História A Jornada do Dragão - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Karin, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Drama, Império, Jornada, Narukarin, Naruto, Romance, Sasusaku, Yuri
Exibições 131
Palavras 3.193
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá , Hi galera !
Aqui quem fala é o Júlio ou DarkCain ou KuroKami , vocês quem sabem :/
Trazendo um capitulo grande e relampago pra vocês , por que é o seguinte eu já tinha ele escrito e eu vou entrar na semana de provas então eu vou ficar sem PC nesse periodo para estudar então para não ficar sem atualizações to postando antes.
Queria agradecer os que me mandaram mensagens de apoio como o Dark-Senpai , e outros leitores , elogiando-me bastante , estou lisongeado muito obrigado :D
Obrigado também ao Thewy , Raio , Daviid , Lukk , Hayato , Kaique moleque piranha , dentre muitos outros , vocês que fazem isso aqui acontecer muito obrigado de coração :D

Ah e as views aumentaram bastante dos capitulos e o problema foi resolvido thanks , FORA QUE VOCÊS COMENTARAM EM TEMPO RECORDE PORRA AEEE SIM EIN !

Capítulo 18 - Profeta ?


Fanfic / Fanfiction A Jornada do Dragão - Capítulo 18 - Profeta ?

começaram a tirar foto.

Fugaku : Por isso em consenso com os outros Reis , declaro aberta a 4 Guerra Mundial , nós Ninjas do Fogo marcharemos juntos com a Aliança e iremos expurgar Uchiha Madara , Uzumaki Naruto e Uchiha Itachi pro inferno ! – falou saindo do recinto passando por Sasuke que estava com um olhar de ódio oculto na sombra de seu cabelo ele seguiu pela saída que seu pai foi e Mikoto enfurecida foi atrás dele.

Mikoto seguia Fugaku pelos corredores do castelo.

Mikoto : COMO SE ATREVE FUGAKU ? DECLARAR NOSSO FILHO COMO BANDIDO !

Fugaku : ELE NOS TRAIU MULHER ! AGORA ELE É TÃO BANDIDO QUANTO O UZUMAKI !

Mikoto cuspiu no rosto dele fazendo ele dar um tapa na face da mulher.

Mikoto : Nós fizemos coisas muito piores a Uzumaki Naruto e Itachi , Fugaku ! – falou ela com um olhar emitindo um Mangekyou Sharingan saindo da sala.

Ela passou por Sasuke que ainda tinha um dos braços enfaixados e o abraçou.

Sasuke : Mãe...nosso clã , foi destruído...

Mikoto : Ele vai se reerguer querido , começando por você... – falou ela com um sorriso doce beijando a testa de Sasuke e saiu segurando as lágrimas do recinto.

Fugaku : Sasuke... – falou Fugaku atrás de Sasuke chamando a atenção do mesmo.

Sasuke : Pai...

Fugaku segurou os ombros de seu filho

Fugaku : Você irá nos vingar Sasuke , Itachi e Naruto devem pagar !

Sasuke se assustou com o tom de Fugaku.

Sasuke : Eu sei – falou mostrando o Mangekyou Sharingan

Fugaku riu internamente o seu filho restante era como ele

Fugaku : Iremos partir em três meses , que é quando os preparativos ficarão prontos

Fugaku : seu novo traje de batalha está em seu quarto junto com a espada de Shisui , ele não é mais digno – falou ele passando por Sasuke sem nenhuma demonstração e afeição , parecia mais estar zangado com Itachi do que com a destruição do clã.

Sasuke apenas ficou ali no corredor em silencio.

_-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Madara Uchiha andava dentro da caverna vendo várias estruturas antigas com uma língua desconhecida , e várias imagens na parede de pequenos homens pretos lutando com um dragão negro

Ele apoiava-se na bengala pra andar , até chegar na porta de uma caverna porém ela estava congelada atrás de muito gelo.
 

Um dos Zetsus tentou disparar um jutsu de fogo , mas não surtiu efeito.

Madara : Fogo , não funciona em gelo a Zero Absoluto – falou ele tomando a frente tocando o gelo.

Madara : Quanto tempo pode romper o gelo , Zetsu negro...?

Zetsu Negro : 3 Meses , mestre....

