História A Jornada De Um Treinador Pokemon - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Bianca, Blue, Brock, Caroline, Celebi, Cynthia, Dawn Hikari, Delia Ketchum, Drew, Giovanni, Gray, Harley, James, Jessie, Lance, May, Misty, Norman, Paul, Pikachu, Professor Birch, Professor Carvalho, Professora Juniper, Red, Tracey Sketchit, Yellow, Zoey
Tags Ash, Dawn, Hoenn, Johto, Jornada Pokémon, Kalos, Kanto, May, Mundo Dos Pokemons, Pokémon, Uma Lenda Pokemon, Unova
Exibições 30
Palavras 939
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Fala galera blz? estou trazendo mais um capitulo para vocês espero que gostem, tenham uma boa leitura

Capítulo 26 - O Despertar do Demonio, Giratina!


Fanfic / Fanfiction A Jornada De Um Treinador Pokemon - Capítulo 26 - O Despertar do Demonio, Giratina!



                                               Em Busca da chave do tempo e espaço
                                   
                                                 O Despertar do Demonio, Giratina!
                                                 Capitulo: 26            Dia:  12/03/2016
É um novo mundo de aventuras Pokémon, Todo mundo quer ser um mestre Todo mundo quer mostrar que é bom Todo mundo quer sair na frente E na batalha ser o campeão  Ganhar, ganhar Sempre tentando fazer a coisa certa Ganhar, ganhar Um dia um astro, uma festa  É um novo mundo de aventuras E o perigo é bem maior é uma nova jornada, com novas emoções Mais ainda temos que pegar Pra ser dos mestres o melhor  É um novo mundo de aventuras Mas ainda temos que pegar Pra ser dos mestres o melhor  Pokémon (Sairet). 
(Ash Narrando)

Oferecimento SagaNerds: Canal do Youtube. 
Depois de 6 logos dias vagando pela floresta chegamos ao topo da montanha, que de longe dava para ver a NerdCity, e então comecei a correr, May e Brock estavam logo atras de mim e corriamos dando risadas, quando de repente escutei uma grossa e roca voz.
?????: A-s-hhhhh, Ash, junte-se a mim.
May(preocupada): Ash o que foi, Por que parou de repente?
Brock(também preocupado): Ash responde o que houve?
?????: Ash, Ash, Ash, venha! junte-se a mim, e eu farei de você o Deus dos Pokemons! junto com migo nos seremos imbatíveis, os unicos que podem me derrotar estão fracos ou hibernando.
Ash(grita): Quem é você?! e Porque ta mim dizendo isso, saia da minha cabeça!
?????: Ha ha ha ha, eu sou Giratina, e preciso de sua ajuda, para acabar com Celeby, que por enquanto é o unico que mim empede de cumprir meu objetivo.
Ash(grita): Não, não vou te ajudar Haaa.
Giratina: Então nesse caso vou cabar com você de dentro para fora! vou acabar com sua mente.
May(chorando): Ash com que você ta falando o que houve? seja você quem for pare! Brock faz alguma coisa.
Brock(desesperado): Eu não sei o que fazer, espera! é isso Celeby tauvez ele saiba o que ta acontecendo, Celeby vai.
May(ainda chorando): Celeby faz alguma coisa, o Ash alguma coisa ta na mente dele! eu ouvi quando ele disse para sair de sua mente sejá lá o que for.
Celeby: Não! não pode ser, como Giratina chegou até ele, saia Giratina! (Celeby tem uma recaida e quase desmaia).
E derrepente diante de meus olhos um portal de outra Dimensão se abre emergedo-se um Pokemon de lá, Giratina!  que nos ataca.
(Em NerdCity).
Homem: Olhem! o que é aquilo, parece ser um Pokemon.
Mulher: É e pelo visto ta bem irritado! com alguem.
Oficial Jenny:  É pelo visto é um pokemon, tenho que ir envestigar.                                   
(De volta a montanha).
Giratina: Eu vou acabar com você, Ce-le-by!
Bomm!
Giratina lança um ataque contra Celeby mais me joguei na frante, e foi acertado deixando Celeby preocupado, mais eu estava bem, o ataque não foi muito forte, Giratina so queria machucar Celeby com esse ataque, porque não iria mata-lo, Giratina logo criou uma cena de destuição a nossa frente, para nos entimidar, mais não conseguio embora May estivesse com muito medo, não queria fujir sem mim.
?????: Essa energia, não pode ser, será que...é ele, grrrrrrr.
????: Giratina! com serteza essa energia é dele, a-a energia de Celeby, ta quase em Hibernação, tenho que chegar a tempo, Dialga deve ter sentido tambem.
Giratina comesou a mim sufocar, e meus amigos estavam todos no chão a minha volta, e eu ali, sem poder fazer nada! a não ser, esperar a morte chegar! foi quando pensei que iria morrer ali, na quele momento, sem realisar meus sonhos ou até mesmo viver ao lado de May, como planejei desde o momento que disse o que sentia por ela, quando ele estava prestes a mim matar.
Tummmzzzzz.  Tuhmmmzzzzzz.
Giratina: vocês vinheram salvar seu criador, ( ele me joga no chão nesse momento) que fofo para vocês Dialga  e Palkia, mais chegara tarde Ahn cade o Celeby.
Ash(com Celeby): Para chegar perto dele tera que passar por mim primeiro, Pikachu, Fenix (acerta Giratina que se destrai).
Palkia: Dialga é nossa chance.
Dialga: Palkia vomos nessa! Como nos velhos tempos.
Eles agarram Giratina e levam para uma Dimensão, Celeby bastante machucado, entra em Hibernação, e eu, eu fiquei bastante triste! chegando no C.P. etreguei Celeby para a Efr. Joy, e fui para a sala de espera, passei horas, e horas la esperando, escureceu, a madrugada veio, e eu la esperando, e me mal dizendo pelo o que aconteceu, me culpando, mais na verdade a culpa não era minha, mais quando isso acontece com um amigo! é dificil encarar.
Ash(triste): Celeby amigão, Por que arrrr (dei um taapa no vaso e ele caio no chão) Esse era o objetivo dele tirar o Celeby do seu caminha, mais vou fazer de tudo para deter você Giratina, custe o que custar.
May(preocupada): Ash como você esta? eu posso te ajudar! não fique assim.
Ash(chorando e gritando): EU TO PESSIMO COMO VOCÊ PODE VER, E MIM DIZ COMO VOCÊ PODE AJUDAR, VOCÊ NÃO É MEDICA POKEMON (May sai chorando).
Brock chega até mim e me da um soco.
Ash(caido grita): QUAL É O SEU PROBLEMA? TA LOCO?
Brock(com raiva): Ela só queria te ajudar, você deveria ir pedir DESCUPAS PELO QUE ACABOU DE FAZER.
Ash(triste): Você tem rasão, me descupa também Brock?!
Brock(sorrindo): Não se preucupe, agora vai atraz dela.  
O que será que vai acontecer? hummmm no proximo capitulo vocês iram saber!
Às vezes é difícil saber, Qual caminho você deve seguir, Ouça o seu interior, Siga a razão do coração, E nós seremos juntos um só, E a vitória vamos buscar, Venceremos as batalhas Lendarias! Pokémon!  
Continua no proximo capitulo....                        

 


Notas Finais


E é isso galera nossa que coisa, que nervozinho o cara em, o que será que vai acontecer? será que eles vão se reconsiliar? ficaram curisos né? tudo isso e muito mais no proximo capitulo, um beijão para vocês vlw e até a proxima...fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...