1. Spirit Fanfics >
  2. A jornada pokemon de Ash >
  3. O farol e A cidade de vermilion.

História A jornada pokemon de Ash - O farol e A cidade de vermilion.


Escrita por: Renanx278

Notas do Autor


Ash,misty e brock chegaram na cidade de vermilion para a terceira Batalha de ginásio de Ash, mad primeiro eles vão ter que descanso após a longa viagem.

Capítulo 7 - O farol e A cidade de vermilion.


Depois de caminhar por muitos caminhos e viajar pelas florestas, Ash, Misty e Brock chegaram a uma praia. Misty estava deitada na areia, reclamando de esgotar-se e Brock estava olhando para o mapa. Ash estava de pé junto ao oceano, pensando no que tinha passado até agora em sua jornada. Ele fechou os olhos e lembrou-se quando ele e Pikachu conheceram pela primeira vez, viajaram juntos, conheciam muitos novos pokémons e pessoas, desafiaram o Ginásio de Pewter e o Ginásio de cerulean,conheceram Misty e Brock e capturaram novos pokémon. Misty viu Ash ressoando e caminhou até ele. 
Misty:Sobre o que você está sonhando acordado? ela  
Ash:Oh, eu só estou pensando no que aconteceu até agora na minha jornada, A verdade é que, desde a minha jornada, eu me senti um pouco crescido, apesar de ter dez anos. 
Brock:Isso é o que está fazendo em uma jornada pokemon,você  não só se fortalece e trabalha em conjunto com o pokemon ou dar-lhe a chance de encontrar novos pokémon e lugares. Também ajuda um filho como você Ash cresceu no mundo real, com um pai para segurar sua mão . 
Ash:Como você sente Misty? 
Misty:Bem, eu tenho que admitir para você,Eu me sinto bem em sair da viagem também. E finalmente saí das sombras da minha irmã. 
Ash:Ei, Misty, você planeja se tornar a líder do ginásio cerulean no futuro.
Misty: Na verdade, eu planejo, sério, pois minhas irmãs preferem realizar bailes aquáticos do que assumir a responsabilidade como líderes de ginásio, eu sinto que devo fazê-lo. Mas agora estou feliz por viajar. 
Ash:Eu entendo, e você brock? 
Brock:Eu sinto o mesmo que vocês dois, desde que eu venho de uma grande família, não conseguiria ir em qualquer lugar. Como minha mãe sempre se sentia cansada e fraca depois de dar a luz a mim e aos meus pequenos irmãos, eu sempre Ficou em casa para ajudá-la. Mas como os meus pais são melhores e todos os meus irmãos estão mais crescidos, é bom estar fora e para falar. Para dizer a verdade, eu quero me tornar um ótimo médico pokemon, então essa jornada é realmente ajudando-me a aprender mais sobre o pokemon . Ash:Então, todos concordamos que estamos felizes em esta jornada, Misty e Brock sorriram de acordo. Misty:Uma coisa que eu quero agora é um lugar para dormir, e eu quero dormir em uma cama, não no chão. Então Ash viu algo na distância. Era um farol. 
Ash:Podemos descansar lá,  Eles estavam prestes a correr para o farol quando Ash sentiu algo contra sua perna. Era um pequeno caranguejo vermelho. 
krabby: koki,koki.
Misty:Hey, um Krabby.
 Ash deu uma olhada na Pokédex: 

Krabby o pokemon caranguejo de rio.
Suas pinças, além de serem uma arma poderosa, servem de equilíbrio para andar de lado. Se uma pinça cair, irá nascer uma nova e mais resistente. Ele fica espumando a boca quando se sente ameaçado

