1. Spirit Fanfics >
  2. A jornada pokemon de Ash >
  3. Iniciais de Kanto!

História A jornada pokemon de Ash - Iniciais de Kanto!


Escrita por: Renanx278

Notas do Autor


Ash, misty e brock continuam seu caminho para a cidade de vermilion, mas Parece que eles se perderam em uma floresta de novo.

Capítulo 6 - Iniciais de Kanto!


Agora, Ash, Misty e Brock estavam tendo problemas para caminhar através de uma floresta que não era do caminho. 
Misty:Ash, você precisa aprender a ler o mapa corretamente, 
Ash: Misty. Com licença, Misty, mas você olhou para o mapa comigo antes. Misty e Ash estavam prestes a ter um argumento um com o outro, Quando brock os separou
BrockOk, basta, vamos, estamos todos cansados ​​agora. Então vamos dar uma pausa e depois descobriremos o que fazer Faz. 
Ash e Misty não tinham nada contra isso. Eles tiveram uma pausa por um fluxo muito pequeno. Naquele momento, Misty viu um pokemon pelo fluxo. 
Misty:Ei, olhe um pokemon, Ash olhou em sua pokedex.

Oddish o pokemon erva daninha.
Durante o dia costuma ficar enterrado no chão, deixando apenas as suas folhas expostas. Ele irá berrar caso alguém tente arrancá-lo de lá. À noite sai para espalhar suas sementes.

Misty:Eu vou pegar ela, 
Ash:Mesmo?mesmo que seja um tipo de grama, e não um tipo de água? 
Misty:Eu sei que não é um tipo de água, mas é tão fofa,  eu estou pegando. Vá seel. O leão-marinho saiu do sua pokebola.
Misty:Use o Raio aurora em oddish . Um feixe de cor de arco-íris disparou do chifre da selva e acerta oddish diretamente. 
Misty:Agora use a cabeçada!
Seel encostou o estranho com a cabeça e isso nocauteou. 
Misty:Ok, vá pokebola! Assim como o Pokébola de Misty estava prestes a acertar, uma videira saiu do nada e bateu o pokebola para longe.
Misty:Ei o que aconteceu? 
 Um pokémon azul-verde, com um grande bulbo verde nas costas, saiu da grama. 
Ash:é um bulbasaur!  ele olha em sua Pokédex

Bulbasaur o pokemon semente.
O bulbo em suas costas está cheio de nutrientes. Nele, Bulbasaur armazena suas energias. O bulbo vai crescendo à medida que envelhece porque ele absorve os raios de sol.

