1. Spirit Fanfics >
  2. A Jornada de Uma Coordenadora >
  3. Equipe Rocket... De Novo...

História A Jornada de Uma Coordenadora - Equipe Rocket... De Novo...


Escrita por: Zentorno0102

Capítulo 3 - Equipe Rocket... De Novo...


Depois de uma longa noite de sono, Emily e Edward estavam conversando do lado de fora do Centro Pokémon: 

   — Deixe-me adivinhar, você está indo para Jubilife? — Perguntou Edward para Emily. 

   — Sim, espero chegar à tempo de participar do Torneio Pokémon que vai acontecer lá. — Respondeu Emily entusiasmada.  

   — Coincidência, eu também estou indo para Jubilife. — Completou Edward. 

   — Então podemos ir juntos! — Disse ela. 

   Enquanto isso... 

   — Hoje é o dia da vingança, como aqueles pirralhos estavam no Centro Pokémon no caminho para Jubilife é provável que eles vão ir para lá, e ai nós pegamos eles. Hahaha — Discursou Jessie determinada com sua vingança. 

   — Wobbuffet! — Concordou o Pokémon. 

   — Não sei se é uma boa ideia Jessie, acho que a gente deveria esquecer deles. — Falou Meowth. 

   — Eu concordo com o Meowth. — Disse James. 

   — Mime, mime! — Resmungou o Pokémon. 

   — Seus medrosos, não adianta pois eu estou decidida! 

   — Wobbu wobbuffet! 

   Horas depois, Emily e Edward estavam caminhando em passos rápidos rumo a Jubilife, o porque dessa pressa era que Emily estava com medo de não chegar a tempo de se inscrever para o Torneio. Quando de repente... 

    — Emily, será que tem como andar um pouco mais devagar?  

    — Não, se não eu não vou chegar a tempo de me inscrever no... — Dizia Emily quando foi interrompida por uma voz já conhecida vinda de um balão em formato de Meowth. 

     — Veja, que voz é essa que ouço?   

   — É a voz que nos tira do fundo do poço!  

   ...  

   — Jessie!  

   — James!  

   — E Meowth é o meu nome!  

   — Tirando de todas as pessoas a fé  

   — A Equipe Rocket...  

   — ...Estará no seu pé!  

   — Wobbuffet!  

   — Mime, mime!  

   — A não, vocês de novo! Se me dão licença estou indo para Jubilife me registrar no Torneio de lá e não posso perder tempo. — Disse Emily aflita. 

   — Não é possível, o que vocês querem dessa vez? — Questionou Edward. 

   — Vingança! — Respondeu Jessie. 

   — E seus Pokémons também! — Completou James. 

   — Wobbuffet! 

   — Vocês são chatos de mais, sabia? — Disse Edward. 

   — Como ousa nós chamar de chatos, Meowth, desça esse balão agora mesmo. — Ordenou Jessie já estava muito irritada. 

   — Descendo... — Disse Meowth enquanto fazia o balão descer e a Equipe Rocket pulava para fora dele, uma grande batalha parece que vai começar! 

   — Seviper vai! — Chamou Jessie. 

   — Cacnea você também... Ai, ai, ai, te chamei aqui para lutar não para me abraçar, para com isso! — Choramingou James. 

   — Emily deixe isso comigo, eu e meus dois Pokémons podemos cuidar deles. — Disse Edward confiante que foi logo chamando seus Pokémons. 

   — Sneasel e Snubbull saiam e venham para a luta. 

   — Dois contra dois, acho melhor eu ficar de fora mesmo. — Concluíu Emily que logo em seguida foi ver o registro do Snubbull na sua Pokédex. 

  "Snubbull, um Pokémon cadela. Embora pareça assustador, é realmente gentil e carinhoso, sendo muito popular entre as mulheres mais ricas." 
   — Vamos Seviper comece com o calda envenenada. 

   — Cacnea braço de espinhos agora! 

   — Sneasel esquive e Snubbull use o multiplicar para confundi-los. — Ordena Edward, e realmente Sneasel consegue evitar a cauda envenenada de Seviper e o Snubbull confunde o Cacnea que fica sem saber quem atacar. 

   — Cacnea, míssil de espinhos em todas essas ilusões. 

   — A não, Snubbull cuidado! — Indica Edward, porém Snubbull não consegue reagir a tempo e acertado pelo míssil de espinhos. 

   — Agora Seviper use a mordida! 

   — Não tão rápido, Sneasel raio de gelo no Seviper! 

   — Cacnea use o míssil de espinhos no raio de gelo para cancelar o ataque. 

    E assim o Seviper consegue atingir o Sneasel com o mordida, o que faz com que os Pokémons de Edward fiquem em desvantagem contra os da Equipe Rocket. 

   — Vamos, Snubbull e Sneasel, levantem! — E os Pokémons de Edward mesmo machucados conseguem levantar e parecem estarem prontos para continuar batalhando. 

