História A Jornada Dos RK's - Capítulo 118


Escrita por: ~ e ~analulemos01

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, F(x), Got7, Jay Park, Seventeen
Personagens Amber Liu, Baekhyun, BamBam, Jackson, Jay Park, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lay, Lee Jihun "Woozi", Mark, Rap Monster, Sehun, Suga, V
Tags Kpop Em Geral, Zueira
Exibições 8
Palavras 369
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 118 - A Morte De Chan


Vou ir tbm!!-ag

Sei quem é~Ana

N vai não!-jk

Pq?-ag

*sorri maliciosamente e então aparece uma grande cobra que engole Ana* ~Chan

Precisa explica?-jk

*morri*~Ana

Keee?!??!!-ag

Ana *grita* ~Suga

Ta bom , nao queria mortes , mais voce Obrigou ~Suga

*Jackson aparece com a estatua e me entrega*~Suga

*pensa* vai amorrrrrrr~Ana

😱 ~Chan

*quebra a estatua*~Suga

GYARDAS *gyardas vao atras de jackson* ~Chan

Suas ultimas palavras?~Suga

*pensa:meu Noivo é demaaaaaaais* ~Ana

Naaaaooooooo!* berro*-ag

vai se fuder e vcs ainda vao veer o cu de vcs pegando fogo no meu inferno ~Chan

*pensa:JACKSOOOOON* ~Ana

*pensa:não mexe com meu Suga* ~Ana

*os gyardas derrubam jackson e pega as peças*

Bultaourene  *taca fogo no Chan e ele começa a queimar* ~Suga

Não mano, Ta errado~Ana

*boia* ki ki ta contecenu?-jk

Ta certo~Ana

eu não morro infeliz =D ~Chan

Ta errado~Ana

*pega a peça enquanto o otro quema*- jk

*tenta falar* Coupsss faz alguma coisa!!!~Ana

*bate no Jackson* ~Jimin

*pensa:não dá* ~Ana

*pensa:beles não escutam* ~Ana

eu não posso ele me prendeu em uma barreira invisível😞 ~S.Coups

De onde vc broto!??-jk

Bate no Jimin~Raah

JIMIN!!! Traíra~Ana

E pq me bateu?!?!?!-jk

Pq?~Ana

da masmorra *rouba as peças e te bate* ~Jimin

Sabia que era dele a masmorra~Ana

Me dah isso!*vai atrás de jimin*- jk

*tenta controlar a cobra e consegue* isso *pega as peças de Jimin~Ana

Solta!~Ana

*bate no jimin que solta as peças pra ana*-jk

*entrega as peças pro Jk* destrói essa coisa~ Ana

Tem que jogar naquele rio?-jk

*bate em todo mundo e rouba as peças de novo* ~Jimin

Filho da sehuna!-jk

*uma mão tampa minha boca* ~S.Coups

Me dah isso seu Anao!-jk

CARACA!! *faz cócegas no Jimin*~Ana

😂😂😂😂 *morrendo de rir das cócegas e te dá um só na cara* para com iso!!! 😠 ~Jimin

Passa logo~Ana

😡 nao~Jimin

*pega as peças do Jimin*~Ana

*pega as peças da ana e destrói*-jk

*senta em cima do Jimin ( com a cobra )*~Ana

*e rouba as peças* ~Jimin

Fica sentadinho ai~Ana

não sua puta *te derruba* ~Jimin

Jimin eh uma putinha-jk

Bate no Jimin ~Suga

*te dá a  um tiro* ~Jimin

Jackson pega as pecas e foge~Suga

*bateno no Jimin*~Suga

*pega e foge pa pqp*-jk

*puxa seus cabelo e te corta* ~Jimin

*Raah ajudando a bater no Jimin .. Jungkook se Junta*~Suga

Vai pro rio~Ana

Tava lá~Ana

*bate em VCS* ~Jimin

SOLTA O JIMIN~Ana

*joga as peças naquele rio num sei o que lah*-jk

*bate no Jimin também*~Ana

*bate em Ana* ~Jimin

Adeus Parquinho *corta a cabeca do jimin* ~Suga

Cabo?-jk

*morrendo* ~Chan

*é cuspida pela cobra* QUE NOJOOOOOOO~Ana

*Jimin vira uma estatua com uma placa escrito:"sem jams"*

*vomita*-ag

tem gosma, saliva, eu não sei Oq é isso!!~Ana

Mano, eu preciso de um banho~Ana

Vamos pra casa~Suga

Ok~Ana



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...