Bulbasaur usou seu chicote de videira para bater em seel 
Misty:Oh não seel, disse Misty, você está bem?
Ash:Ok, minha vez,spearow, eu escolho você!. Spearow esticou as asas, pronto para a batalha. 
Ash:Use bico broca. O bico de Spearow ficou branco e girou como uma broca. Spearow estava prestes a picar bulbasaur, mas Bulbasaur jogou algumas folhas de seu bulbo para atacar a spearow e parou nas trilhas. Ash: Às de ares rápido,  Spearow carregou no bulbasaur, mas Bulbasaur bateu com seu Chicote em uma árvore. Spearow estava atordoada. Em seguida, Bulbasaur e oddish fugiram juntos. Ash correu para spearow e perguntou se estava bem. Spearow bicou os dedos de Ash em resposta para dizer que estava tudo bem. Ash retornou à sua pokebola para descansar. Depois que Bulbasaur e estranho fugiram de Ash, Brock e Misty continuaram a caminhar. Naquele momento, chegaram a uma ponte de madeira. Brock:Isso é estranho, esta ponte não aparece no mapa. 
Misty:Devemos cruzar?
Ash:Eu acho que devemos. além de que alguém poderia estar vivendo do outro lado. E se eles estiverem, eles poderiam nos ajudar.
 Misty e Brock pensaram que era uma boa idéia.
Quando começaram a atravessar a ponte, a ponte não era exatamente estável; então eles tiveram que se agarrar às cordas, enquanto caminhavam. De repente, uma grande rajada de vento balançou a ponte e as cordas da ponte dispararam. Todos gritaram com alarme. Ash conseguiu agarrar a corda muito bem e Misty agarrou sua perna direita. Brock agarrou a corda também, mas ele perdeu o controle e caiu no rio.
Ash:Ah não Ash estava preocupado com o brock. 
Misty:Ash rápido, você tem que nos puxar rápido​. Com um bom e forte aperto na corda, Ash conseguiu escalar Pikachu e Misty no penhasco. Ash:Phew, isso foi por pouco Ash suspirou. 
Misty: Venha é melhor ir buscar Brock. Ash e Misty estavam tentando procurar Brock, mas o problema estava no caminho. Aparentemente, alguém colocou armadilhas ao longo do caminho e Ash e Misty continuaram caindo nas armadilhas. Misty:Isto é ridículo! disse Misty depois que Ash a ajudou a sair de um buraco, 
Misty:o que está acontecendo aqui? Ash:Eu não sei,  mas acho que essas armadilhas estão aqui por um motivo e não apenas por uma briga. Vamos, vamos continuar, antes de nos encontrarmos com mais armadilhas. Mesmo que eles tentassem não cair em mais armadilhas, a sorte não estava do seu lado. Ash tropeçou outra armadilha, mas em vez de um buraco, era uma rede amarrada a uma árvore. 
Misty:Não, de novo!  gritou Misty. Enquanto na rede, Ash e Misty ficaram realmente preocupados com Brock. 
misty:Espero que Brock esteja bem.
Ash:Eu não deveria me preocupar com Brock,  ele tem seu pokémon com ele. Eles vão protegê-lo . Naquele momento, eles ouviram uma voz. Brock:Ahoy aí! Era Brock.
Ash:Brock, você está bem, 
Misty:Por favor, tire-nos desta rede, Brock cortou a corda, com uma faca de caça. 
Misty:Obrigada, mas o que aconteceu quando você caiu no rio.
 Brock explicou que enquanto ele estava sendo lavado pelo rio, uma linda garota o salvou. 
Brock:Vamos, eu vou te apresentar. Brock os conduziu a uma pequena cabana de madeira, onde uma mulher de cabelos azuis estava cuidando de algum pokémon. 
Melanie:Oh, esses são seus amigos? Brock:Sim,Ash, Misty, esta é Melanie. Brock explicou que Melanie cuidava de pokémon selvagem que havia sido ferido ou abandonado. 
Ash:Oh, então Melanie é uma médica pokemon e sua cabine é como um centro pokemon. 
Brock:Não exatamente, é mais como um spa de saúde, onde esses pokémon podem ficar e descansar um pouco e depois estar a caminho.Ash tornou-se desconfiado de alguma coisa; 
Ash:Me desculpe,mas nós notamos algumas armadilhas na floresta. E eu estava pensando se eles estavam lá por algum motivo. Melanie pediu desculpas e explicou que os buracos, redes e ponte quebrada deveriam manter os instrutores de pokemon de alcançar a aldeia oculta, para garantir que eles não capturam nenhum dos pokémon. Ash entendeu, mas ficou preocupado com alguma coisa; 
Ash:(Será que as armadilhas continuam com caçadores furtivos e ladrões embora?) 
O pensamento de Ash estava certo; Equipe Rocket tinha ouvido falar da aldeia escondida e queria o pokemon para si. James passou Jessie e Meowth alguns óculos negros.
Jessie:Para que são esses? 
James:Coloque-os, disse James, que já estava usando um par de óculos pretos, e olhe para frente. Jessie e Meowth colocaram os óculos e olharam para o caminho. 
Meowth:De jeito nenhum, são armadilhas. 
James:É bom que eu tenha esses óculos, disse James. 
Jessie:De onde você conseguiu de qualquer maneira? 
James: Peguei-os no laboratório da Equipe  Rocket,eles iriam dar-lhes alguns outros agentes da Equipe Rocket. Mas peguei antes deles. 
Jessie:Essa foi uma jogada inteligente, 
James:Obrigado.
Enquanto isso, Ash, Misty e Brock estavam ajudando Melanie a cuidar do pokemon. Ash estava cuidando um staryu, um caterpie, bellsprout e dois ratatta. Brock e Melanie estavam cuidando a um paras e weepinbell. Misty estava falando com o oddish que ela lutou mais cedo. 
Misty:Peço desculpas por te machucar e assustar assim,  Melanie me disse que você estava abandonada, porque seu treinador pensou que estava fraco. Oddish assentiu e acenou com as folhas em resposta; dizendo que perdoou a Misty. 
Misty:Obrigadao oddish. disse Misty, acariciando a cabeça de oddish cabeça. Naquele momento, Misty foi abordado por algo. Foi o bulbasaur que conheceram antes. 
Misty:Ow, por que fez isso?
 Misty. Bulbasaur estava rosnando pra Misty; queria que ela deixasse a aldeia. Melanie, que viu o que aconteceu, correu. 
Melanie:Peço desculpas por bulbasaur para agir desse jeito, ele pensou que você estava tentando roubar oddish  bulbasaur  é o guarda-costas das aldeias e não confia muito nos treinadores. Ash estava assistindo bulbasaur e achou que era um pokemon realmente notável; 
Ash:+Seria bom ter um pokemon como esse). De repente, uma sombra misteriosa estava voando sobre eles. Ash:O que está acontecendo?Eles ouviram o lema da equipe Rockets. eles estavam montando no balão deles 
Melanie:Quem são eles? 
Misty:Eles ladrões, que gostam de roubar o pokémon de outras pessoas. Brock:O que vocês está fazendo aqui?
Jessie:O que você acha pirralho? estamos aqui para pegar o pokemon. Mostre-lhes Meowth.
Meowth pressionou um botão do balão. Uma enorme mangueira de vácuo veio da cesta. De repente, começou a começar a sugar. 
Ash:Eles nunca ficam sem idéias, vamos, temos que levar o pokémon à segurança . Ele agarrou staryu, Melanie agarrou Weepinbell e Misty agarrou oddish. Todos correram para a cabine de Melanie. Assim que Ash estava prestes a entrar, viu bulbasaur lutando pelo forte vento. Ele deu Staryu a Misty e deu uma mão a Bulbasaur. Logo eles estavam todos dentro da cabine. 
Meowth:Se esses pirralhos pensam que se esconderem na cabana de troncos, pensarám novamente Meowth sorriu nosso vácuo sugará todos. Bulbasaur subiu no telhado e usou o chicote chicote de vinha na mangueira. Ash enviou spearow; 
Ash:Use o redemoinho!
Spearow: speeeaa! Spearow fez um poderoso tornado de fuzileiro e explodiu o balão da Team Rocket. Jessie,James, meowth:Team Rocket está decolando de novo, pra cima e além!
 Depois que o problema com o Team Rocket acabou, Melanie agradeceu ao grupo por sua ajuda. Ela se virou para Ash; 
Melanie:tenho algo para te perguntar,  Ela pegou bulbasaur. 
Eu gostaria que você levasse bulbasaur com você. Ela explicou que era hora de Bulbasaur sair da aldeia e sair para o mundo real. 
Melanie:Estes pokemon não devem ficar aqui para sempre, eles precisam partir logo e crescer no mundo. Então, cuide-se de bulbasaur. Ash aceitou e perguntou a Bulbasaur por uma partida. Bulbasaur aceitou o desafio. Ash usou spearow como uma revanche. 
Ash:Use o bicada! Spearow bicava o bulbasaur como um louco. Bulbasaur usou a folha de navalha, mas  spearow voou para esquivar. 
Ash:Agora é hora de usar seu novo movimento, ataque do céu! gritou Ash. Spearow tinha uma energia branca ao redor e carregada no bulbasaur. Isso deu a Bulbasaur um dano real  e o atordoou.
Ash:Tudo bem, pokebola vai! A pokebola atingiu bulbasaur e ding, bulbasaur foi pego e enviado para Prof Oak. 
Ash:Obrigado spearow, 
 Spearow: Speeeaaaarow! ele gritou com alegria . Mas então ele começou a brilhar branco, então ele cresceu. Quando a luz desapareceu, spearow era agora um fearow 
Brock:Spearow evoluiu para fearow! explicou Brock. Ash acariciou seu recém evoluído fearow e ele apreciou.
Ash olhou na Pokédex para ver os movimentos de fearow e bulbasaur
Fearow Fêmea movimentos: Brica veloz, ataque triplo e  lâmina de vento.

