1. Spirit Fanfics >
  2. A jornada de um devil slayer >
  3. Um novo mago classe s e nero vs succubus

História A jornada de um devil slayer - Um novo mago classe s e nero vs succubus


Escrita por: FredomCry e OtsutsukiKarma

Notas do Autor


na imagem do capitulo ta a imagem da succubus .

Capítulo 3 - Um novo mago classe s e nero vs succubus


Fanfic / Fanfiction A jornada de um devil slayer - Um novo mago classe s e nero vs succubus

No dia seguinte

Nero acorda por volta das oito da manhã ele se lembrava das memorias do demônio que era muito amigo de acnologia dragneel e zeref dragneel e um pequeno garoto rosado que o nome era natsu dragneel irmão mais novo dos outros dois .

Nero se lembrava muito bem das lembranças do demônio antes de ser transformado em uma lacrima o sentimento de traição por parte dos três que traíram a confiança de nero em favor do pai dos três isso deixou nero enraivecido  de raiva .

Nero tomou café da manhã em seguida saiu da sua mansão o moreno foi ate o portão da sua mansão em seguida passando entrando de cara numa rua pouca movimentada nero se teletransportou para o alto de uma igreja e observou um enorme prédio um pouco mais de 2 km de distancia da sua posição .

Nero desceu calmamente pelas escadas da igreja em seguida saiu o moreno demorou um pouco mais de dez minutos para chegar um pouco frente da sua futura guilda .

Nero entrou calmamente se esquivando de pessoas mesas cervejas voando de magias também.

Naruto parou em frente de um velhinho ele exalava uma grande quantidade de magia nero olhou para ele e jogou o anel rank s .

Nero: onde eu coloco a marca da guilda senhor diz ele olhando seriamente para o terceiro mestre que estava de olhos arregalados foi aquele garoto que ele viu no dia anterior que derrotou o as da sua guilda .

Makarov: prazer me chamo makarov dreyer sou o terceiro mestre da guilda é um prazer telo em minha guilda diz ele com sorriso sincero .

Nero: a proposito me chamo nero sparda enquanto isso uma loira baixinha fica com os olhos arregalados ao ouvir esse nome depois de tanto tempo .

Makarov: certo meu filho você coloca a marca da guilda com aquela garota . diz ele apontando para mirajane que estava no balcão servindo para duas ruivas um bolo de morango e outro bolo de chocolate .

Nero: será que você poderia colocar a marca da guilda em mim diz ele em tom serio mira o olhou rapidamente e ficou com os bochechas um pouco vermelhas pelo belo rapaz que era nero .

Mirajane: c-claro que cor você e que local diz ela um pouco envergonhada por gaguejar rias e erza já olham meio torto para mira ela nunca gaguejou para colocar a marca em alguém pensam as duas ruivas .

Nero: no braço direito cor branca diz ele em tom serio .

Mira carimbou no local dito pelo moreno .

Após um minuto a marca apareceu no local dito por nero o moreno em seguida foi em direção do mestre da guilda .

Makarov: atenção pirralhos temos mais um membro na nossa família sabem o que isso significa É FESTA !!!! diz ele sorrindo de canto .

Todos começam a festejar .

Nero: mestre posso falar com você em particular diz o moreno vendo o baixinho apontar para uma sala .

Nero e Makarov seguiram ate uma sala na guilda em seguida nero colocou uma barreira ante som nero passou a contar a verdade para makarov quem era seus pais makarov prometeu guardar segredo já que ele sabia que o relâmpago amarelo de konoha e a pimenta sanguinária tiveram muito inimigos enquanto estiveram vivos .

Makarov sai da sala pensativo nero desce e vai se juntar a festa da sua entrada na guilda nero pediu um refrigerante para mira que prontamente atendeu o pedido do moreno que só deu um sorriso de canto agradecendo .

Nero reparou em um certo rosado fazendo ele arregalar levemente os seus olhos em surpresa o rosado tinha cheiro de demônio mais também de dragão nero percebeu que natsu era um dragon slayer assim como um certo moreno e um loiro com um raio como cicatriz no olho usando um fone de ouvido .

Nero: eu vou pegar uma missão diz ele olhando para makarov que assente o moreno vai ate um quadro de missões uma missão chama sua atenção cuidar de um demônio que anda assombrando uma cidade  .

