1. Spirit Fanfics >
  2. A jornada dos exilados >
  3. A bruxa gélida

História A jornada dos exilados - A bruxa gélida


Escrita por: Keybits

Notas do Autor


Boa madrugada pessoal, estou postando essa história em um horário incomum, e gostaria de saber se vocês gostariam de que a história possuísse TODOS os cantos de Runeterra (Que era o quê eu pretendia fazer) Ou que eu a termine mais cedo, isso fica com vocês ^^

Capítulo 4 - A bruxa gélida


Fanfic / Fanfiction A jornada dos exilados - A bruxa gélida

 

- Minha senhora.... 

- Você os atraiu até os meus domínios !

- AAAAH, por favor...não, espere....

- Vai pagar pela sua insolência com a PRÓPRIA VIDA !

- Por favor me escute, nós conseguimos atrair Sejuani até aqui para que a senhora possa matá-la.

Eu aqueço novamente os membros do soldado, não valia a pena ter que limpar mais um cadáver da minha sala principal.

- Mais alguma coisa?

- Trundle está morto minha senhora.... ele....AAAH

Eu atirei contra ele um estilhaço de gelo, a perda do meu melhor combatente foi a gota d'água para o fracasso daquele soldado miserável, pelo visto eu tenho que fazer tudo sozinha....Vamos ver quanto tempo eles conseguem sobreviver.

 

Território dos Praeglacius, 3 dias de caminhada.

Desta vez o frio pouco me incomoda, mesmo que esteja caindo uma nevasca, algo começou a queimar dentro de meu coração quando salvei Sejuani do troll, eu o matei para que ela pudesse viver, eu há muito tirava vidas, essa é a primeira vez que salvo uma.

- Apresse-se Riven, ou irá congelar.

- Já passei por muito mais do que isso, não acreditaria se te contasse.

- Hã... Até onde eu sei Ionia não é um lugar de grandes alterações climáticas Riven...

Agora ela me pegou, se eu contar de que sou de Noxus, muito provavelmente irão me associar a invasão noxiana e isso poderá me queimar, preciso continuar mantendo meu segredo, pelo menos por enquanto.

- Ah bem... Eu morava bem na fronteira sabe? por isso os climas tinham alterações climáticas mais incomuns do que no interior de Ionia, o litoral já é bem diferente.

- E o que a trouxe aqui?

- Estou em busca das Águas Sagradas de Targon

- Para que?

- Conseguir minha redenção.

- Mas o que você fez?

Já estou ficando cansada.

- Perdoe-me mas a senhora está fazendo muitas perguntas...

- Eu prefiro saber com quem eu estou andando, acredite já matei muitos que deram respostas que eu não gostei numa discussão tão inocente como a que eu e você estamos tendo....melhor você se cuidar entendeu?

- Sim senhora.

- Ótimo.

E parece que algo misterioso está a frente, aparenta ser uma floresta congelada.

- Temos que atravessar a floresta, os Praeglacius provavelmente seguiram pela rota normalmente, se cortarmos caminho pela floresta, nós talvez possamos pegá-los de surpresa.

- É um excelente plano Volibear, vamos seguir pela floresta.

Eu não sei, mas isso não está me cheirando bem.

E realmente, ao entrar na floresta, senti um aroma bem fedorento, como se...cadávers estivessem apodrecendo, isso era estranho.

Depois de muito andar finalmente encontramos um sinal de vida.

Era um homem

Ele estava se arrastando no chão, sem forças pra se levantar.

- Por favor...ME AJUDEM !

- Quem é você?

- Ela vai matar todos...ELA VAI MATAR TODOS VOCÊS, SAIAM LOGO DAQUI

Após essas palavras e de forma sobrenatural, um pilar imenso encravado no chão atrás do homem começa a despencar em cima dele.

- Ela vai matar todos, TODOS VOCÊS, ela vai...

E então o homem é esmagado pelo pilar antes de sequer reagirmos.

Fiquem alertas, iremos nos dividir em dois grupos, Kensh, Riven, Darles , Tienks e Fergus venham comigo, Volibear, Haizer, Vorges, Navien, Clayton e Yasuo seguirão por outra parte da floresta, e o resto de vocês mantenha a posição e comecem a construir um abrigo, podem recolher agora madeira pra uma fogueira, evitem recolher madeira úmida, apenas troncos ou galhos secos, para não interferir diretamente na fogueira.

- Sim senhora, as suas ordens.

E então parto com Sejuani e o resto do grupo para outra parte da floresta, no caminho começo a conversar com Darles.

- Você me parece baixa demais para uma soldado, sem ofensas hehe

- Não ofendeu, é que em No.. quer dizer.. em Ionia nós somos treinados por grandes mestres que se sentem no dever sagrado de nos fazer heróis para que possamos lutar pela nossa nação.

- Hmm interessante.

- Mas e você de onde vem? 