Bulbasaur Macho: Chicote de vinha, semente sangue suga, pó do sono,
folha navalha, folha mágica,bomba de sementes e tóxico.

Ash prometeu a Melanie que ele cuidaria bem de bulbasaur. 
Melanie:Eu sei que você vai, 
Brock perguntou a Melanie se ele poderia ficar e ajudá-la com o pokemon; A verdade era que ele gostava dela. Mas Melanie disse-lhe que poderia continuar em sua jornada. Naquele momento, oddish aproximou-se de misty e esfregou suas folhas contra ela. 
Misty:O que há de errado? 
Melanie:Parece estranho aqui querer ir com você, então você cuidaria dela? 
Misty:Se é o que é que oddish quer, eu vou fazer isso, disse Misty. Ela tocou a Pokébola na cabeça de oddish e logo oddish foi capturado. Brock acabou tomando um pokémon também. O Weepinbell, ele tinha cuidado, Brock criou um laço com weepinbell  Brock e queria ficar com ele, então Brock pegou.
Ash pegou um bellsprout. Com novo pokemon na equipe, Ash, Misty e Brock se despediram de Melanie e partiram.

Depois de encontrar a aldeia oculta, Ash, Brock e Misty estavam tentando encontrar Vermilion City novamente, mas eles acabaram perdidos de novo. Ash estava checando para ver qualquer pokemon, mas ele só viu spearow. 
Ash:(Eu já tenho fearow, então eu não preciso pegar nenhum deles). Misty estava reclamando como uma pequena menina, porque estavam perdidas. 
Misty:Onde estamos?
Ash:Bem, parece que estamos no meio do nada, disse ele, mas a Rota 24 nos levará para Vermilion City e parece que estamos no caminho certo para isso . 
Misty:Vamos começar o show na estrada, disse ela. Então viu uma sombra escura em uma pedra. O que é isso?
Ash:Pikachu, você pode ver o que é isso?
Pikachu: Pika.
Pikachu saltou do ombro de Ash e pulou para a rocha para dar uma olhada. Resultou ser um lagarto vermelho, com uma chama na cauda. Ash:Esse é um charmander, Ash olhou em sua Pokédex

Charmander o pokemon lagarto.
A chama que possui na ponta de seu rabo mostra a força de sua vida. Se ele estiver fraco, a chama irá diminuir. Quando está saudável, a chama brilhará intensamente.