Madara : Tanto tempo , faça-o mais rápido possível Zetsu.

Zetsu tomou a frente puxando a manga de seu sobretudo azul mostrando um braço negro que começava a tomar a forma de galhos enormes até formar uma broca de madeira que começou a girar em alta velocidade a qual ele colocou no gelo e começou a racha-lo em um barulho ensurdecedor.

Madara sentou-se em posição de meditação na caverna , aquilo iria demorar.

_----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
3 anos depois na Dimensão Alternativa

Naruto estava socando vários homens de cristal estilhaçando-os com apenas um soco , ele lutava com mais de 50 de uma vez e um golpe deles podia rachar uma montanha , mais Naruto desviava com maestria com a gravidade aumentada em mais de 100x por Jashin que assistia da casa.

Naruto saltou no ar e socou o chão levantando várias rochas no ar , e numa velocidade impressionante chutou todas na direção dos homens de cristal que foram esmigalhados.

Aplausos de Jashin , foram ouvidos por Naruto.

Jashin : Parabens Naruto , conseguiu me surpreender – falou o homem com um esboço de sorriso que ficou lindo nele , Naruto até se sentiu homossexual por um momento dada a beleza divina do homem , logo chacoalhou a cabeça afastando os pensamentos.

Naruto : Obrigado , Sensei – falou fazendo uma reverencia correspondida por Jashin.

Naruto : Mas , não creio que esse poder seja o suficiente para derrotar Madara , Fugaku e o tal Zetsu de uma vez. – falou ele tentando pensar em alguma coisa.

Jashin : Eu disse que para isso você precisaria de um poder maior que um deus , e eu vou te dar isso – falou estalando os dedos fazendo eles estarem agora em um templo com um pedestal com uma caixinha , o local era iluminado apenas por velas , e atrás do pedestal havia uma imagem de dois dragões dançando no céu , um verde e um azul.

Jashin : Ainda não te expliquei tudo garoto , já deve ter ouvido a história do Dragão do Vento Norte e Sul ?

Naruto : O Vovô me contou uma vez , eu não gostava muito dessa história , era muito...triste.

Jashin : O Dragão do Vento Sul derrubou seu irmão Dragão do Vento Norte em busca de poder , e do corpo do dragão surgiu uma árvore cujo fruto dava o poder do chakra...

Jashin : Uma mortal comeu o fruto , e enlouqueceu de tanto poder , tentou escravizar a humanidade e foi parada por seus filhos Hagoromo e Hamura , a árvore enfurecida por ter seu fruto tomado criou vida novamente e se tornou um Dragão novamente , mais corrompido , o Dez Caudas , Juubi.

Naruto : E como conseguiram parar uma coisa tão poderosa ?

Jashin : O Criador deu a um dos filhos da mortal , Hagoromo , o poder do messias e com isso e a ajuda de Hamura eles derrotaram o Dez Caudas e o imobilizaram.

Jashin : Infelismente , seguindo a maldição dos dragões , Hamura queria o poder do Dez Caudas para si tornando-se seu portador , mais ele não conseguiu dominar o poder colossal do Juubi e foi derrotado por Hagoromo e foi banido para a Lua.

Naruto : O Que aconteceu com o Dez Caudas ?

Jashin : Hagoromo não queria que mais ninguém tivesse acesso aquele poder , sabia que aquele poder junto em uma única pessoa podia ser caótico , então ele dividiu o Juubi em Nove Partes Diferentes que são as Feras de Cauda , e também criou 9 Orbes para sela-las caso alguém as utilizasse , os Orbes faziam a pessoa ter o poder da Bijuu sem ser o portador claro se ela estivesse selada no orbe.

Kurama ficou com o Orbe do Poder
Oito Caudas ficou com o Orbe da Vida e da Morte
7 Caudas ficou com o Orbe do Espaço
6 Caudas ficou com o Orbe da Realidade
5 Caudas ficou com o Orbe do Tempo
4 Caudas ficou com o Orbe da Gravidade
3 Caudas ficou com o Orbe da Mente
2 Caudas ficou com o Orbe Elemental
1 Caudas ficou com o Orbe da Matéria

Os orbes foram espalhados pelo mundo mas Madara os encontrou , selou as Bijuus inteiras ou não em seu interior e agora busca ressuscitar o Bijuu juntando as partes dele , para obter o Poder Divino tornando-se seu portador e aprisionando o mundo em uma ilusão eterna.

