1. Spirit Fanfics >
  2. A jornada dos exilados >
  3. Forasteiros

História A jornada dos exilados - Forasteiros


Escrita por: Keybits

Notas do Autor


Quero advertí-los que essa é uma continuação da história Redenção, recomendo aos leitores que leiam essa primeiro para que entendam.

Desejo a todos uma boa leitura ^^

Capítulo 1 - Forasteiros


Fanfic / Fanfiction A jornada dos exilados - Forasteiros

Eu estava caminhando pelo vale, em busca do assassino de meu ancião, e também....o portador desta espada.
Quando de repente eu vejo uma mulher, que estava a prestes de ser morta por um tipo de químico louco.
Minha reação é rápida, eu perfuro o coração dele com minha espada, ele tomba morto logo em seguida.
Após um rápido diálogo com a mulher, lhe pergunto se ela era dona da espada, a resposta foi afirmativa.

- Qual é o seu nome?

- Riven.

- Hmm...

- Algum problema?

- Não, bonito nome.

- Obrigada, mas eu tenho que ir agora, devo terminar minha tarefa.

- Não é da minha conta mas.....aonde pretende ir?

- Para as Águas Sagradas de Targon, reza a lenda que se um guerreiro com um espírito corrompido mas julgado como uma boa alma, poderá ter seu espírito purificado e perdoado.

Ficamos em silêncio por alguns segundos...

- Como você pode ter percebido, esse vale não é tão agradável....permita-me que a acompanhe até as Águas Sagradas.

-  Eu normalmente não gosto de companhia, mas como você salvou minha vida......acho que você pode me acompanhar.

Partimos em direção ao Norte, O Grande Vale de Targon tem um comprimento imenso, chegando até mesmo a cruzar a nação de Freljord, estávamos passando por um caminho nevado, quando de repente percebemos um acampamento que aparentava ser de freljordianos, nos aproximamos com cautela, tentando não chamar a atenção....

- Ei quem são vocês?

- Forasteiros... não temos más intenções, gostaríamos apenas de comida e abrigo, eu pagarei por tudo, com moedas ionianas.

- Devem discutir os termos com a Ira do Inverno sobre isso.

E então uma mulher montada no que parecia ser um javali gigante de combate, se pronuncia.

- Bem vindos ao nosso acampamento forasteiros, gostariam de discutir seus termos de sobrevivência?

- Nós gostaríamos apenas de provisões básicas e uma barraca de tamanho médio, para passarmos uma noite ou duas....

- Dinheiro ioniano?! Que tipo de insulto é este? Não iremos aceitar um pagamento de uma nação inferior, Nós a Garra do Inverno !

E então ela continua....

- Ei garota,  essa espada....me parece exótica, se liberar ela para um leilão, poderemos considerar alguns dias de estadia.

- Estou certo que podemos avançar por este ponto....

- Não ! Você não entende....ela é...importante pra mim.

-  Riven.... talvez não seja uma boa hora para..

De um momento para a outro, toda a Garra do Inverno se levanta contra nós.

-  Ousam desafiar as ordens da grande chefe Ira do Inverno?!

- Acalme-se soldado, deixe que eu resolvo. Escute... Riven não é? Se provar que realmente é proficiente no domínio desta espada , iremos conceder-lhes estadia gratuita por até três dias.

- Diga, estou disposta a tudo o que puder me ordenar.

- Você irá enfrentar um ''amigo'' meu na jaula, se o vencer....poderá ficar com a espada e as provisões, porém se perder... vocês irão prestar escravidão eterna aqui na Garra do Inverno ou.....Serão condenados a morte.

- Nós aceitamos seus termos, mas quem Riven deverá enfrentar?

- Ele desejou a morte várias vezes, chegando a enfrentar sozinho exércitos inteiros, com intuito de obter sua morte gloriosa, mas hoje continua de pé, e é reconhecido como o guerreiro mais habilidoso da Garra do Inverno, boa sorte garotinha, vai precisar.

 

 


Notas Finais


Nesse exato momento, Riven está se preparando para enfrentar o guerreiro mais habilidoso de Freljord.... talvez ela precise de muito mais do que sorte.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...