1. Spirit Fanfics >
  2. A jornada dos exilados >
  3. Praeglacius

História A jornada dos exilados - Praeglacius


Escrita por: Keybits

Notas do Autor


Capítulo 3 da aventura de Riven e Yasuo, e parece que dessa vez as coisas complicaram...mas não vou dar spoiler.

Boa leitura ^^

Capítulo 3 - Praeglacius


Fanfic / Fanfiction A jornada dos exilados - Praeglacius

- E então Riven, qual é a sua resposta?!

- Eu...Eu não...

De repente ouvimos um grande tremor acima do corredor subterrâneo da arena, não parecia ser habitual para os freljordianos

Então vejo soldados passando rapidamente por entre o corredor que eu e Riven conversávamos, eles nos empurram para os lados, pareciam estar preocupados com uma coisa muito importante...

Estou com mal pressentimento.

Me dirijo para fora da arena e vejo que Sejuani e Volibear estavam adiante de uma grande legião freljordiana, torço para que não sejam os noxianos, caso fossem, teríamos um problema.

Uma imensa neblina estava a frente da legião e de seus comandantes, eles ficam parados com as lanças e escudos levantados, aguradando o desconhecido.

Por alguns minutos, ficam todos imóveis, o silêncio foi tão grande que seria possível ouvir um alfinete cair no chão. 

Batedor, verifique o território a frente, e nos conte o que encontrar.

- Sim senhora, farei isso pela Garra.

Depois de alguns segundos o batedor desaparece na neblina, algum tempo depois ouvimos um grito ensurdecedor, quebrando assim o silêncio, ele foi seguido por um alto som de pisoteamento ou esmagamento, eu não sei ao certo.

E então a neblina se dissipou, e conseguimos ver com seu dissipamento, uma figura gigante e grotesca, que ao nos ver, riu como um maníaco, mas esta não foi a pior parte.

Caído debaixo de um dos pés troll, estava o batedor,

E em uma de suas mãos, se encontrava a cabeça dele.

- Trundle ! Como ousa invadir nossa parte do território?! Os Praeglacius não são bem vindos aqui !

- HAHAHAHA Acalme-se princesa, escute ! Para a felicidade de vocês, não estou aqui para uma batalha, minha senhora deseja apenas que vocês venham conosco a tribo, ela disse que está precisando de mais escravos para gerenciar a chegada dos Observadores.

- Há ! E acha mesmo que cederemos a uma escória como você e a Bruxa Gélida?

- Bem ou vocês vem conosco, ou tomaremos uma decisão que vocês não vão gostar.

Silêncio por mais alguns segundos, Sejuani provavelmente não hesitaria em sua decisão, e isso se prova a frente, quando um arqueiro da Garra do Inverno desfere um tiro certeiro um pouco abaixo do ombro do troll.

Ele não pareceu ter sentido a flecha muito menos gritou de dor, ele simplesmente retirou a flecha de seu ombro, colocou-a em sua boca e a partiu em dois com seus dentes.

- Que assim seja, Vamos descer a lenha pessoal !

E um conflito sangrento se inicia, estávamos em desvantagem pois o posto avançado que continha a arena não estava preparado para um ataque

Trundle parte para Sejuani, seu javali lhe empurra com tal força que ele cambaleia e cai diante do javali.

Sejuani numa tentativa de pisotear Trundle, ele segura uma das patas do Javali e com a força de um troll ele o vira, derrubando a amazona freljordiana. Eu estava ocupado demais para acompanhar a luta entre os dois, limpei meu caminho até Sejuani mas quando cheguei lá, ela estava sendo enforcada por Trundle, eu não iria chegar a tempo.

Mas ela iria.

Riven utilizou a técnica do vento para fazer o troll trombar com um pilar próximo, Ele levanta furioso e começa a atacá-la, mas Riven miraculosamente consegue se proteger de todos os ataques de Trundle com sua espada, em pouco tempo ela está forçando o troll a recuar, e após isso ela lhe desfere um golpe giratório em seu braço, cortando-o fora. Riven não deu o tempo para o troll gritar de dor, rapidamente em seguida ela lhe desfere durante seu giro outro golpe no peito de Trundle.

- (Ofegante) Im....Im...Impossível....hã...

E então o troll finalmente tomba morto aos pés de Riven, e quando isso acontece, todo o confronto cessa.

Os outros trolls ao verem seu líder derrotado pela aparente ''soldado da Garra do Inverno'' Eles recuam perante a resistência de Sejuani e a tropa ursine de Volibear.

- Vo..Você salvou minha vida.

- É, isso é novidade pra mim....

De repente Volibear surge e urra :

- Persigam os covardes Praeglacius ! Não permitam que escapem !

Tanto eu quanto Riven, seguimos a legião ursine na perseguição.

Nós perseguimos os Praeglacius durante dias até que finalmente chegamos em um lugar cheio do que parecia ser enormes fractais de gelo encurvados, como se tivessem sido manipulados....mas era impossível...

E então avançamos, eu vou atrás. E então percebo que algo estava errado, o frio aumentou, uma nevasca enorme se lançou contra nós...mas o pior disso tudo é quando eu decido olhar para trás....e então eu percebo que....

Nós cometemos um erro terrível.

 

 


Notas Finais


O que será que fez Yasuo ter esse pensamento? Qual será o destino da legião de Sejuani? E quanto a Riven? isso será visto no capítulo 4 ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...