- Venho de Lokfar, minha família inteira era ligada diretamente ao militarismo, foi por causa dela que me alistei no exército freljordiano, Sejuani notou minha determinação e lealdade para com o exército que eu servia e resolveu me fazer uma proposta : Abandonar minha casa para servir por período integral a minha própria nação, e enquanto eu a servisse, eles cuidariam de minha família e a alimentariam, se eu encerrasse meu serviços, seria cortado de meus benefícios e minha família voltaria a passar fome, esse é um dos motivos de que me mantenho aqui até hoje.

- Foi uma boa história, obrigada por compartilhar comigo Darles.

- Foi um prazer...Riven não é?

- Sim, haha.

Eu estava rindo, depois de uma cansativa jornada, de tudo que passei eu finalmente estava me divertindo, era uma sensação muito boa, parecia que Darles estava tentando me tranquilizar com sua história, mas de fato deu certo.

- Os pombinhos vão querer hidromel para anunciar o casamento?

- Não senhora.

- Então sigam em frente, vamos nos concentrar no que viemos fazer !

- Sim senhora, perdoe-me senhora.

Parecia que Sejuani estava mais rígida, ela mostrava sinais de preocupação, de como sabia que algo estava prestes a acontecer.

De repente, uma corrente de gelo se esticou e perfurou o peito de Kensh, o puxando em direção a parede de que ela saía,  que no caso foi bem no meio da floresta.

Nós seguimos a corrente até certo ponto que Sejuani nos parou.

- Parem, não podemos fazer mais nada por ele, nós o perdemos.

Fiquei pasma com isso, desistir de um soldado com essa facilidade para cumprir a missão não era uma decisão que eu tomaria, mas Sejuani estava no comando, então ela é quem toma as decisões.

Continuamos seguindo pela floresta, quando de repente o chão congelada se quebrou abaixo de Tienks e Fergus;

Fergus caiu instantâneamente mas Tienks ficou agarrado a beirada do buraco, Sejuani tentou se debruçar para salvá-lo mas antes que fizesse isso o lugar onde Tienks estava segurando quebrou e ele caiu para a morte.

E então só sobraram eu, Darles e Sejuani.

Fiquem aqui, vou ver o que tem a frente.

- Sim senhora.

Eu e Darles ficamos esperando pacientemente o retorno de Sejuani quando de repente um pilar se inclinou para cair em minha direção, mas antecipadamente Darles me empurrou para o lado e o pilar que era para ter me matado, esmagou o pobre homem.

- DARLES !! NÃO !

Eu consegui com muito esforço retirar o pilar de cima de Darles, após isso tentei fazer seu coração bater, mas nada adiantava.

Até que lembrei de minha técnica do vento.

Eu então peguei minha espada e coloquei o cabo dela no peito de Darles, depois disso me concentrei ao máximo, se o tremor que eu fizesse fosse fraco demais, Darles não iria voltar a respirar e provavelmente morreria, mas se fosse muito forte, eu acabaria fazendo um estrago no lugar, matando a Darles e a mim mesma.

A pressão exercida por mim tinha que ser perfeita, eu me concentrei o melhor que pude, e então com toda a determinação que pude arranjar eu utilizei o poder do vento e milagrosamente Darles voltou a respirar, ele tossiu e abriu os olhos, eu consegui !

E então Sejuani voltou, ela não havia encontrado nada de relevante a frente, diante disso, retornamos ao ponto de encontro, e coincidentemente chegamos junto com o grupo de Yasuo, ele havia perdido Haizer e Navien, e Clayton estava mancando.

Mas quando chegamos ao ponto de encontro, os soldados que ficaram para fazer nosso acampamento foram congelados nos pilares próximos, seus olhos estavam abertos e suas expressões estavam aterrorizadas, eles estavam mortos.

Foi então que de repente, uma legião inteira de Praeglacius surgiu ao nosso redor, nos cercando.

- Vocês estão convidados para ver nossa rainha, mas eu os advirto, ela não aceita um não como resposta....e nem nós.

Sejuani percebendo que não haveria outra opção então disse : 

- Muito bem, iremos com você ver Lissandra.

- Excelente, amarrem todos aos javalis, vamos levá-los a Cidadela dos Praeglacius

Estava preocupada com Darles, ele estava em um péssimo estado considerando o que aconteceu, e talvez ele podia até morrer se fosse mantido nessas condições por muito tempo.

Foi então que eu percebi que haviam sobrado apenas 7 de nós, porém estava faltando um, estava faltando Vorges...

E então eu olho pra trás e vejo Vorges, ao redor dele estavam os praeglacius, mas o que eu achei estranho é que ele não estava preso aos javalis, e também estava portando sua arma.

Seria Vorges mesmo nosso aliado?


Notas Finais


Ufa essa foi longa, espero que tenham gostado, quem sabe amanhã tenha o capítulo 4 hehe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...