

Gildarts: quero que mostrem além de me dar um bom desafio por que vocês merece esse anel diz ele mostrando o anel rank s em seu dedo anelar na mão direita .

Makarov: o teste começa agora para os magos c b e a o gildarts ira sair daqui 4 horas ou seja 8 da noite.

Nero deu um sorriso de canto a oportunidade de lutar com um mago mais forte que os outros o deixou um pouco feliz .

Naruto se sentou num banco de uma praça a espera do mago classe s da fairy tail .

Makarov saiu da sua guilda e seguiu seus membros em todas as batalhas para ver o desempenho deles .

Mais ao passar por uma praça ele sentiu o ar ficar pesado como se tivesse um mago mais forte naquele lugar ele procurou ate encontrar um encapuzado sentado em um dos bancos mais distantes .

Makarov pensamentos: o que um mago com esse poder magico absurdo esta sentado ele parece estar esperando por alguém espera o único mago que esta faltando é o gildarts ele realmente acha que pode ganhar dele

Nero: então parece que o velhote me percebeu as coisas ficaram bem emocionante diz nero dando uma risada baixa

Makarov: vou voltar para a guilda .

3 horas e 45 minutos depois nero sumiu em uma distorção temporal parecido com um teletransporte .

Gildarts já havia enfrentado vários magos fracos não havia ninguém para dar-lhe um desafio enquanto isso todos da guilda via a luta de todos os magos da sua guilda .

Nero aparece em frente de gildarts aplicando um chute em seu peito  mandando ele longe .

Gildarts: e eu achando que não havia um desafio para mim diz ele dando um sorriso de canto liberando a sua magia .

Nero: e eu achando que você nunca iria sair daquela guilda diz ele também liberando o seu poder magico o que fez todos em magnólia sentirem o poder de nero .

Pedras muros prédios imediatamente desabaram com tamanha pressão magica .

Gildarts: enfim achei um mago interessante liberação da quinta origem diz ele liberando a quinta origem .

Nero: quinta origem é tudo bem liberação da decima origem diz ele aumentando o seu poder em cerca 100 vezes .

Nero: deixa eu comer um pouco diz fazendo aparecer uma luz dourada em sua mão em seguida a devorando inteira .

O que fez todos da fairy tail arregalar os olhos .

Gildarts: você é o que um dragon slayer ou god slayer ? diz ele se perguntando.

Nero: nenhum dos dois sou um devil slayer do elemento luz diz nero sumindo em uma distorção temporal aplicando um forte chute no estomago de gildarts

Nero: punho do demônio da luz diz Nero se teletransportando para trás de gildarts.dando um golpe no meio das suas costas mandando ele para o alto

Nero aparece em cima de gildarts .

Nero: rugido do demônio da luz diz ele utilizando o seu rugido e mandando gildarts de volta para o chão .

Nero olhou para gildarts desacordado pegando o seu anel rank s colocando em um dos seus dedos nero desapareceu em um salto de tempo.

Nero tomou um banho comeu e foi dormir amanhã iria prometer sem duvida ...

Continua 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...