História A Jornada do Dragão - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Karin, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Drama, Império, Jornada, Narukarin, Naruto, Romance, Sasusaku, Yuri
Exibições 137
Palavras 2.842
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal , capitulo relampago né :D
Queria agradecer alguns leitores por sempre comentarem bem , e me darem muitas ideias como o próprio Thewy nem preciso falar desse maluco , o Lukk também , Raio Ninja todos esses do Spirit.
No Nyah destaco o Daviid Soluza , fazendo ai bons comentários :D

Não vou mentir , estou um pouco triste minha média de views nessa fanfic caiu algo que nunca me aconteceu , então vou terminar essa história o mais rápido possivel já que não estou tendo muito retorno com views , só pra efeito de comparação caiu 20 do capitulo 15 pro 16.

Então comentem sempre pra me ajudar , ok , galera :D

Boa Leitura :D

Capítulo 17 - Vingança


Fanfic / Fanfiction A Jornada do Dragão - Capítulo 17 - Vingança

Itachi estava em fúria , seu melhor amigo Shisui estava morto , e em seu leito de morte havia lhe falado que o seu tão amado Reino do Fogo , era podre e corrupto dominado por assassinos e ladrões , ele ainda mesmo com tudo não acreditava no que havia ouvido então entrou nos arquivos de Konoha não os padrões os que ficavam no Sub-Solo e eram segredos de nível militar.

Ele abriu uma gaveta grande pegando um único arquivo em cor azulada com o símbolo Uchiha estampado que havia nela , era grande e tinha várias páginas e estava escrito , Diário de Obito Uchiha.

Itachi se sentou e ativou o Sharingan para uma leitura acelerada :

Oh , belo Reino do Fogo , tão vasto , tão intocado...

Sinto-me apenas um pequeno Uchiha nesse grande país , tão pequeno , era isso que nós nos sentíamos.

o Segundo Rei , Tobirama , era diferente do Primeiro Rei seu irmão mais novo Hashirama que infelizmente havia sido abatido depois de lutar com 10.000 homens na Grande Guerra Ninja , ele havia nos posto no segundo escalão da vila , a Polícia de Konoha deveríamos cuidar da Lei e da Ordem de Konoha , mais sofríamos muito preconceito devido a traição de Uchiha Madara em relação a vila e temiam que nós fizéssemos o mesmo.

A situação não melhorou com o pacífico Terceiro Rei Sarutobi Hiruzen , apesar de ser considerado o Deus Shinobi por dominar todos os elementos e artes marciais existentes em nosso conhecido mundo , ainda não conseguiu resolver todos os conflitos internos com os Uchiha , ele até mesmo deu uma região da cidade inteira pra nós vivermos , mas nossa ganancia era muita queríamos mais...nos sentíamos inferiores aos Hyuugas , ficamos sabendo que estudantes transferidos de Uzushiogakure vem para Konoha como uma espécie de intercambio para fortalecer a união entre o País do Redemoinho e o do Fogo.

A Situação desandou totalmente quando o Quarto Rei Minato Namizake foi escolhido pelo Terceiro como seu sucessor e não Uchiha Fugaku que era muito esperado para ser o Quarto Rei , segundo o Velho Hokage Fugaku não tinha a tal “Vontade do Fogo” pelo menos foi o que meu pai me contou , estava feliz afinal meu “Sensei” havia sido escolhido como Hokage , e finalmente estou começando um relacionamento com a Rin , morra de inveja Kakashi !

Bem meu caro amigo , tudo desandou de vez , Fugaku cheio de ódio e inveja liderou um golpe militar e civil em Konoha , ele aprisionou todos de Konoha em um Genjutsu usando seu Mangekyou Sharingan , e simplesmente libertou a Kyuubi no meio da cidade fazendo parecer que foi um fenômeno natural , a Kyuubi com seu ódio mortal aos humanos matou vários cidadoes e destruiu várias casas e monumentos.

Vários Uchihas foram pra o local de nascimento do pequeno príncipe para matar o 4 e toda sua família , mais da caverna saiu o 4 Rei com uma fúria de um gavião astuto nos olhos ,  Os 200 Uchihas foram derrotados antes mesmo que Fugaku pudesse piscar os olhos.

Ele vestia seu sobretudo com chamas desenhadas com a inscrição Yondaime nas costas , Fugaku usava um manto preto com o símbolo dos Uchihas , usava uma máscara marrom com listras prestas com dois furos para os Mangekyou Sharingan e tinha correntes nos pulsos , tentei ir ajuda-lo mais Kakashi não permitiu e pediu para que eu , ele e Rin ficássemos protegendo a esposa do Rei , eu podia ver o medo no olhar de Kakashi algo que nunca tinha visto antes.