Ash:Eu realmente vou pegar esse pokemon, disse Ash. Ele tirou uma pokebola e jogou em Krabby. 
 Krabby então desapareceu no laboratório do Prof Oak.
krabby Macho: pisotear, agarrar, tiro de lama, Raio de gelo, Raio de bolhas e garra de metal.
Ash, Misty e Brock correram o mais rápido possível para o farol, antes de encontrarem mais distúrbios. Ash apertou a campainha. 
Bill:Quem é esse?
Ash:Por favor, desculpe-nos, disse somos viajantes e estamos perdidos. Então está tudo bem descansar aqui para a noite?
Brock:E posso usar sua cozinha para nos fazer algo para comer? Bill:Certamente, mas eu apreciaria se você me fizesse algo para comer também. Meu cozinheiro está de férias e não sou exatamente um bom cozinheiro. 
Brock:Com prazer vou fazer isso, 
Eles Entraram no farol. Parecia um laboratório de pesquisa dentro; havia três mesas de computador, arquivadas em livros de pesquisa de pokemon e outras coisas que os cientistas usavam. 
Ash:Posso usar seu telefone, por favor? 
Bill:Vá em frente.
Ash telefonou para o professor Carvalho, professor Carvalho  estava cozinhando quando Ash o telefonou. Professor Carvalho:Ah, olá Ash,O que posso fazer por você? 
Ash:Estou apenas ligando para ver como estão os meus pokemon.
Professor Carvalho: seus pokemon estão muito  bem,  sua Clefable, Butterfree, Beedrill, Casal de nidoran Sandshrew, Gyarados, Electabuzz, Vulpix, Gengar e Rapidash estão bem. (Os seis pokémon Ash tinha com ele agora eram Pikachu, Pidgeotto, Fearow, Bulbasaur, Charmander e Squirtle.) Ash: Oh, você recebeu o Krabby?
Professor Carvalho:Sim,  é menor que o Krabby do Gary. Ele mostrou a Ash seu Krabby e o krabby de Gary. 
Professor Carvalho:De qualquer forma Gary pegou 45 pokemon.
Ash: Oh, eu vejo, disse Ash com calma. Ash não estava realmente interessado em pegar pokemon como um louco. Ele só queria pegar qualquer pokémon que ele quisesse. Professor carvalho:Qualquer que eu preciso ir Ash, caso contrário, o meu jantar ficará frio . Então ele desligou.
De repente, Ash ouviu uns latidinhos em uma caixa de papelão em uma mesa. Ele caminhou até a caixa e, para sua grande surpresa, ele encontrou oito Eevees. 
Ash:Mentira! São Eevees!

Eevee o pokemon evolução.
Por possuir uma composição genética irregular, Eevee pode evoluir seu corpo para as mais diversificadas formas, dependendo daquilo que o cerca. Por esta razão, consegue adaptar-se facilmente a qualquer tipo de ambiente.

Ash:É um prazer conhecer vocês Eevee. Ele fazia cócegas sob o queixo dos eevees  que gostaram. 
Bill:Isso é incrível, estes Eevees são normalmente tímidos. Brock viu que a voz estava vindo das escadas e não podia acreditar no que ele estava vendo
Brock:É um Kabuto! um pokémon extinto.
O Kabuto estava acenando seus tentáculos. 
Bill:Eu não sou um Kabuto real, Eu realmente sou um humano, mas não posso tirar este traje. Um de vocês pode pressionar o botão no baú, por favor?Ash correu o braço para o Kabuto e pressionou o botão. O corpo de Kabuto caiu de um homem de cabelo castanho-verde. 
Bill: Graças  a Deus,  obrigado por isso. Estive preso nesse traje por horas. Sou Bill, por sinal .
Ash:Para o que era a fantasia?
Bill:Eu sou um pesquisador de pokemon,gosto de me vestir como pokemon para olhar pokemon em seu habitante natural, sem assustá-los. Brock:Essa é uma boa idéia, 
Ash:Então os  oito Eevees são seus? Bill:Não, na verdade, é que eu encontrei esses Eevees em uma noite de tempestade de caixa, então eu estou realmente procurando por alguém que se importaria com esses Eevees. Ash sentiu pena pelos Eevees. Depois que Brock fez uma refeição de Double cheeseburguers com bacon para todos, Bill mostrou-os para um quarto, que tinha fotos de muitos pokemon. 
Bill:Eu vi todos os pokémon na região do kanto, há 150 espécies diferentes.
Ash:Uau, tantos!? isso é incrível. eu tenho dezessete. 
Bill:Esse é um bom lance,  Também descobri que esses pokemon não são o único pokémon deste mundo . 
Ash:Você está falando sobre as regiões de johto, hoenn, sinnoh, unova, kalos e alola?
Bill:Você já ouviu falar sobre estas regiões Ash?
Ash: No passado, os treinadores dessas regiões visitariam a cidade de pallet para ver o Professor Carvalho. eu realmente planejo visitar uma delas, quando terminar a liga indigo. Misty:Sim, eu também,Eu gostaria de pegar um pokemon de água dessas regiões. 
Brock:Viajar em diferentes regiões pode me ajudar a me tornar um médico de pokemon. 
 Bill podia ver que Ash, Brock e Misty tinham uma verdadeira paixão pela aventura e tinham sonhos deles. Ele respirou fundo. 
Bill:Eu tenho um segredo para lhe dizer três.
Misty: E O que é?
Bill:Venha comigo, Ele os levou até o topo do farol. 
Bill:O problema é que existe um pokémon que estou ansioso para conhecer. Não sei o que é, mas está sozinho. 
Ash:Não tem amigos ou família? Bill:Não, ficou sozinho no mar há muito tempo,é um pokémon único. 
Ash:Eu não acho que seja, Eu acho que é apenas um pokémon não descoberto ou simplesmente parece diferente de outras espécies, como na cor e no tamanho. Bill e Brock olharam para Ash com surpresa. 
Brock,Bill(Ash parece aprender mais e mais sobre o mundo do pokemon.) eles pensaram juntos.
Naquele momento, um rugido foi ouvido na distância. 
???: Draaaaooooo!!!!
Bill:É o pokémon,está aqui. O misterioso pokémon estava caminhando em direção ao farol, rugindo suavemente. Bill, Ash, Misty e Brock olharam direto para o oceano. O pokémon estava coberto pelo nevoeiro, então eles não podiam vê-lo ainda, e sua forma era enorme. Bill estava tocando a melodia rugindo de seu dispositivo novamente para se comunicar com o pokemon. E o pokémon rugiu também em resposta. Misty: É como uma música Misty. Brock: Você quer dançar? perguntou ele 
Misty aceitou. O pokemon caminhou e caminhou até chegar finalmente ao farol. O pokémon era tão grande e alto que alcançava do fundo do mar até o topo do farol. Ash tirou a pokedex para ver o que realmente era: 