Nero desaparece em um relâmpago negro de luz nero aparece em frente de uma floresta nero sente um forte cheiro de demônio mais o cheiro é feminino .

Nero pensou imediatamente succubus era bom de mais pedir um minotauro demoníaco ou um necromante mais não o destino decide brincar com ele e manda uma succubus .

Nero: eu estou sentindo um forte cheiro de succubus enfim vou poder exorciza uma succubus vai ser interessante . diz ele com um sorriso malicioso .

Nero seguiu o cheiro ate atrás de uma montanha e encontrou a tal succubus em cima de uma pedra .

???: Geralmente eu vou atrás das minhas refeições mais eu não posso recusar quando uma vem ate mim diz ela em tom maliciosa lambendo os lábios nero sentiu o seu corpo congelar a succubus desapareceu e apareceu em frente de nero dando um beijo no moreno que retribui na mesma altura nero consegue se libertar do efeito paralisante da succubus ele apertou levemente os bicos dos seios da succubus que gemeu baixinho pela situação que se encontrava deu um chupão na pele branca da succubus distribuindo beijos no pescoço descendo ate os seios agarrando levemente os seios da demônio fazendo brilhar levemente .

???: porque meus seios se sentem tão bem diz ela de olhos arregalados sentindo os seus seios quente passando uma sensação ótima .

Nero abocanha o seio esquerdo da succubus enquanto massageia o esquerdo nero lambe morde de leve os bicos duros de prazer fazendo a succubus gemer baixo enquanto  isso ela baixa as calça ate a cueca nero apenas da um sorriso de canto .

Nero para chupar o seio esquerdo e passa a chupar o direito fazendo a succubus arfar em prazer ela desliza sua a mão ate a intimidade da succubus nero enfia um dedo fazendo ela gemer um pouco mais alto .

Naruto deita a succubus  em cima da pedra que era bem grande nero retira sua calça e a sua cueca penetrando levemente a succubus fazendo a mesma gemer alto .

Succubus: Haa Sim um humano com bastante coragem para fazer isso comigo diz a succubus gemendo alto ao sentir  ser penetrada ate o seu útero nero começa a se mover lentamente fazendo a succubus gemer em frustação nero apenas da um sorriso de canto enquanto aumentava a velocidade de penetração fazendo a succubus revirar os olhos e ficar de língua de fora nero sentia a intimidade da succubus  aperta o seu membro nero sente  o seu membro começa a pulsar ele apenas da um sorriso de canto e com uma profunda estocada gozando dentro do útero da succubus nero coloca a succubus de quatro novamente estocando dentro da intimidade que se tornava cada vez mais molhada com cada estocada .

Succubus: Isso é impossível um humano não pode fazer um succubus gozar diz ela de olhos arregalados enquanto sentia o seu orgasmo vindo .

Ate que ela por fim não aguentou e acabou gozando fazendo ela falar palavras incompreensíveis nero deu uma profunda estocada gozando mais uma vez dentro do útero da succubus fazendo ela gozar mais uma vez a succubus inverte as posições ficando por cima e volta a cavalga no colo de nero agarra os seios fazendo os seios da succubus se sentir bem enquanto isso ela cavalgava com mais força .

Nero: Eu vou goza diz ele sentindo o seu membro pulsar dentro da intimidade da succubus a mesma desce com tudo sentindo jatos de porra em seu útero .

???: Qual o seu nome humano diz ela curiosa olhando para nero .

Nero: pode me chamar de nero sparda diz ele com um sorriso de canto .

???: Pode me chamar de Saphira Nero-kun diz ela em tom seria .

Saphira: eu me decidi serei sua escrava sexual caso aceite claro e prometo não transar mais com nenhum homem além de você diz ela com um sorriso de canto a succubus sai de cima dele fazendo seus chifres sumirem e suas asas também enquanto isso ela tomava forma humana .

Nero: tudo bem eu aceito sim diz ele com um sorriso malicioso para a succubus com aparência humana .

Ela apenas da um sorriso de canto em seguida dando um selinho no moreno .

Que corresponde na hora após alguns minutos ele se separam .

Saphira: eu também tenho cheiro humano nero-kun porque eu sinto cheiro de demônio exalando de você nero-kun diz ela com uma sobrancelha levantada .