Naruto : ....

Jashin : Mas...ainda existe uma chance , o Criador deu um poder muito poderoso a Hagoromo que passou de geração em geração , quem herdava esse poder era chamado de Profeta , e sempre existia os decendentes de Hamura que eram chamados de Coleterais.

Jashin : Ashura  e Indra filhos de Hagoromo lutaram por que Ashura nasceu com esse poder e Indra o invejava e assim se sucedeu por infinitas gerações até chegar em você Naruto , descendente atual de Hagoromo o Sábio dos Seis Caminhos.

Naruto : Meu colateral então é...

Jashin : Uchiha Sasuke...a reencarnação atual de Hamura.

Naruto : Eu não posso ser o Profeta Jashin , eu ...fiz coisas terríveis.

Jashin : Você foi injustiçado desde o nascimento Naruto , quando uma das poucas pessoas que te amou foi assassinada...você foi engolido pelo desespero , e agora deve ser purificar para superar os Uchihas que agora ameaçam o mundo.

Jashin apontou para a caixinha no pedestal.

Jashin : Dentro da caixa está todo o poder de todos os profetas que já pisaram na terra , todo conhecimento , técnica ou poder deles está ali , mais para acessa-lo precisa enfrentar seus sentimentos ruins Naruto , porém se você for corrompido por eles a caixa destruira seu espírito – falou e os olhos de Kuro brilharam em vermelho.

Naruto : Se eu passar no teste , poderei derrota-los ?

Jashin : É um poder que se equipara ao meu próprio garoto , dado pelo próprio criador , a caixa ira limpar seus pecados antes de você poder acessa-lo , mais você precisara passar pelo teste dela.

Naruto se aproximou da caixa colocando as duas mãos nas laterais.

Jashin : Boa sorte

Naruto com cautela abriu devagar a caixa mais uma luz forte saiu dela e Naruto gritou forte antes de apagar.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Naruto abriu os olhos e viu que estava de pé em um lugar totalmente branco era só um vazio branco e na sua frente havia um homem parecido consigo mesmo , porém mais alto e com o cabelo maior ele tinha um sorriso triste no rosto.

Olá , Naruto...

Naruto se afastou pra trás

Naruto : Quem é você ?! Isso é algum tipo de teste ?

Eu sou seu pai Naruto – falou o homem com o mesmo sorriso triste

Naruto : Isso é mentira ! Meu pai morreu há muito tempo na invasão do Império Uchiha !

Sim , eu estou morto Naruto , meu nome é Minato Namizake eu fui o 4 Rei de Konoha – falou ele com um sorriso triste.

N-Não pode ser !

Minato : Naruto escuta por favor... – tentou falar mais tomou um soco na boca do estomago.

Naruto : VOCÊ NÃO É NADA MEU , VOCÊ ME ABANDONOU SOZINHO NO MUNDO ! – falou Naruto com lágrimas no rosto.

No Mundo Real  :

Naruto estava se contorcendo no chão com sangue saindo de sua boca e Kuro estava sentado ao seu lado junto com Hinata que ele havia trazido para apoiar Naruto , já que nesses 3 anos nessa dimensão eles haviam engatado um relacionamento.

Ela trouxe a mão do loiro até a altura da sua boca e beijou.

Jashin : Para sobreviver ele não pode sucumbir ao ódio e a mágoa , caso isso aconteca ele morrerá...

Na dimensão da Caixa

Naruto ofegava , havia dado uma sequencia de socos no estomago do próprio pai , que se levantava.

Eu sou um espirito Naruto , não pode me ferir... – afirmou tristemente o homem

Naruto : CALE-SE !

Minato : Naruto , eu e sua mãe nós nunca abandonamos você...

Naruto : COMO NÃO ? SE NÃO FOSSE O SANDAIME EU TERIA MORRIDO DE FOME OU ESPANCADO EM UM BECO !

Minato : Nós achávamos que selando a Kyuubi em você , você seria visto como um herói que seria visto como o garoto que prendeu a Kyuubi , mas... parece que superestimei os cidadoes e seus traumas – falou ele fechando os olhos.