Dragonite o pokemon dragão, é a forma evoluída de dragonair.
Ele constrói sua casa em algum lugar do oceano. O formato de seu corpo permite que consiga voar tranquilamente sobre mares agitados. Ele ajuda os navios a encontrar terra firme em tempestades. Ele é capaz de dar a volta ao mundo em 16 horas.

Bill:Eu vejo que você é um Dragonite,ele fez um carinho na cabeça de Dragonite cabeça, vamos ser amigos para sempre.
Dragonite: Draaaaagoooou! ele rugiu de felicidade. Ash, Misty e Brock ficaram felizes por Bill finalmente conhecer o pokémon gigante. 
Ash:Você vê, Ash sussurrou para Brock e Misty Eu lhe disse que era apenas diferente de suas próprias espécies. Brock e Misty concordaram com a cabeça. No dia seguinte, Bill e Dragonite estavam dizendo adeus a Ash, Misty e Brock. 
Bill:Não posso agradecer três o suficiente por estar aqui comigo na noite passada, quando finalmente conheci Dragonite, 
Ash:Eu apenas espero que sua amizade com Dragonite dure para sempre,
Bill:Se você está procurando por Vermilion City, não está longe daqui, oh e Ash, tenho algo para lhe pedir. Ele entregou Ash oito pokebolas 
Bill: Estas pokebolas contêm os oito Eevees, eu decidi dar-lhe para você. Ash:Eu?!
pikachu: pika!?
Bill:Sim, depois de ver o vínculo Eevees com você muito rapidamente e por ter visto sua paixão pelo pokemon ontem à noite, decidi que você era perfeito para eles
Ash:Uau, obrigado. Eu prometo que eu cuidarei bem deles. Depois de obter oito Eevees, Ash Misty e Brock se despediram de Bill e Dragonite e partiram para Vermilion City mais uma vez.