Ash:Legal, eu sempre quis um charmander, disse Ash, pronto para tirar um pokebola. Mas Brock notou algo;
Brock:Este charmander parece um pouco em mau estado. Além disso, não acho que este charmander esteja em uma pedra sem motivo.
 Ash perguntou a Pikachu para pedir ao chamander o que estava errado. Depois que Pikachu falou com charmander, ele disse a Ash o que charmander disse. 
Ash:Eu entendo,Pikachu diz que o charmander está esperando que alguém venha buscá-lo. 
Misty:Então, você acha que pertence a alguém? 
Ash:Eu não sei, disse Ash, se charmander diz, deve fazer . "Então, é melhor deixar e deixar seu treinador cuidar dele. Então eles partiram e deixaram charmander sozinho. Enquanto caminhavam sozinhos pelo caminho, Misty viu um prédio à frente; 
Misty:Olhe o centro pokémon.
Ash:Então, isso significa que a Rota 24 não está longe,  repente, começou a chover  
Ash: Depressa,  Eles correram pro centro pokemon e estavam todos molhados. Havia um bom fogo ardente no centro de pokemon. Ash, Brock e Misty sentaram-se por um tempo para manter o calor, e então eles tiveram uma boa sopa quente. Mas Brock tinha dúvidas em sua mente. 
Brock:Eu me pergunto se o charmander foi resgatado ainda, Quero dizer, se o treinador simplesmente o deixasse lá. 
Ash:Mas certamente charmander não aguardaria tanto tempo e nesse tempo, não é?
Brock:Não, eu não penso assim,Estou certo de que seu treinador já pegou isso agora . O riso interrompeu seus pensamentos. Um menino de cabelos azuis que quase parecia um cowboy estava sentado com um grupo de seis outros meninos. Eles estavam admirando o pokemon do menino de cabelos azuis. 
Uau, você é o homem Damian, disse um menino de cabelos castanhos escuros. 
Ei, você também não teve um charmander?perguntou um garoto com cabelos espinhosos. 
Damian:Sim, eu tive um, mas essa coisa era tão fraca que não poderia sequer debilitar um pokémon simples de tipo de erro. Ash, Misty e Brock olharam contra Damian. 
Misty:Não gosto da  atitude dele, Brock:Todos os pokémon começam fracos quando capturados,, é por isso que se um treinador de pokemon trabalha duro, o pokémon pode ser forte . 
Então, o que você fez para isso, perguntou o menino de cabelos. 
Damian:Eu deixei isso em uma grande rocha no bosque.
 Ash, Misty e Brock se olharam com choque. 
Damian:Eu menti para isso dizendo que eu voltaria para isso mais tarde, rovavelmente aquela porcariazinha ainda está me esperando naquela rocha. Damian e os seis meninos riram. Ash, Misty e Brock estavam furiosos. 
Misty:Eu não posso acreditar nesse cara,tratando seu próprio pokemon assim. Brock estava cruzado e estava prestes a se levantar da mesa, quando ouviu um grunhido. Era Ash. Ele se levantou da mesa e pisou até onde Damian estava sentada. Ele bateu Damian no ombro e deu um soco, dando a Damian um sangramento no nariz. 
Damian:Ei, o que foi isso? disse Damian, com sangue escorrendo pelo nariz. 
Ash:Você sabe o porquê,  você mentiu para o seu pokémon e simplesmente deixou isso nesta chuva. Você é um treinador de pokemon e, no entanto, você trata seu próprio pokemon como lixo. Você me da nojo.
Damian:O que eu faço para o meu próprio pokemon não é da sua conta, Ash:Sim, é, especialmente desde que eu vou conseguir esse charmander. Ele se virou para Misty e Brock. Ash:Vocês dois ficam aqui, oh, e digam à enfermeira alegria o que aconteceu. Ele pegou uma capa de chuva e um guarda-chuva e partiu para a chuva com Pikachu. Misty e Brock ficaram maravilhados com a raiva de Ash, mas souberam que Damian merecia isso e eles contaram a Nurse Joy sobre isso.
Enquanto isso, charmander ainda estava esperando por Damian, mesmo quando estava derramando chuva. Estava segurando uma grande folha como um guarda-chuva e estava esperando que a chuva não apagasse sua chama. Naquele momento, ouviu um sussurro na grama. Uma lança estava olhando para ele e estava prestes a Ataca los com as garras, quando ouviram uma voz; 
Ash:Pidgeotto ataque rápido. Era Ash; ele chegou logo a tempo. Pidgeotto foi carregado de spearow, amedrontando-o. Ash segurou seu guarda-chuva para o charmander. Ash:Charmander, Eu sei que não sou seu treinador. Mas agora estou tirando você desta chuva agora. Charmander hesitou por um momento, mas concordou com Ash para retirá-lo. Ash pegou o charmander, segurou o guarda-chuva sobre os dois e correu tão rápido quanto ele poderia voltar ao centro de pokemon. Misty, Brock e Nurse Joy esperavam Ash, quando ele atravessou a porta. 
Ash:Estou de volta com Charmander, ele ofegou. A enfermeira Joy correu para ele. 
Enfermeira joy:Vou pegar charmander enquanto você descansa" disse ela, pegando charmander dos braços de Ash. Ash tirou a capa de chuva e sentou-se junto ao fogo. Ele disse a Misty e Brock o que tinha acontecido. 
Misty:É bom que você tenha chegado a tempo, 
Ash:Sim, ou aqueles spearow teria causado maiores danos ao charmander.
