1. Spirit Fanfics >
  2. A jornada dos exilados >
  3. O homem dos machados

História A jornada dos exilados - O homem dos machados


Escrita por: Keybits

Notas do Autor


Apenas a continuação de a Jornada dos Exilados, espero que gostem ^^

Capítulo 2 - O homem dos machados


Fanfic / Fanfiction A jornada dos exilados - O homem dos machados

- Você tem certeza de que quer fazer isso Riven?

- E que escolha nós temos?

- Exatamente.

- Você está bem? Parece nervosa.

Eu mal podia me comunicar com Yasuo, estava angustiada desde que fui convocada para esse duelo, mas eu não poderia entregar minha espada, caso eu o fizesse, mais cedo ou mais tarde iriam descobrir que era uma espada do vento, o que colocaria minha missão em risco, a espada tem um poder rúnico que me permite destroçar facilmente meu inimigos, porém eu não poderia utilizá-lo, ou seria descoberta.

- Eu estou bem, obrigada.

- Ei, está na hora !

Assim disse um homem que entrou nos meus aposentos, meu nervosismo chegou ao seu auge.

- Riven, olhe para mim. Vai dar tudo certo, você tem potencial para vencer essa briga, me parece determinada e esperta, quando eu olhei para essa espada pela primeira vez, percebi que sua portadora deveria ser alguém que literalmente carrega um pesado fardo, mas se o conseguiu carregar até aqui, o destino não iria querer que parasse agora.

As palavras de Yasuo me tranquilizam, parecia que ele tinha um dom para falar com os outros, mas já é chegada a hora, espero que tudo ocorra conforme meu desejo....mesmo que ele seja improvável.

Eu entro na arena, a multidão sentada ao redor dela está bem agitada, é isso que me preocupa, Porém de repente um enorme urso de armadura bate suas duas patas umas nas outras, fazendo um som grave e alto, silenciando assim a multidão.

- Hoje teremos mais uma luta pela sobrevivência, de um lado está a forasteira de origem ioniana e portadora de uma espada aparentando ter muito valor, eis que ela irá hoje batalhar, levantem seus machados para a desafiente : RI....VEN !

A multidão começa seu escânda-lo novamente, mesmo sem me conhecer direito, parece que eles ligam mais para batalhas e carnificina do que para seus próprios gladiadores.

Novamente o urso bate suas enormes patas .

- Vai enfrentar, o homem que batalhou com os melhores lutadores freljordianos da Garra do Inverno e comeu o fígado de todos eles ! Saúdam o majestoso senhor da guerra : OLAF !

De repente um homem freljordianos sai por um enorme portão a frente do que eu saí, ele portava dois machados e um elmo parecido com os antigos contos que eu ouvia sobre os vikings. 

- SIM !! SIM !! HAHAHAHA !

Ele parecia muito empolgado com a luta, que tipo de louco ele é? essa pode ser sua última luta, por que ele tanto comemora?

- Gladiadores, venham e se cumprimentem, teremos uma luta justa.

Eu me aproximo com cautela do guerreiro.

- Tenha uma boa lu...

Imediatamente ele soca meu nariz, eu cambaleio e caio para trás, parece que esse é o tal ''cumprimento''. É eu já comecei bem, a luta mal começou e meu nariz ja está sangrando.

- Muito bem, que a luta COMECE !

O urso em seguida da um longo rugido, mas o homem tenta me atacar antes mesmo do fim dele. O tal ''Olaf'' é brutal em seus golpes, se um deles me atingir provavelmente pode ser o fim de minha vida, mas eu não estava ali para me lamentar, e sim para vencer o duelo.

Esperei o momento em que Olaf desferiu seu golpe mais forte e então lhe golpeio nas costas, deixando-a riscada, ele grita de dor mas se recusa a parar o combate, em seguida ele abaixa sua cabeça e investe em minha direção, semelhante a um javali de combate ou a um touro noxiano, ele me empurra até a parede da arena, eu sofro com o impacto mas felizmente a ponta de seu elmo não havia me perfurado, então como tentativa para forçá-lo a recuar lhe dou um chute em seu pâncreas com facilidade, pois ele estava virado para baixo, então foi um chute certeiro, ele cai no chão, eu tento golpeá-lo com minha espada mas ele rola para o lado e desvia, em seguida aproveitando que minha espada estava encravada no chão ele me da uma forte cabeçada, me fazendo bater na parede e ficando brevemente atordoada com o impacto.

Durante esse período de atordoamento eu percebo uma coisa : Eu não iria conseguir vencê-lo sem usar a técnica do vento. Olhei para a plateia e vejo Yasuo entre eles, todos saberiam do meu segredo.

Mas era irrelevante, ou utilizava minha técnica ou eu morreria.

- Vamos HAHAHA não fique deitada aí garotinha temos uma luta pra acabar !

Eu me levanto devagar, me dirijo em direção a espada, estava tonta e perdendo sangue.... então finalmente cheguei perto da espada, puxei-a pelo cabo e a levantei. Todos ficaram estupefatos pois mesmo com meu cansaço, hemorragia e tontura eu consegui levantar uma espada com quase duas vezes o meu peso.

Em seguida o homem novamente tenta me atacar, mas desta vez eu me precavi, lhe desferi três golpes rápidos, deixando-o brevemente atordoado e em seguida, uma rajada de uma forte ventania que foi capaz de empurrar o homem a uma distância incrível e o fez se chocar contra um dos pilares da arena, que desabou logo em seguida, felizmente esse pilar não fez tanta diferença e a arena não desabou com a perda dele.

Eu olhei para Olaf, ele estava desmaiado no chão, eu não acreditava, eu venci !

- E parece caros cavalheiros, que o vencedor dessa luta foi o mais improvável possível, aplaudam a mulher que derrubou Olaf, O Berserker !

Eu fiquei bem feliz, pois nós teríamos nossas provisóes e abrigo e eu minha espada, mas com minha felicidade me esqueci de que meu segredo já não existia mais.

Estava passando pelo corredor da arena, quando vejo Yasuo vindo em minha direção, mas ao meu ver ele não parecia feliz com minha vitória.

- Pare aí.

- Mas..

- PARE !

- Yasuo, não entende? nós vencemos, nós temos as provisões e o abrigo, não teremos mais problemas e....

- Essa técnica do vento...quem lhe ensinou? Onde aprendeu?

- Em Noxus, eu me dedicava a aprender o caminho da espada, e com um tempo um antigo mestre me ensinou a dominá-la.

- Eu quero que me responda Riven mas muito cuidado com sua resposta...

''Você participou da Invasão Noxiana? Sim ou não?!''

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo dois, em breve teremos mais deles, então fiquem ligados ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...