História A Jornada Em Kubeki - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Tags Amourshipping, Ash, Ash Greninja, Interativa, Kubeki, Pokéships, Satosere
Visualizações 195
Palavras 1.240
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Nova Fanfic
Espero Q Gostem
Boa Leitura

Capítulo 1 - Chegada A Pallet e Nova Região???


Fanfic / Fanfiction A Jornada Em Kubeki - Capítulo 1 - Chegada A Pallet e Nova Região???

Ash acabava de voltar da região de Alola, ele estava feliz, afinal, havia recuperado seu Greninja, e tinha novos Pokémon, novos amigos... amigos, essa era a parte q sempre o deixava triste no fim de uma jornada... deixar seus amigos para traz... principalmente em Kalos, pois foi em Kalos q ele deixou seu amor, Serena, para traz, pensando nisso ele uma lagrima, e logo seu parceiro, Pikachu, repara e fica preocupado

Pikachu: Pika...

Ash ouve e olha pra Pikachu e limpa a lagrima

Ash: Tá tudo bem Pikachu, eu to bem, só estava pensando... nela...

E logo Pikachu entende, e fica um pouco triste, afinal, Serena tinha um Pokémon q ele era apaixonado, Sylveon, Pikachu amava a Eeveelution de fada, mas nunca demonstrou nada, seus pensamentos são interrompidos, pois ele sente Ash parando, Pikachu olha para Ash e o vê sorrindo e não entende

Ash: Finalmente – Ash sorria com alegria e Pikachu olhou na mesma direção que Ash e logo sorriu também – CHEGAMOS A PALLET

Pikachu: PIKAAAAAAAAA

///////////////////////////////////////////////Minutos Depois///////////////////////////////////////////////

Ash estava indo em direção ao laboratório do Prof. Carvalho, ele já havia ido em sua casa, mas viu q sua mãe não estava, então decidiu ir ao laboratório do Prof. Carvalho. Depois de subir a escada extremamente “CURTA” chegou ao Laboratório, e assim q abriu a porta, ele ouviu o barulho de cornetas e viu vários confetes e algumas pessoas (Prof. Carvalho, Delia, Tracey, Gary, Richie, Brock e Misty)

Todo Mundo: PARABENS ASH

Ash arregalou os olhos com uma cara de “Whatafuki” mas logo ele se toca, era 22 de maio, o dia de seu aniversário (pelo q eu pesquisei esse é o dia e o mês do aniversário dele) ele logo abre um sorriso e vai cumprimentar seus convidados

Ash: Prof. Carvalho, senti sua falta

Prof. Carvalho: Também senti sua falta meu rapaz – diz o Prof. Carvalho estendendo a mão para Ash e ele a aperta

Ash: Mãe senti sua falta – e ele a abraça

Delia: Também senti sua falta querido – e ela retribui

Ash: Gary – e Ash estende a mão

Gary: Ash – e Gary aperta a mão dele

Ash: Richie a quanto tempo né – diz o mesmo sorrindo e estendendo a mão para Richie

Richie: É mesmo – diz o mesmo apertando a mão de Ash sorrindo

Ash: Brock, Misty – diz Ash sorrindo fazendo High-Five (entendedores entenderão) com as duas mãos e cada um retribui com, cada um com uma mão

Brock/Misty: Eae Ash – dizem os dois sorrindo

Logo a festa começa, todos ficam comendo, conversando, fazendo piadas e etc, até q ouvem um chamado pelo PC (vulgo computador) e o Prof. Carvalho atende, e na tela aparece o Prof. Kukui

Kukui: Alola Prof. Carvalho, o Ash está???

Prof. Carvalho: Sim, ele está, vou chama-lo – e Prof. Carvalho vai até Ash e companhia (OBS: O computador fica em outra sala, e a festa tá rolando em outra) – Ash – e Ash dirige sua atenção para o Prof. Carvalho, assim como todos – O Kukui está te chamando – e Ash se surpreende, mas logo vai falar com Kukui

Ash: Alola, Prof. Kukui

Kukui: Alola, bem Ash, eu só liguei para lhe mandar o Toucannon e o Sandslash

Ash: A claro pode manda-los, estou com saudades deles, e vc Pikachu???

Pikachu: Pika, PIKA ^^

E Ash e Kukui dão risadas, e logo Kukui manda 2 Pokéball’s para Ash através do PC

Ash: Vlw Prof. Kukui

Prof. Kukui: De nada Ash, tchau

Ash: Tchau

E o PC desliga, e logo Ash vai até a sala e só encontra o Prof. Carvalho e Gary conversando, mas não vê sua mãe, Trace, Brock e Misty, e fica confuso

Ash: Cadê a mãe, o Trace, o Brock e a Misty???