Ash:O que aconteceu com Damian?Misty:Ele saiu algum tempo atrás,  mas não se preocupe, a enfermeira Joy contactou a oficial Jenny e o denunciou. 
Ash:É bom saber, Eu aposto que ele também trata seu outro pokémon. Durante toda a noite, o charmander descansou na sala de operações e Ash, Brock e Misty dormiram nos sofás perto do fogo. Quando chegou a manhã Ash, Brock e Misty correram para a sala de operações para ver se charmander está bem. 
Enfermeira joy: Não há necessidade de se preocupar, charmander recuperou e sua chama está queimando muito bem. 
Ash: É muito bom saber isso, disse Ash, feliz que o charmander se recuperou, mas e quanto a Damian? E se o charmander voltar para ele? Enfermeira joy:Isso é algo para o charmander decidir.
 Enquanto charmander ainda estava recuperando Ash, Brock e Misty decidiram partir. 
Brock:Eu ainda estou perguntando o que o charmander vai fazer, Quero dizer, Damian o tratou mal . 
Ash:Isso é verdadeiro Brock, Ash , mas charmander ainda é leal a Damian, é por isso que está se perguntando. Brock concordou com Ash, com um sorriso.
Naquele momento, Misty sentiu um pouco o chão embaixo da pé dela; Misty: Tem algo estranho aqui estranho aqui.
 Ash e Brock foram ver o que estava errado quando todos caíram em um buraco. 
Ash:Ei o que aconteceu? 
A equipe  Rocket apareceu antes deles e disse seu lema. 
Misty:O que você quer?
Jessie;O quê mais? sorriu Jessie queremos seu pokémon. 
Misty:Esqueça! Equipe  Rocket tirou uma espécie de máquina a vácuo. James:Isso vai sugar suas Pokébolas e Pikachu, disse James. Mas antes que pudessem fazer qualquer coisa, um grunhido os parou. Era charmander. 
Meowth:O que você quer?  Charmander:Char!(Isso diz deixa essas pessoas em paz!)
James:Sim, certo vá embora. Equipe Rocket estava prestes a voltar para seus negócios, mas charmander soprava o lança-chamas. equipe Rocket foi queimado como um croquete. Charmander estava prestes a explodir outro lança-chamas, mas equipe Rocket fugiu. Ash, Brock e Misty saíram do buraco e agradeceram a charmander. 
Ash:Bem, eu estou feliz em ver que você se recuperou, um pokémon realmente poderoso . 
Damian:Eu concordo com isso, 
Ash:O que você está fazendo aqui? disse Ash, não feliz por vê-lo. 
Damian:Estou aqui para pegar o charmander, 
Ash:O que diabos você quer dizer? você abandonou o charmander. 
Damian:Sim, eu fiz, mas, desde que fiz,  ele me mostrou que se fortaleceu . 
Brock:Aguarde um minuto! você não merece ter o charmander de volta. E já que tenho certeza de que você não trata nenhum pokémon com cuidado, você não merece ter nenhum pokémon. 
Oficial Jenny:Eu concordo com isso, Ela pegou Damian e o algemou. Eu recebi o telefonema da enfermeira joy ontem à noite sobre você. E eu ouvi de outras enfermeiras Joys e meus primos sobre você. Havia relatórios sobre você abusando do pokemon e este relatório é a última gota. Não só você vai para a prisão , você também está impedido de se tornar um formador de pokemon . Ela tirou todos as vinte e duad Pokébolas de Damian e os deu a Brock e Misty. Enfermeira joy:Por favor, leve eles e charmander para Nurse Joy para mim, por favor, crianças, ela disse para eles. Então tirou Damian de distância.
No centro pokemon Nurse Joy lançou todo os pokémon de Damian de suas Pokébolas. Damian capturou um raichu, electabuzz, poliwrath, Magneton, growlithe, persian, vulpix, tentacruel, cloyster, seadra, vaporeon, golem, gengar, golduck, rhydon, rapidash, victreebel, sandslash e lapras.
enfermeira joy:Parece que todos esses pokemon Estão bem, 
Brock:Estou aliviado de que nenhum deles  não tenha sido terrivelmente abusado, 
Enfermeira joy: Uma Pergunta e o que fazer com eles?
 Ash tinha uma palavra com Brock e Misty; 
Ash:Por que não os levamos? Ele sussurrou para eles: Quero dizer, eles parecem muito treinados para serem liberados na natureza e podemos cuidar deles corretamente. 
Brock:Sim, Vamos fazer isso.
 Eles disseram à enfermeira joy que eles queriam adotar o pokémon. A enfermeira Joy ficou surpresa, mas concordou.
enfermeira Joy;Eu sei que vocês três são bons treinadores de pokemon, ela não posso deixar esses pokémon em melhores mãos. Ash, Brock e Misty escolheram quem eles queriam. Claro que Misty escolheu todos os pokémon de água.
 Ash escolheu electabuzz, vulpix, gengar e rapidash. Ele mesmo escolheu Persian e victreebel, mas decidiu enviá-los para sua mãe e seu pai; 
Ash:)Eles terão uma vida maravilhosa com eles)  Ash pensou.
 Brock escolheu growlithe, golem, rhydon, poliwrath, raichu ,Magneton e sandslash. Tudo o que foi restou foi charmander, Ash caminhou sobre ele. 
Ash:Hey charmander quer vir comigo?
Charmander lembrou-se de como Ash era gentil e concordou. Então, Ash manteve o charmander também.
enfermeira joy:Eu confio em todos esses pokemon com você, disse a enfermeira Joy com um sorriso. Então Ash, Misty e Brock se despediram de da enfermeira joy e continuaram com sua jornada.