Ash e a equipe estavam olhando para um sinal,  radiante de felicidade.  A cidade de Vermilion.
Misty:Finalmente depois de duas semanas inteiras de viagem, finalmente conseguimos.
Ash: Ainda pelo menos, pegamos um novo pokémon novo.
Misty: Eu vou ter um bom banho borbulhante.
Brock:Eu vou na lavanderia, nós não lavamos nossas roupas por um tempo.
Ash:Sim e eu gostaria de tirar uma soneca e comer alguma coisa
Misty:Não se esqueça de que o nosso pokémon precisa de um descanso no centro  pokemon, disse Misty. Todos concordaram em ir direto ao centro pokemon. Enquanto seus pokémon estavam sendo cuidados pela enfermeira Joy, Ash, misty e brock tinham bons banhos borbulhantes e suas roupas estavam sendo lavadas na lavanderia. Ash e Brock foram primeiro ao seu quarto, depois do banho e eles voltaram suas roupas. Ash:Eu precisava disso, 
Brock: Senti-me todo sujo 
Misty:Sim, eu também  para não mencionar que nossas roupas começaram a sentir um pouco . 
Ash:Eu vou tirar uma boa soneca", disse Ash, descansando a cabeça no travesseiro. 
Brock:Você faz isso,Eu vou  pegar  mais alguns suprimentos. Estamos quase sem medicamentos. Então Brock saiu de compras. Depois de se refrescarem e seus pokemon, Ash, Brock e Misty ainda estavam no centro do pokémon discutindo sobre a terceira batalha ginástica de Ash. Misty:Então você decidiu ainda?
Ash:Sim, vou com o Sandshrew. 
Brock:Boa idéia,  Naquele momento, eles viram um treinador apressando-se no centro do pokémon, carregando um Rattata muito ferido. 
Titan:Ajude por favor! o meu Rattata precisa de ajuda. A enfermeira jou se apressou.
Joy:Oh, não é outro, Chansey traga uma maca imediatamente
Chansey: Chansiiiiii!
Um Chansey tirou uma maca ao mesmo tempo e colocou o Rattata sobre ele, e eles correram para a sala de operações ao mesmo tempo.
Infermeira joy:Este é o décimo quinto pokémon deste mês.
 e todos são do Ginásio de Vermilion. Quando Ash soube disso, pensou que seria uma batalha difícil. A gangue deu uma olhada nas outras vítimas. Havia um Oddish, Sandshrew, Raichu. Beedrill, Spearow, Nidorino, Ponyta, Caterpie e um Pidgeotto, além de Rattata. 
Ash:Uma perguntinha por favor.. sussurrou Ash para Brock e Misty , mas por que usar um tipo de vôo contra um líder de ginásio elétrico?
e também porque um raichu sendo derrotado por outro pokemon do tipo elétrico? Misty e Brock tiveram que admitir que não era uma boa idéia. Para saber mais sobre o Ginásio de Vermilion, Ash perguntou aos treinadores sobre suas batalhas. 
Titan:Bem Lt. Surge, o líder do ginásio é muito forte. 
Carlos:Sim e seu Raichu não é brincadeira.
Luka: Até o meu raichu foi derrotado por ele.
Ana: e também meu pidgeotto. 
Ash(Então eu estarei lutando contra um  Raichu)Que ataques o Raichu ? George:Usou o raio do trovão, o pancada de corpo, o mega chute e o mega soco,
Ash:Não usou ataques acelerados como ataque rápido e agilidade? 
Lili:Não, nenhuma vez.
Ash agradeceu os treinadores pela informação e pegou seu pokemon. Misty:Você vai ficar bem com essa batalha de ginásio Ash? perguntou Misty, enquanto caminhavam para o ginásio. 
Ash:Tudo ficará bem, depois de toda a informação que esses treinadores me deram, tudo bem. Em breve chegaram ao ginásio de Vermilion Parecia um armazém, com raios amarelos por toda parte. 
Ash:Aqui não passa nada, e abriu as portas da academia.
Ash:Estou aqui para uma batalha no ginásio
Ah mais vítimas para o centro pokemon", disse a voz feminina. Duas figuras se revelaram; Era um homem e uma mulher, parecendo soldados do exército, com o punk da rua. "Siga-nos", disse o homem e a mulher juntos.
O homem e a mulher levaram o grupo ao que parecia um anel de boxe. Aqui é onde você vai lutar contra o líder do ginásio", disse a mulher. soldado Surge, senhor," gritou o homem ", um treinador deseja batalhar você senhor.
Surge: Outro, hein? disse uma voz masculina. Era um grande homem musculoso, com cabelos espinhosos e parecia um verdadeiro soldado do exército. Ele tinha um Raichu ao lado dele. Ash verificou a pokedex: 

Raichu o pokemon rato elétrico e é a forma evoluída de pikachu.
Pode tornar-se agressivo caso acumule muita eletricidade no corpo. Pode dar choques de até dez mil volts. Ele mantém o seu longo rabo no solo para controlar seus raios elétricos.