Nero: é por causa da minha magia que eu uso eu sou devil slayer da luz . diz ele com um sorriso de canto fazendo a jovem arregalar os olhos .

Saphira: uma magia para caçar demônios interessante diz ela com um sorriso enigmático no rosto .

Saphira: eu tenho minha própria magia eu uso magia de god slayer do relâmpago . diz ela com um sorriso de canto fazendo nero arregalar um pouco os olhos em surpresa .

Nero:  entendo bem vamos receber a recompensa da missão . diz ele para a saphira com o canto dos olhos .

Saphira: que missão você veio fazer aqui . diz ela curiosa não ainda ligando os pontos .

Naruto: Minha missão era exterminar um demônio que no caso era você mais eu acho que eu ganho mais te deixando viva diz ele com um sorriso malicioso fazendo saphira corar levemente.

Nero foi ate a prefeitura recebendo a recompensa em seguida ele foi comer em um restaurante qualquer da cidade nero e saphira em seguida foram ate a estação de trem onde ele pegou duas passagens para magnólia assim que eles chegaram em magnólia já era de noite nero convidou para saphira dormir em sua casa assim que ela passou pela barreira que protegia a mansão saphira fica levemente surpresa pelo tamanho ela entrou no hall de entrada olhando a bela mansão nero foi ate o seu quarto em seguida ele criou com hijutsu-Banbetsu Sozo – Arte Perdida- Criação de todas as coisas criando roupas para saphira como vários vestidos sapatos shorts jeans camisetas calças meias calcinhas sutiãs em seguida levou ate o quarto de saphira que a morena estava no banho ele saiu do quarto em seguida foi para o seu quarto ele tomou banho em seguida se deitou e adormeceu no meio da noite saphira foi dormir com nero em seu peito.

No dia seguinte Nero acordava levemente com os raios de sol saindo da sua cortina .

Nero sentiu um peso em seu corpo vendo saphira dormir tranquilamente em cima dele .

Nero em seguida diz murmurando .

Nero: Saphira hora acorda diz ele tentando levanta saphira abriu os olhos

Em seguida ela se espreguiçou foi no banheiro de naruto lavar o rosto em seguida fez as suas higienes matinais Nero foi em seguida eles tomaram café juntos e foram em direção da guilda .

Nero entra na guilda chamando atenção com saphira ao seu lado olhando todos em seguida eles foram ate onde estava o mestre da guilda .

Nero vai ate o balcão pedindo uma bebida para mira que atende o pedido de nero .

Saphira: eu gostaria na sua guilda senhor diz ela respeitosamente .

Makarov: prazer me chamo makarov dreyer e eu aceito você em minha guilda por curiosidade qual a sua magia .

Saphira: sou god slayer do relâmpago diz ela serie vendo makarov arregalar levemente os olhos em seguida falando que ela para falar com mira para colocar a marca da guilda .

Assim que saphira já tinha a marca ela se sentou ao lado de nero pediu um milk-shake

1 semana depois

Já fazia uma semana que saphira entrou na guilda uma outra maga outra na guilda essa era Lucy nero resolveu fazer uma pesquisa sobre essa jovem algo não cheirava bem ele descobriu que a filha dos heartifilia havia fugido de casa que por acaso seu nome era Lucy ele viu a descrição e não teve duvida era mesmo Lucy ou melhor Lucy heartifilia herdeira de uma das família mais ricas de fiore .

Nero esperou ate de noite .

Nero: Lucy posso falar com você em particular vendo a loira assentir e seguir nero para fora da guilda eles foram ate um parque que ficava mais ou menos 10 minutos da guilda .

Nero: então Lucy que tal me contar como se chama de verdade ou seria o seu nome Lucy Heartifilia diz ele deixando a loira de olhos arregalados .

Lucy: como descobriu isso diz  ela chocada com os olhos arregalados .

Nero: na guilda tem um livro com as famílias mais ricas eu achei estranho a sua chegada na guilda hoje de tarde por isso fui na biblioteca .

Lucy: eai o que vai faze em relação a isso diz ela com os marejados com medo de voltar para a sua família .

Nero: não vou fazer nada eu não vou julgar você eu não sei o que passou para fugir de casa Lucy a fairy tail é sem duvida uma ótima guilda  todos se consideram como uma família e você ta incluído nela . diz ele serio .

