História A Jornada De Um Treinador Pokemon - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Bianca, Blue, Brock, Caroline, Celebi, Cynthia, Dawn Hikari, Delia Ketchum, Drew, Giovanni, Gray, Harley, James, Jessie, Lance, May, Misty, Norman, Paul, Pikachu, Professor Birch, Professor Carvalho, Professora Juniper, Red, Tracey Sketchit, Yellow, Zoey
Tags Ash, Dawn, Hoenn, Johto, Jornada Pokémon, Kalos, Kanto, May, Mundo Dos Pokemons, Pokémon, Uma Lenda Pokemon, Unova
Exibições 48
Palavras 1.139
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Fla galera, está ai mais um capitulo para essa fanfic, espero que gostem, tenha uma boa leitura.

Capítulo 18 - Os 10 Pokemons Lendários da Criação


Fanfic / Fanfiction A Jornada De Um Treinador Pokemon - Capítulo 18 - Os 10 Pokemons Lendários da Criação


                                                                     A Historia dos Pokemons Lendarios Da Criação
                                                                              Os 10 Pokemons Lendários da Criação
                                                                                      Capitulo: 18        Dia: 23/02/2016
Um mundo diferente Uma nova emoção Quero ir em frente Ser o campeão  Seja como for Dar o melhor de mim Cheguei até aqui E sei que vou até o fim  Quem quiser pode vir comigo Que vai ser um novo amigo  Um mestre quero ser Pokémon Sairet Um mestre quero ser Sei que vou vencer  No futuro vou provar Que em um mestre vou me transformar Um mestre quero ser Pokémon. 

Oferecimento SagaNerds e Como será que?: Canais do Youtube.
(Celeby Narrando) 
A muito tempo eu Criei Arceus, Azelf, Misprit e Uxie, os primeiros e todos juntos são mais fortes que eu, so dois deles são mais fortes que eu, porque sou um viajante e não um guerreiro, em seguida criei Dialga, Palkia, Giratina, Reshiram e Zekrom, com a ajuda de Arceus , Criamos todo o mundo Pokemon, dei a cada um, uma função.
Eu, Celeby
O Deus dos Pokémons, da Vontade, do Conhecimento, da Emoção. 
Deus Controlador do Tempo, Controlador do Espaço, Controlador das Dimensões, Controlador do Clima, Controlador da Gravidade, e Lendário da Criação, Viajante do Tempo e Guardião das Florestas.
Não gosto de guerras, sou passificador, e insentivo as plantas a crescer. mais no momento estou com menos 6% do meu poder total, mais com poder maximo, dificilmento sou derrotado por menos de 3 lendarios da criação, já no estado que estou até 2 pokemons não lendarios me derrotam.

Arceus, o Deus dos Pokémons e Lendário da Criação Braço Direito e leal a mim
"o Pokémon que deu a forma ao universo". Arceus nasceu antes que o universo existisse assim como Uxie, Misprit, Azelf, , com a ajuda de Arceus, Criamos o tempo e espaço e depois Criamos o espírito (conhecimento, emoção e desejo) e depois Arceus caio em um sono profundo, e eu fiquei fraco e ainda não me restaurei totalmente, mesmo depois de tanto tempo, so faço é ficar mais fraco.
Arceus tem a incrível capacidade de mudar sua forma para que se torne de qualquer tipo (ele é originalmente do tipo normal, mas pode se tornar de qualquer outro tipo). é possível despertá-lo com uma flauta especial, e também me curar totalmente, mais eu a coloquei em um locau que nem mesmo eu posso pegar. Eu a criei para que os humanos pudessem se proteger de nós, os pokemons da Criação, que é "a chave do tempo e espaço". Há grandes crenças que este lendário está situado nos "céus" do Mt. Coronet, num lugar conhecido como "Hall da Origem",  mais não é so uma lenda, esse lugarCriado por mim para que Arceus pudesse descansar em paz.


Azelf, o Elfo da Vontade
Azelf tem a capacidade de controlar a vontade de cada um. Ela também pode entrar no corpo de outro pokémon ou humano. ele pode fazer com que os humanos percam toda a sua vontade própria, tornando-os completamente imóveis.
Vive no lago Valor. Assim que ele naceu fiz com que os humanos passassem a ter o livre arbítrio. Ele permanece adormecido no fundo do lago para manter o mundo em equilíbrio, mais quando ele não sentir mais meu poder tera a missão de proteger a chave. Tem o dom de fazer com que as pessoas desistam ou persistam em seus objetivos.