Enquanto continuavam a jornada, Ash, Misty e Brock não conseguiam parar de pensar na experiência que passaram. 
Misty:Eu acho incrível que nos  adotamos novos pokemon, em apenas um dia, disse Misty, que estava feliz com seu novo pokemon de água. 
Brock:Estou satisfeito que nenhum dos pokemon tenha sido terrivelmente abusado, 
Ash:Estou feliz que Damian está obtendo o que ele merece. Ash não estava apenas com o novo pokemon que ele conseguiu, mas ficou emocionado por ter dois iniciantes de kanto; Bulbasaur e charmander. 
Misty:Hey Ash,sua mãe e seu pai  receberam persian e victreebel ainda?
Ela lembrou que Ash disse que estava dando a sua mãe  e seu pai  esses dois. 
Ash:Sim, eles tem, Professor Carvalho disse que ela se apaixonou por victreebel imediatamente é útil em seu jardim. E meu pai falou que persian É o mais forte no ginásio dele.:
Brock:Isso foi bom para você dar a seus pais esses dois pokémon,  
Ash:Bem, imaginei que mamãe  quereria alguma empresa em casa, porque não estou lá,  além de pensar que fariam grandes pets para ela . Brock e Misty concordaram que Ash era uma criança boa e gentil. Então Ash sentiu a terra debaixo dele afundar; de repente eles caíram em um buraco. 
Ash:Oww! isso dói.
Misty:Quem cavou este buraco?Cinco cabeças apareceram sobre o buraco e todos riram. 
Misty:Ei, isso não foi engraçado, dnós poderíamos ter sofrido um acidente. As cabeças apenas riram novamente. Ash saiu do buraco, para ver quem eram os truqueiros. Eram cinco Squirtle, usando óculos de sol pretos. Um esguicho estava usando óculos de sol pontudos, enquanto os outros quatro usavam óculos redondos. 
Ash: Esses São squirtle. ele diz tirando sua Pokédex