Lucy encostou a cabeça no peito de nero enquanto isso o moreno acariciava os cabelos loiros da jovem deixando ela um pouco vermelha .

Ela em seguida adormeceu no peito de nero .

Nero: merda ela dormiu deixa eu tenta uma coisa diz ele ativando o seu sharingan nível 3 invadindo a mente de Lucy procurando saber onde ela mora mais resolveu ir mais fundo ver porque ela fugiu de casa e descobriu que ela fugiu de casa por causa de seu pai .

Nero decidiu não estragar a felicidade da loira ele desativou o seu sharingan nível 3 .

Nero em seguida sumiu aparecendo no quarto de Lucy que ela alugou com o dinheiro restante.

Nero  apenas deixou Lucy dormindo tampou ela e sumiu dali em um relâmpago negro aparecendo em sua mansão naruto entrou de fininho o que não deu muito certo porque uma pessoa estava a sua espera com um olhar de raiva essa pessoa é saphira .

Saphira: onde você pensa que estava nero sparda diz ela com um sorriso diabólico .

Nero: eu estava ajudando uma amiga a conhecer a cidade diz ele mentindo

Saphira: nesse caso tudo bem diz ela substituindo o seu sorriso diabólico por um sorriso malicioso.

Saphira: agora o que acha de nós brincarmos um pouco eu estou faminta . diz ela seria .

Nero apenas seguiu para quarto em seguida entrando no banheiro tomando um banho  rapidamente ele se deitou rapidamente se encostando nas almofadas nero tentou dormir mais por causa de alguém em cima dele que ficava rebolando em cima de seu membro ele estava apenas de cueca enquanto saphira estava apenas de calcinha e sutiã ela ficava rebolando em cima do membro de nero que apenas suspirou em seguida ele pegou inverteu as posições ficando por cima enquanto retirava o seu sutiã abocanhando o seio direito enquanto  brincava com o esquerdo .

Alguns minutos mais tarde nero cansou de ficar só nos seios faz uma trilha de beijos chegando ate a intimidade já bastante molhada em seguida nero retirou a calcinha ele lambeu lentamente fazendo saphira gemer ele penetrou com a sua língua nas paredes internas de saphira fazendo a jovem gemer alto aos poucos ela sentia um delicioso orgasmo vindo o que não demorou muito para acontecer fazendo naruto beber cada gota daquele néctar feminino de saphira .

Saphira inverteu as posições ficando por cima em seguida ela retirou a cueca de nero mostrando seu membro de 34 cm de comprimento ela lambeu a glande em seguida lambeu toda a extensão em seguida colocou entre seus peitos ainda chupando fazendo uma  deliciosa espanhola para o moreno era como estar no céu  nero não aguentou muito tempo e acabou gozando nos peito e no rosto de saphira fazendo ela engolir o sêmen presente nos seus peitos em seguida ela encaixou na entrada da sua intimidade ela desceu lentamente fazendo ela gemer alto ao sentir ser preenchida assim que todo o membro de nero estava dentro dela ela começou a cavalgar rapidamente  fazendo nero gemer o mesmo se senta e abocanha o seio esquerdo fazendo a jovem gemer alto  .

Após alguns minutos nero sentia a intimidade de saphira apertar o seu membro em seguida gozando ele colocou ela deitada e passou a se movimentar fazendo a succubus gemer alto ela estava sensível depois de ter um prazeroso orgasmo e nero não deixava barato a fodia sem nenhuma piedade em seguida ele sentiu seu membro pulsar com uma profunda estocada ele gozou dentro de saphira fazendo a succubus gozar mais uma vez em seguida nero colocou saphira de quatro e voltou fudendo ela e sua intimidade penetrou mais fortemente após alguns minutos saphira já tinha tido dois orgasmo enquanto nero ainda não tinha gozado derrepente ele sente seu membro começa a pulsar ele apenas da um sorriso de canto e com mais uma profunda estocada acaba gozando dentro do útero da succubus fazendo ela ter um orgasmo múltiplo .

Nero em seguida retira seu membro de dentro dela em seguida ele foi tomar mais um banho 10 minutos depois ele saiu já com uma nova cueca e se deitou ao lado de saphira a succubus estava com um sorriso prazeroso ,

 

Continua ...


Notas Finais


ate o quarto capitulo minna-san


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...