Quando os sons de batalha pararam , vimos que Fugaku estava recebendo o golpe clássico do Rei o Rasengan na cara despedaçando sua máscara revelando seu rosto para o Rei , o Rei parecia extremamente abalado ao ver seu amigo de infância destruir a aldeia naquele nível , Fugaku gritava palavrões e ameaças para o Rei que respondeu com um olhar frio e com sua espada fez um corte no peito de Fugaku que faria uma cicatriz enorme , o Uchiha desmaiou de dor e o Rei poupou sua vida.

O Rei tinha um plano para parar a Kyuubi , mais precisaria do príncipe , tristemente sua esposa Kushina nos lembrou que o bebe nem mesmo tinha um nome ainda e ficaria com tamanha responsabilidade de ser o Portador da Raposa de Nove Caudas a fera mais devastadora existente.

Kushina disse que teria um plano para o bebe suportar , e pediu ao Rei que usasse sua Técnica da qual o deixou famoso como o Relampago Amarelo , e ele o fez se teletransportando com ela até um local e trazendo outra criança mais essa parecia ter 3 anos de idade e segurava firme na mão de Kushina com medo , tinha cabelos ruivos , e usava pequenos óculos.

o Rei nos incubiu de avisar ao Terceiro Rei                 e ao Alto Conselheiro.

O Rei valentemente , empunhado sua espada , derrotou a Kyuubi e usando uma Técnica de Selamento Proibida , e como custo sua alma foi devorada pelo Shinigami o Deus da Morte , mais ele não se importava morreu com um sorriso no rosto por sua vila e por seu filho , Kushina fez a mesma técnica mais como era uma Uzumaki não teve sua alma devorada , mais infelizmente quando o Terceiro chegou ela padeceu de seus ferimentos dizendo ao Terceiro que o nome do garoto seria Naruto , protagonista do Conto do Galante escrito por Jiraiya , que foi Sensei de Minato.

Depois de um intenso debate do  conselho , como eles estavam sobre controle do Mangekyou esse tempo todo , não acreditaram nos avisos do Terceiro e de seus soldados e elegeram a segunda opção para Rei , Fugaku...

Desculpe Rin ,abandona-la assim , será mais feliz com o Kakashi tenho certeza disso...

Kakashi cuide bem dela  , me perdoe velho amigo , não posso continuar sabendo que minha família e meus compatriotas se corromperam por tão pouco , é para um lugar melhor para que me vou agora , o melhor que já conheci...

Se eu me encontrar com o Rei e sua esposa , pedirei perdão pela eternidade pelos pecados de minha família...

Quase me esqueci , que hoje é seu aniversário , bom quando me achar peça para Rin pegar a caixinha debaixo da cama , não se assuste vai torna-lo melhor eu espero.

Do seu amigo , Uchiha Obito...


Havia uma mancha de sangue no papel


Itachi começou a ficar zonzo , e foi até a janela e vomitou , depois caiu sentado no chão com as costas e a cabeça na parede.

Itachi fechou os olhos lembrando de uma época passada :

Itachi e Shisui estavam andando juntos por Konoha , estavam felizes pois tinham chegado a ANBU finalmente , eles viram também uma movimentação anormal de civis com forcas e algumas facas e estavam tentando serem discretos sem sucesso.

Itachi : Shisui , alguma coisa está acontecendo aqui... – falou baixo sem mudar a feição

Shisui : Também acho , vamos pros telhados ver o que esses civis tem...

Itachi e Shisui usaram um Shunshin para ir direto para o telhado para ter uma visão melhor e viram um garotinho loiro tomando um sorvete de casquinha e a multidão ia lentamente atrás dele.

Itachi : É  o ?

Shisui : Uzumaki Naruto...o portador

Itachi : Vamos alertar o Rei.

Shisui : Seu pai tá cagando pro Portador , vamos Itachi ! – falou se jogando do prédio.

Itachi : Ei ! espera Shisui ! Ah droga... – falou se jogando também.

Naruto estava de boa tomando seu sorvete quando a multidão o alcançou e o rodeou

Naruto : Mais o q... – um dos homens deu um tapa na mão de Naruto fazendo-o derrubar o sorvete , Naruto ficou puto e deu uma cabeçada nos testículos do homem fazendo ele arquear em dor.

Mais foi recebido com um soco na cara de um e um chute na barriga por outro aldeão o fazendo cair no chão.

Aldeão : Vamos fazer o que o 4 Rei deixou de fazer , MATAR A RAPOSA DE 9 CAUDAS ! – falou estendendo um cutelo.

o Cutelo foi bloqueado pelo bracelete da Roupa ANBU de Shisui que estava mascarado junto com Itachi.

Shisui : Ei Cuzão , você está violando a Lei do Terceiro , é proibido atacar o portador !