Gary: Bem... sua mãe se sentiu um pouco mal e foi pra casa, Tracey foi acompanha-la até a casa dela, o Brock teve q ir resolver uns probleminhas com o GYM, e a Misty teve q ir ensaiar pra um show

Ash: Entendi, bem eu vou dar uma olhada nos meus Pokémon, ok

Prof. Carvalho/Gary: Vai lá

E logo Ash vai até a área em q seus Pokémon, ele logo chega e vê todos os seus Pokémon, conversando e se divertindo, ele logo repara em uma coisa

Ash (Pensamento): Cadê o Totodile???

Suas dúvidas logo são respondidas, pois seu Totodile lança um Water Gun em sua cara, deixando Ash todo molhado (OBS: O Pikachu reparou no Totodile e desconfiou da situação e se mandou [Rato fia da mãe]) e Totodile fica dançando e logo pula pro colo de Ash todo alegre, e Pikachu vai até o ombro de Ash de novo

Ash: Também senti sua falta Totodile ^^

Pikachu: Pika, Pika

Totodile: Totototototdaaaaa ^^

Ash: Kkkkkkkk, aproposito, vc melhorou seu Water Gun??? – e Totodile afirma – Q bom, vc com certeza ficará mais forte ^^ - e logo Totodile sorri mais (se é q é possível ) e fica alegre pelo elogio de seu treinador – Vamos encontrar os outros – diz Ash colocando Totodile no chão e eles vão até os outros Pokémon de Ash

Eles logo chegam a área onde os Pokémon de Ash repousavam

Ash: EAE GALERA, COMO VÃO???

Logo todos olham e sorriem, afinal seu treinador voltou... e o Charizard usou o Flamethower no Ash q saiu queimado

Ash: Bem... a certas coisas q nunca mudam – diz Ash e logo todo mundo ri – Bem... agora... VAMOS REUNIR TODO MUNDO – diz Ash atirando 7 Pokéball’s pra cima

Dartrix: Dartri

Lycanrock (Midday Form): Ly

Incineroar: INCINEROAR

Passimian: Pa, PAPA

Tocannon: Toucannon

Sandslash (OBS: É um Alola Sandslash): Sandslash

Greninja: Ninja

Ash: Galera, esses são meus novos amigos da Região de Alola, e esse é o meu velho amigo da Região de Kalos, Greninja

Logo todos começam a conversar e a se conhecer, e logo o Prof. Carvalho chega

Prof. Carvalho: Vejo q pegou Pokémon’s interessantes Ash, mas agora, tenho uma coisa pra lhe falar – diz Prof. Carvalho e logo ele e Ash vão para um canto mais reservado para conversar

Pokédex Translation On:

Logo todos os Pokémon estavam conversando entre si, exceto Sceptile q ficava olhando todos bem caladão

Charizard: Eae, pq esse Sandslash é diferente???

Incineroar: Como assim diferente???

Charizard: É q o Sandslash “normal” é aquele ali – diz Charizard apontando para um bando de Sandslash’s de Kanto

Incineroar: A entendi, é q o nosso amigo Sandslash é um Alola Sandslash

Charizard: Alola... ???

Incineroar: Sim, eu explico, alguns Pokémon’s de outras regiões acabaram indo pra Alola, e para se acostumar com o clima de lá, eles modificaram sua estrutura, alguns até trocaram o tipo, olhe o Sandslash por exemplo, ele é do tipo Gelo e Aço

Charizard: Interessante

Pokedex Translate Off:

Logo depois de todo mundo se conhecer melhor, Ash chega sorrindo e ninguém entende

Ash: Galera, eu tenho um aviso, EU VOU PARA UMA NOVA REGIÃO, A REGIÃO DE KUBEKI ^^

Logo todo mundo começa a comemorar do seu próprio jeito, Charizard jogava Flamethower pro céu, Totodile lançava Water Gun, Krookodile jogou seus óculos pro alto e etc

Ash: Mas dessa vez eu vou fazer uma coisa diferente – e todo mundo fica em duvida – Eu vou pra lá com um time já formado, mas mesmo com um time formado fiquem atentos para o caso de um chamado ok??? – e todo mundo afirma – Galera... – todo mundo fica esperando uma reação de Ash - ...VAMOS VENCER A LIGA KUBEKI ^^

E logo todo mundo se anima e comemora, com apenas um pensamento, vencer a Liga Kubeki

 

 

CONTINUA

 

 

 


Notas Finais


Tá ai
Gostaram da nova fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...