Squirtle o pokemon mini tartaruga.
Quando nasce, seu casco é mole, mas logo endurece. Cutucando com o dedo fará os pedaços de seu casco saltar. Ele entra dentro do casco quando se sente ameaçado.

Ash:Uau primeiro bulbasaur, então charmander e agora squirtle, como eu sou sortudo. Ele enviou Pikachu para combatê-los. O squirtle dos óculos de sol pontudos, que era o líder dos squirtle, deu um passo à frente. Squirtle:Squirtle. ele disse, pronto para uma briga. 
Pikachu: Pika. disse Pikachu, preparando suas bochechas. Naquele momento, uma sirene foi ouvida em seu caminho. Os squirtle se espalharam muito rapidamente. A oficial Jenny apareceu em um ciclo motor. 
Oficial Jenny:Todos estão bem? alguém foi ferido?
Ash:Não, estamos bem, obrigado, oficial Jenny, 
 A oficial Jenny trouxe-os para a delegacia de polícia e explicou tudo. Oficial Jenny:Aqueles grupos são uma gangue chamada o esquadrão squirtle, eles são todos os esguios, que  foram abandonados por seus próprios treinadores de pokemon. Então agora eles puxam brincadeiras e roubam de todos. É realmente triste, a verdade é que eles tinham treinadores de cuidados eles não seriam assim 
Os três heróis estavam fazendo uma pausa na cidade. 
Ash:Ei, eu estive pensando sobre esses squirtle, e eu decidi pegar um desses squirtle para mim. 
Misty:Sim, eu vou pegar um também, Eu sempre quis um squirtle. 
Brock:Mas e os outros três? 
Michael:Com licença, disse uma voz atrás deles. Era um menino, que tinha aproximadamente a mesma idade que Brock. Meu nome é Michael e eu ouvi dizer que você estava planejando pegar o esquadrão de squirtle? 
Ash:Você também deseja pegá-los?  Michael:Sim ,  a verdade é que eu conheço algum esquadrão  squirtle  Micheal explicou que ele realmente viu três treinadores  pokemon abandonarem o squirtle. Eles continuaram dizendo que o squirtle não eram bons em comparação com suas formas evoluídas.
Ash: Mas isso não é verdade squirtle pode ser tão forte quanto wartortle e blastoise.
Michael:Eu sei, mas esses treinadores não. Então, eles os  abandonaram como lixo 
Misty: Isso é horrível, não é de admirar que o squirtle brinque com os humanos .
Michael: Eu queria pegá-los depois que os treinadores partiram , mas depois do que seus treinadores fizeram, eles não confiava em mim e fugi. Eu ainda desejo capturar esses três squirtle e criá-los bem, então você se importa se eu venha com você? 
Ash:Claro.
 Então eles partiram para a floresta para encontrar os squirtle. Eles encontraram os esguios nadando em uma lagoa. Michael estava prestes a dar um passo à frente, quando uma rede foi de repente jogada sobre os esguichos. Quando a rede pegou os squirtle  
Jessie,james, meowth:Haa, haa, haa! Ash:Oh não, é a  equipe Rocket. sussurrou Ash.
Michael:Quem são eles? perguntou a Michael, que estava chocado com o que aconteceu. 
Ash:Trapaceiros desagradáveis, que roubam pokemon, 
Meowth:Muito bom trabalho, 
Jessie:Essas redes fizeram bem o trabalho, 
James:O melhor é que essas redes são elétricas,e as baterias elétricas da água. Uma vez que pegamos o esquadrão de squirtle com esta rede, devemos usar isso para capturar o pokemon de água com mais freqüência. 
Michael:Não, você não vai! gritou Michael, que correu para trás das árvores, se você acha que eu estou deixando você fugir com isso, esqueça!
Jessie:Haa você  está bravo é? 
Ash,misty, brock: Nós estamos bravos!
A equipe  Rocket ficou chocada ao vê-los novamente. 
Misty:Deixe esses squirtle em paz!Jessie:Nad disso pirralhete! Vamos ekans!
James:Vamos acabar com isso! 
 Michael:Deixe isso comigo,   Psyduck e  sandshrew. olhou na sua Pokédex 