Uxie, o Gnomo do Conhecimento
Como é o ser da sabedoria, tem a cabeça com um formato parecido com o cérebro humano. De acordo com as lendas, se Uxie abrir seus olhos, pode causar o caos na mente de todos, sendo capaz de apagar a memória de alguém apenas com o olhar. Porém, os olhos de Uxie sempre permanecem fechados, mesmo em batalhas.
Vive no lago Acuity. Assim que ele naceu fiz com desse a inteligência aos homens, para que suas vidas sejam melhores. Assim como Mesprit e Azelf, tem uma pedra preciosa em sua testa. De acordo com o que se acredita, Uxie, Mesprit e Azelf nasceram do mesmo ovo.


Mesprit, o Duende da Emoção
Tem o poder de separar seu espírito do corpo sem morrer, este podendo voltar ao seu verdadeiro corpo apenas com a sua vontade. Todo aquele que conseguir tocar Mesprit, após 3 dias, passará a perder suas emoções. Vive no lago Verity mais assim como seus irmãos é guardião da chave. Assim que ele naceu fiz com que fosse dado aos seres humanos a sensibilidade de sentir emoções, como tristeza, dor e alegria. É desta forma que ele, assim como Uxie e Azelf, ele encorpora algum dos diferentes aspectos da mente humana. 


Dialga, o Guardião Controlador do Tempo
Tem o poder de controlar e distorcer o tempo. o tempo começou a correr assim que eu criei Dialga. Ele porta em seu peito uma jóia brilhante com o formato de diamante. uma divindade Anciã.
Dialga, assim como Palkia e Giratina, foi criado por mim e Arceus. Batalhou por toda uma eternidade com Palkia e Giratina em uma outra dimensão. assim como eu, conseguem viajar no tempo. Com seus poderes é possível acelerar ou retardar o tempo, conforme sua vontade.


Palkia, o Guardião Controlador do Espaço
Tem o poder de controlar e distorcer o espaço. Palkia é o sopro de um espaço estável. Vive nas brechas do espaço que estão alinhadas paralelamente, num lugar da dimensão espacial que está pararelo à nossa dimensão. Ele porta em seus ombros jóias de cor rosa no estilo de pérolas. Também é descrito como uma divindade.
Pode criar realidades alternativas utilizando os seus poderes. (Dialga, Palkia ou Giratina) usando o poder do trio de lendários dos lagos de Sinnoh, esses tres (Dialga, Palkia ou Giratina) podem ser contolados.


Giratina, o Guardião Controlador das Dimensões
Tem o poder de controlar e distorcer as dimensões. Habita um mundo reverso, que se encontra em uma posição oposta ao nosso. Ele foi expulso para esse mundo arruinado como punição por ter um comportamento violento. O mundo onde vive é chamado também de espiritual, pois é pra lá que as almas dos pokémons mortos vão. Giratina pode mudar de forma. Ele possui sua forma de origem, que usa para viajar através das dimensões, e uma outra forma, que usa para aparecer em nossa dimensão. Está conectado ao 4º lago de Sinnoh, e sua abição é imença.
Seus Planos são de destruir, e com eu mais fraco do que um Pokemon normal, Arceus fora da jogada, Azelf, Misprit e Uxie, gardando a chave, so resta Zekrom, Reshiram, Palkia e Dialga, mais, existe uma certa rivalidade entre eles, e para derrotar Giratina, os 4 precisam trabalhar em equipe.
Esse meu jeito de viver, Ninguém nunca foi igual, A minha vida é fazer, O bem vencer o mal, ! Juntos teremos que, o mundo defender, Pokémon! Vai ser grande a emoção, Pokémon! Temos que pegar, Temos que pegar, Pokémon!   
Continua no proximo capitulo.... 
             


Notas Finais


E é isso espero que tenham gostado, e ainda tem mais histórias sobre pokemons não reveladas, então relaxem que logo trago o proximo capitulo, Um beijão para vocês vlw w até a proxima...fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...