Shisui socou o estomago do homem fazendo ele arquear no chão , os outros aldeões correram deixando o aldeão caído que logo levantou e foi embora correndo.

Itachi ajudou o garoto a se levantar

Shisui : Oi eu sou o Shisui ! Qual o seu nome ?

Naruto : Naruto...

Itachi olhou para o sorvete derrubado de Naruto

Shisui : Venha , vamos te comprar um sorvete novo – falou estendendo a mão , mais Itachi ficou meio receoso.

Shisui : Antes que eu me esqueça , agradeça ao Tio Itachi – falou Shisui sorrindo Naruto foi meio envergonhado e falou :

Naruto : Obrigado Itachi-san – falou estendendo a mãozinha que Itachi segurou e Shisui segurou a outra.

Itachi : Vamos comprar seu sorvete

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Itachi acorda agora encostado na parede , ele sabia o que precisava ser feito.

Abriu um guarda roupa que havia na sala vendo os uniformes da ANBU Raiz , a guarda pessoa do Alto Conselheiro , ou pelo menos quando ele estava vivo.

Ele pegou uma das Espadas que ainda estava na bainha , pegou a bandana de Shisui e vestiu.

Logo subiu na varanda e se jogou indo em direção ao distrito Uchiha

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sasuke colocou flores no tumulo de Sakura , ele ainda estava muito abalado com a morte da sua namorada , a qual demorou tanto tempo para ser correspondida por ele.

Ele usava uma camisa preta com uma jaqueta azul ( Roupa do Road to Ninja )

Após um período olhando a lápide , virou e começou a andar de volta para a área do seu clã , já era 3 da manhã quando ele chegou , as ruas do clã estavam muito silenciosas e as luzes estavam todas apagadas.

Era comum ver alguns Uchihas chegando de missão a essa hora , mais estava tudo silencioso , quando ele ouve um grito agudo de uma mulher.

Sasuke salta para o topo de uma das casas sacando sua espada que deixava nas costas e indo até o local que era uma casa.

Ele abre a porta de correr devagar , dentro da casa tinha um cheiro forte que fez Sasuke cobrir o nariz , cheiro de morte.

Ele foi lentamente em direção ao quarto principal abrindo a porta se chocando ao ver 4 corpos no chão , duas crianças e um casal e pra total desespero do mesmo Itachi na frente dos mesmos , a sombra da noite cobria sua parte superior do corpo deixando apenas o Mangekyou de fora.

Sasuke : I-Itachi , o q-que significa isso ?!

Itachi apenas observava

Itachi : “Não posso deixar ele saber da verdade agora , vai estragar todo o plano , kuso” – pensou Itachi

Itachi : Estou testando meus olhos é claro irmãozinho... – falou fechando os olhos dando um sorriso de canto em uma atuação perfeita.

Sasuke : Seu maldito ! Por que fazer isso matando nosso clã?! – rosnou Sasuke

Itachi : Isso não interessa a você irmãozinho , então por que não vem vingar seu clã – falou Itachi zombando

Sasuke ativa o Mangekyou Sharingan e a casa explode.

Itachi sai ileso e permanece encima de uma casa enquanto o Susano’o arroxeado de Sasuke sai junto com ele dos escombros com um arco e flecha em mãos.

Sasuke gritava em fúria.

Sasuke disparou uma flecha gigantesca mais Itachi saltou com graciosidade fazendo a flecha destruir a casa e outras no caminho.

Itachi : Seu ódio é fraco Sasuke...

Sasuke carregou mais uma flecha e disparou mais foi mal a mira e ela passou raspando a esquerda de Itachi.

Itachi : É por isso que você é inferior – falou Itachi destruído por dentro mais era o único jeito de seu irmão ficar forte para derrotar Fugaku.

Itachi : Deixe-me lhe mostrar como o verdadeiro ódio é – falou sacando a espada correndo em alta velocidade para cima de Sasuke que tentou disparar uma flecha mais o tempo passava mais lento para Itachi com o Mangekyou então ele conseguiu desviar deslizando no chão e fincar a espada no ponto fraco do gigante o dissipando.

Sasuke pula pra trás apoiando-se em uma casa fazendo alguns selos e depois segurando o pulso fazendo a mão dele soltar faíscas azuladas.

Sasuke : CHIDORI – Mil Pássaros

Ele pula em Itachi que é fincado no peito pelo Chidori.

Mais logo ele some em vários corvos e se reformula atrás de Sasuke que estava suando frio.

Antes que ele pudesse se virar é arremessado com violência em uma das casas a destruindo.

Itachi estava com o Susano’o ativo na primeira forma , um esqueleto gigante , a mão do esqueleto estava na mesma posição que havia socado Sasuke.