   — Seviper use o nevoeiro e em seguida os espinhos venenosos para acabar logo com isso. — Ordena Jessie já confiante na vitória. 

   — Sneasel use o raio de gelo no chão para criar um escudo contra os espinhos venenosos. 

   — Cacnea não fique parado, ataque aquele Snubbull com o abraço espinhento.  

   — Snubbull salte agora, e pegue o Cacnea com o mordida agora. 

   Dessa forma Snubbull consegue acertar em cheio o ataque mordida no Cacnea que caí desacordado, mas Seviper ainda está muito bem. 

   — Volte, Snubbull, você foi muito bem. 

   — Cacnea não! Volte... — Chama James. 

   — Vai Seviper acabe logo com aquele Snubbull usando o mordida. — Ordena Jessie ao seu Seviper, que consegue acertar e derrotar o Snubbull, e agora a batalha fica um contra um. 

   — Agora é a hora, Sneasel, use a garra de metal! 

   — Seviper use o cavar para se defender. 

   — Cuidado! Ele pode sair de qualquer lugar. — Grita Emily em uma tentativa de ajudar. 

   — Sneasel congele o chão ao seu redor com o raio de gelo para que o Seviper não possa te atacar de perto. — Ordena Edward, e sua estratégia tinha tudo para funcionar porém Seviper saiu de dentro do chão e lançar espinhos venenosos para cima do Sneasel que não consegue evitar o ataque, porém contra-ataca rapidamente com o raio de gelo e atinge o Seviper. Sendo assim os dois Pokémons caem derrotados. 

   — Sneasel, parabéns! Pode voltar. 

   — Volte Seviper! 

   — E agora Jessie, qual seu plano? — Pergunta Meowth. 

   — Deixe comigo, Wobbuffet vai para a batalha! — Assim Jessie manda seu estrenho Pokémon azul para o campo de batalha. 

   — Emily, você consegue! — Disse Edward tentado encoraja-la. 

   — Você está certo, eu consigo, Turtwig vai! — Chama Emily o seu Pokémon. 

     Os dois Pokémons e as duas treinadoras passam um bom tempo se encarando, até que Emily decidi fazer algum movimento: 

   — Muito bem, já que não vai ser mexer, vamos começar! Turtwig ataque com folha navalha. — E com isso Emily ordena o primeiro movimento. 

   — Wobbuffet use a reflexão. — Ordena Jessie para seu Pokémon que com esse ataque consegue não só evitar o folha navalha como também mandar o dano todo de volta para o Turtwig. 

   — O que? Como assim? — Questiona Emily curiosa. 

   — Haha esse é o reflexão e lamento te dizer mas será impossível você derrotá-lo. — Respondeu Jessie.  
   — Eu não teria tanta certeza se fosse você! — Disse Emily confiante, que continuou: 

   — Turtwig vamos usar aquele seu novo ataque, ok? 

   — Turtwig! — Concordou ele. 

   — Não importa o que seja, não vai passar pela defesa do Wobbuffet. — Explicou Meowth. 

   — É o que veremos! Turtwig comece com mordida. 

   — Refle... — Antes mesmo da Jessie ordenar Emily gritou: 

   — Use a dança de pétalas agora! Com toda a sua força! 

   E assim aconteceu, o dança de pétalas atingiu em cheio e vez com que a Equipe Rocket novamente saísse voando pelos ares. 

   — O que não acredito que perdemos para um Turtwig fracote como aquele. — Lamentou Jessie furiosa e frustrada.  

   — Acontece, mas e agora vamos desistir desses pirralhos? — Perguntou James. 

   — Não, eu vou derrotar essa pirralha no Torneio de Jubilife e ensinar uma lição para ela. — Disse Jessie determinada. 

   — Mas agora... Estamos decolando de novo! — Gritaram todos juntos enquanto sumiam no céu. 

   — Wobbuffet! 

   — Mime, mime. 

   Enquanto isso Emily e Edward se recuperavam da longa batalha. 

   — Nossa, essa batalha foi intensa, mas você foi incrível Turtwig, pode voltar! — Falou Emily. 

   — Parabéns Emily, você lutou muito bem ao lado de seu Turtwig. 

   — Você e seus Pokémons também foram ótimos, Edward. 

   — E agora vai quer descansar?  

   — Descansar? Claro que não, vamos correndo agora! — Exclamou Emily. 

   E com isso os dois, agora amigos, saíram correndo em direção à Jubilife, aonde Emily planeja competir em seu primeiro Torneio Pokémon e ganhar sua primeira das cinco fitas necessárias para poder participar do Grande Festival.    

   Continua...


Notas Finais


Obrigado a todos que leram!
Agradeceria mais ainda se deixassem as críticas e sugestões nos comentários.
Até amanhã no próximo episódio! (Provavelmente).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...