Minato : Temia que isso acontecesse , armazenei um pouco de meu chakra em você para que quando chegasse a hora eu aparecesse e te veria pela primeira vez meu filho... – falou ele abrindo os braços deixando lagrimas escorrerem pelo seu rosto.

Naruto ficou hesitante.

Minato : Venha...pode dar um abraço no seu velho pai ? – falou ele sorrindo tristemente

Naruto : Você me abandonou numa vida cruel pai , por que vocês deram tanto por uma Vila daquelas , por que poupou Fugaku ?! – gritou a ultima parte

Minato : Por que ele era meu amigo filho... – falou a ultima parte com um olhar cabisbaixo.

Naruto imediatamente lembrou do gesto de Sasuke , de salva-lo dos Aldeões , e de quão amigo ele era na época.

Naruto abaixou a cabeça

Minato : Tenha certeza de uma coisa , não existe nenhuma técnica , selo , ou arte marcial que eu tenha criado Naruto , que ultrapasse minha melhor criação – Minato se aproximou e abraçou Naruto pelo pescoço enquanto o mesmo ainda estava de cabeça baixa.

Minato : Minha melhor criação é você meu filho...perdão... – falou ele com lágrimas escorrendo pelo rosto e Naruto também desabava em lágrimas e finalmente correspondeu ao abraço do pai e os dois choravam como nunca.

Naruto : Eu te perdoo pai – falou ele e o pai reagiu na hora olhando fundo nos olhos de Naruto com um sorriso de orelha a orelha

Minato : Obrigado filho , parece que meu tempo aqui está chegando ao fim... , tenho que voltar sua mãe deve estar brava comigo querendo saber noticias suas – falou ele coçando a parte de trás da cabeça.

Naruto : Diga a ela que eu tenho uma namorada ! – gritou ele enquanto o pai ia flutuando se afastando enquanto as lágrimas voltavam ao seu rosto.

Minato : Hehehe Meu garoto... eu vou contar pra ela – falou antes de desaparecer e Naruto cair de joelhos chorando , havia lutado a vida inteira para destruir a Vila do qual seus pais sacrificaram a vida para proteger , ele tinha que honra-los a partir de hoje ele se dedicaria a salvar o mundo para ser um pouco do herói que seu pai foi...

Nessa hora 3 homens aparecem na frente de Naruto da mesma forma que Minato aparecera

Um dos 3 era o qual Naruto chamava de Vovô , o Sandaime em sua armadura de combate negra e cinza.

Naruto : VOVÔ ! – se jogou no homem e o abraçou

Hiruzen : Oooh ! Pequeno Naruto como cresceu ! – o abraçou afagando sua cabeça.

Então esse é o garoto que nos falou Hiru-san ? – falou um dos homens de armadura negra e azul com cabelos brancos e olhos vermelhos.

Hiruzen : Hai , Sensei !

Naruto : Sensei... – Naruto se ajoelhou na frente do homem de armadura azul e também do homem de armadura vermelha.

Naruto : Segundo Rei Tobirama – olhou para o de vermelho – Primeiro Rei Hashirama...

Hashirama : Hai ! – falou em um tom animado.

Naruto : A que devo a honra da ilustre presença de vocês dois ? – falou se levantando.

Tobirama : Uzumaki Naruto , todos nós fomos profetas na nossa época , Ninjas incríveis que tinham habilidades maiores que os outros...

Hashirama : Meu colateral Uchiha Madara , considerei ele um dia meu irmão , tive que o derrotar mais não imaginava que ele havia sobrevivido.

Tobirama : Devia ter checado Hashirama , Madara é muito perigoso pra ser deixado vivo , eu odeio Uchihas eu queria ser deixado numa sala grande com todos eles para poder matar todos com minhas próprios mãos – falou ele com uma cara de raiva mais logo suspirou.

Tobirama : Não importa estamos mortos agora , e cada a você para-los ! – falou colocando uma mão no ombro de Naruto e Hashirama colocou outra no ombro dele.

Hashirama : o único jeito de acabar com esse ciclo de ódio é poupando a vida de Uchiha Sasuke , Madara já não é deste tempo , de um fim no desespero do meu amigo por favor – falou ele com um olhar triste pra Naruto.