Logo o Susano’o some e Itachi fica parado esperando Sasuke se levantar o que o moreno fazia com dificuldade a pancada havia quebro algumas das costelas.

Sasuke : Desgraçado...eu vou te matar...

Itachi : Fique mais forte e talvez eu te de o prazer de lutar comigo novamente

Itachi : Amaderatsu ! – Fogo do Sol Negro

Sasuke começou a pegar fogo , e era uma chama negra , ele tentou se jogar no chão para apagar mais o fogo não parava e a dor era colossal.

Logo quando Sasuke ficou inconsciente queimando Itachi parou o fogo.

Logo lágrimas caiam do seu rosto.

Itachi : Desculpe irmãozinho , agora eu sou um monstro... – falou virando de costas e sumindo em um Sushin na mesma hora que Fugaku , Mikoto e vários Ninjas chegam no local vendo a destruição.

Mikoto : SASUKE !!! – gritou indo em direção a ele que estava completamente queimado em estado grave

Mikoto : FUGAKU !!! ELE NÃO ESTÁ RESPIRANDO !!!

Fugaku : Levem meu filho daqui ! E ACHEM AQUELE MALDITO !!!

_-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Naruto estava fazendo várias flexões , com Kuro sentado em posição de lótus encima dele , até que Naruto cai exausto.

Kuro : Patético 2.345 é o seu limite ?

Naruto não respondeu então Kuro estalou os dedos e fez aparecer um megafone.

Kuro : LEVANTA SEU FILHO DA PUTA !!! – falou com o megafone no ouvido de Naruto que subiu na hora e começou a fazer as flexões.

Hinata estava sentada na sacada da casa com Kaguya que estava lendo um livro.

Hinata : K-Kaguya-san não acha que Jashin-san está pegando pesado de mais com o Naruto-kun ?

Kaguya : Se acalme Hinatinha , Jashin vai devolver seu Narutinho inteiro todinho pra você – falou em um tom malicioso sem tirar a atenção do livro.

      Hinata corou fortemente e se embaraçou.

Kaguya : Ah esse livro é uma bosta total , sem sentido , sem nexo , perdi 100 anos lendo isso. – falou ela levantando e segurando a mão de Hinata.

Kaguya : Venha Hinata-chan , vamos fazer uma comida bem gostosa pra eles – falou ela pra Hinata que sorriu e as duas entraram correndo na casa e Kaguya jogou o livro no lixo.

“Thewy – A Historia de Diogo Uzumaki” era o titulo.

Naruto estava em posição fetal no chão tentando proteger a cabeça enquanto era espancado com um bambu.

Kuro : SEU BURRO , IMBECIL ! – falava a cada porrada.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

o Exercito da Água se movia lentamente por uma estrada longa alguns escravos carregavam um pedestal ( Igual ao do Xerxes do 300 ) onde Kurama estava sentada no trono com uma armadura vermelha cheia de adornos dourados.

Logo o exército para.

Kurama : ALTO !  Kisame por que paramos ?

Kisame sobe no pedestal e fala

Kisame : Tem alguém querendo falar com você !

Kurama desce pelas escadas do trono um dos soldados se joga no chão para ela usar ele como degrau para chegar ao mesmo.

Kurama : Quem é você ? Perdeu a noção do perigo garoto ?

O Homem tira a máscara da ANBU mostrando ser Itachi.

Itachi : Eu vim para destruir o Reino do Fogo ! E sua organização é perfeita para isso besta !

Kurama solta um sorriso.

Kurama : o Principe Uchiha , kukuku , Kisame arrume um sobretudo pra ele.

Kurama : Bem vindo ao Exército Akatsuki , não vou perguntar seus motivos , sinto cheiro de morte em você. – falou virando de costas para Itachi.

Itachi : Onde está Naruto ?

Kurama : Fala do meu homem ? Eu não sei mais estou com tanta raiva dele que quando você ver ele de novo não vai reconhece-lo – falou para Itachi com uma expressão feliz porém extremamente assustadora.

Kisame : Aqui garoto... – falou mostrando o sobretudo negro com nuvens vermelhas.

Itachi : “Não tema Itachi , esse foi o caminho que você escolheu”

A Jornada do Dragão


Adeus Chapecoense , #ForçaChape


 


Notas Finais


E ai , gostaram do capitulo , se sim deixe seu comentário caricativo para me agraciar que nem iguanas no mel :D

Tentei amarrar algumas pontas soltas nesse capitulo , no próximo o Naruto volta pra quem tem duvida , qualquer erro ou coisa que incomodou podem comentar que eu sempre tento agradar a todos na medida do possivel :D

Obrigado , Valeu , Falou , Até , té mais...

- DarkCain/KuroKami


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...