psyduck o pokemon pato.
Oprimido por habilidades enigmáticas, ele sofre uma dor de cabeça constante. Quando sua dor de cabeça chega ao ápice, ele usa seus misteriosos poderes psíquicos para mandar pra longe o que está o irritando.

 Jessie: Ekans use picada venenosa! James:Use o ataque de lodo!   Michael:Psyduck use o jato d, água e sanshrew use estrela cadente,  Enquanto a luta estava acontecendo, Squirtle estavam observando o que estava acontecendo. Três dos squirtle que usavam óculos arredondados estavam olhando Michael. Eles se lembraram dele; vê-lo tentando resgatá-los trouxe lágrimas aos olhos deles. 
Squirtle: squirtle...(Este humano é tão legal), pensaram. Michael ordenou a psduck usar psíquico e atirar equipe Rocket e seus pokemon para longe.
James, Jessie, meowth: Equipe Rocket está decolando de novo! Michael, então, usou o  psyduck e sandshrew para cortar a rede. O esquadrão do squirtle estava livre novamente. Os três esguichos que ficaram de olho em Michael se aproximaram dele. Michael viu e se abaixou para eles. 
Michael:Eu acho que você se lembra de mim, hein? ele perguntou. Os esquilos assentiram com a cabeça. Michael:Ouça squirtle Eu sei que seus treinadores fizeram errado, mas nunca vou trair você ou deixar você. Venha comigo e fique forte juntos e para sempre. Ele estendeu os braços para eles. Os squirtle hesitaram por um momento, tiraram os óculos, revelaram olhos lágrimas e pularam nos braços de Michael. 
Michael:Eu te peguei finalmente, riu Michael. Ash, Brock e Misty sorriram para a cena. Ash voltou-se para o líder do esquadrão de squirtle. 
Ash:Você quer vir comigo e tornar-se forte?  Depois de ver seus companheiros com o outro humano, Squirtle decidiu que era hora de dissolver o esquadrão do squirtle e estar com os humanos novamente. Squirtle aceitou a oferta. Misty perguntou o quinto squirtle se quisesse acompanhá-la e, claro, a resposta era sim.


Notas Finais


1. Eu pensei que Misty deveria ter capturado o oddish já que se ele se apegou a ela no episódio da aldeia escondida. Não se preocupe, porém, esse será o único tipo de não-água que receberá, além de togepi. 2. Gostei da idéia da Ash,misty e brock obtendo todo o pokémon de Damian, além do charmander. Uma vez que seu pokémon nunca foi revelado no anime, eu apenas fiz o que pokémon ele teria. 3. Eu acho que Misty deveria ter conseguido o seu próprio squirtle no anime. 4. Eles deveriam ter prendido Damian no anime


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...