Naruto : Hai !

Tobirama chegou perto do ouvido dele : Coloque eles em uma sala e de uma surra em todos eles – falou em um tom macabro que fez Naruto arrepiar.

Tobirama : Agora chegou a hora Naruto , você passou no teste , o poder dos profetas é seu – falou e vários outros homens e mulheres apareceram atrás dos antigos Reis.

Hashirama estendeu a mão e a colocou na frente do rosto de Naruto , a palma da mão dele tinha um selo.

Hashirama falou em um idioma antigo e seus olhos ficaram negros e tudo ficou claro por um momento e Naruto pode sentir uma sensação extremamente boa seu poder voltando , agora quase dobrado , não triplicado , não quadruplicado , era impossível contar !

Logo ele acorda no mundo real...

Hinata vê Naruto se levantando de olhos fechados.

Hinata : Naruto-kun...

Jashin : Naruto...você... –perguntou sentindo o poder avassalador do garoto.

Naruto : Eu passei no teste Jashin , eu sou um profeta... – falou abrindo os olhos mostrando-os com a íris colorida mudando de cor toda hora , branco , vermelho , amarelo , azul , verde.

Jashin : Hora de voltar pra sua dimensão , deve ter passado três meses – falou estalando os dedos.

Apareceram de volta na casinha , Hinata vestiu uma armadura ANBU providenciada por Jashin alterando a realidade e Jashin deu a Naruto sua capa.

Jashin : É o manto da levitação , ele me ajudou muito – o manto foi por vontade própria até Naruto e se acoplou nele mudando de cor ficando vermelho ( Manto da Luta contra o Pain ) . – Naruto estava com uma camisa de manga longa laranja com listras pretas com o manto vermelho , calças pretas com sandálias ninjas também pretas e o cabelos estava grande assim como seu pai as mangas longas da camisa eram pretas dando ao manto uma aparecia mais legal no loiro , Jashin entregou uma bandana a Naruto de Konoha.

Jashin : Era do Sandaime quando ele era jovem. – Naruto a colocou e vestiu , nesse momento seus olhos estavam dourados.

Jashin : Leve esse pergaminho , caso o Juubi seja despertado , isso servira para sela-lo novamente – falou dando um pergaminho quase maior que Naruto e ele tinha uma alça da qual Naruto usou para coloca-lo nas costas.

Hinata estava usando uma roupa completa ANBU ( Imagem ai nas notas finais , pra vocês se deliciarem )

Kaguya se aproximou de Hinata e segurou seus ombros.

Kaguya : Seja forte garota ! E pss...não demore muito pra agarrar seu homem como eu demorei –falou baixinho olhando para Naruto e Kuro , Kuro estava dando uma chave de braço em Naruto.

Jashin : Ora seu moleque ! – fazia Naruto se contorcer sendo esganado.

Kaguya : Tome , vai ajudar quando for a “primeira” – falou dando um livrinho pra Hinata.

Casal Proibido – Raio Ninja e Thewy

Hinata deu uma risadinha

Hinata : Que coisa errada...hihihi – falou ela guardando o livro na sua bolsa ninja e dando um abraço em Kaguya.

Kaguya : Acho que está na hora de abrir o portão não Jashin ?

Jashin estava com uma corda esganando o pescoço de Naruto.

Jashin : Ah , claro , gomen , força do habito – falou soltando a corda fazendo Naruto respirar pesadamente.

Jashin estendeu a mão para o nada e um buraco se abriu do qual Naruto e Hinata foram em direção.

Naruto se virou uma ultima vez antes de entrar junto com Hinata e o portão se fechar.

Kuro : AGORA FINALMENTE PODEMOS FODER LOUCAMENTE ! – falou estendo as mãos pro ceu.

Kaguya : Você faz aquele truque com o dedo ?! – falou ela dando pulinhos.

Kuro : Claro vamos lá ! – falou ele correndo pra dentro com ela atrás

_-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Naruto e Hinata saíram em Mizugakure no País da Água que estava vazio.

Naruto : Cade todo mundo ?

A Jornada do Dragão



 


Notas Finais


Foto da Hinata : http://imgur.com/a/XMlZj
Comentem seus putos :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...