Surge:Quem é meu oponente?
Ash:Eu sou,O Lt. Surge deu uma boa olhada em Ash e Pikachu e sorriu. Surge:Então eu estou lutando contra um bando de bebês,
Ash:Quem diabos você está chamando de bebês?
Surge:Simples vocês dois,  Surge respondeu, apontando para os, um garotinho e um Pikachu não evoluído. Eu evolui meu Pikachu em Raichu aqui assim que peguei". Ash ficou de olho aberto em ouvir isso. Ele sabia que o pokémon em evolução com pedras imediatamente não era uma coisa sensata a fazer.
Ash:Vamos ver quem é o bebê depois dessa partida, 
Surge:Você é quem manda criança. . O  tenente Surge e Ash se prepararam para lutar na arena. "Esta batalha no ginásio está entre o Lt. Surge, o líder do ginásio, e Ash Ketchum, o desafiante, disse o homem esta é uma batalha de um em um e quem derrota os oponentes pokemon primeiro ganha. que a batalha começe!
Ash:Sandshrew eu escolho você! gritou Ash. 
Sandshrew: Sandshrew!
Seu Sandshrew estava pronto para lutar. 
Surge:Raichu, Vai lá! comandava o Lt. Surge. Faísca elétricas saíram de suas bochechas prontas para a batalha.
Surge:Vamos acabar com essa batalha,Raichu use o Raio do trovão!
Raichu: Raaaaaaichuuuuu!!!
 Raichu disparou uma carga eletricidade para Sandshrew. Ash:Sandshrew use o estrela cadente para se esquivar desse movimento!
Sandshrew: Sandshrew!
 As estrelas de Sanshrew colidiram com o raio do trovão de Raichu e impediram que ele o alcançasse. 
Surge:Use o Raio do trovão de novo! Ash: Use o cavar agora!  
 Sandshrew mergulhou no chão antes que o raio pudesse bater nele. Raichu não tinha idéia de onde Sandshrew seria assim, ele se preparou. 
Ash: Ataque agora!  Sandshrew saiu do chão e atingiu Raichu mal. 
Surge: Use mega chute!
Raichu: Raaaaaai!!
Sandshrew foi atingido por isso e chiou de dor. 
Ash(Tempo para o meu plano pensou )Sandshrew use o rolo compressor e continue rolando! Sandshrew rolou e rolou. surge disse ao raichu para usar o pancada de corpo em Sandshrew, mas Raichu continuou perdendo.
Surge:Como pode ser? 
Ash sorriu: Eu vou te dizer o porquê.
É porque você evoluiu seu Raichu muito rápido. Raichu só pode aprender ataques em excesso quando ainda é um Pikachu. É por isso que você é Raichu é tão lento, você evoluiu antes de ensinar rápido ataque e agilidade . Misty e Brock ficaram maravilhados com o que Ash pensou nisso. 
Brock: Isso é óbvio.
Surge:Eu concordo,Você é um bom treinador, mas essa Batalha acabou.
Ash:Eu não penso assim, pronto, Sandshrew? 
Sandshrew: Sandshreeeew!!
 Sandshrew gritou em resposta ao seu treinador. Mas então Sanshrew começou a brilhar. Todo mundo observou com espanto quando Sandshrew cresceu e transformou sua forma. Quando morreu, a Sandslash estava no lugar da Sandshrew. Ash verificou a Pokédex:

Sandslash o pokemon rato, é a forma evoluída de sandshrew.
É habilidoso para fazer arranhões com suas garras. Se elas quebrarem, irão crescer de novo em um dia. Suas costas possuem espinhos muito duros, usados como sua defesa.

O tenente Surge estava ficando impaciente. 
Surge:Só porque Sandshrew evoluiu, então não pense que você ganhará, Raichu, use o Raio do trovão com força total! Raichu enviou trovões em toda a arena. 
Ash:Sandslash use terremoto!
 O terremoto rompeu o raio e atingiu Raichu muito duro. Raichu agora estava ofegante. 
Surge:Use o Raio do trovão novamente!  Raichu carregou suas bochechas, mas nada aconteceu. 
Surge:O que está errado?  
Ash:É surge, parece que seu Raichu esgotou toda a sua eletricidade. Agora o Sandslash use o talhada . Sandslash arranhou Raichu muito difícil e Raichu desmaiou com os redemoinhos em seus olhos. Ash ganhou. Ash correu para Sandslash e deu um abraço. 
Ash:Obrigado Sandslash, você foi incrível.
Sandslash: Sandslash.
 Sandslash adorou o abraço que seu treinador estava dando a ele. O tenente Surge pegou seu cansado Raichu e caminhou até Ash. 
Surge:Eu o parabenizo Ash, ele disse você me deu uma batalha maravilhosa. Ele estendeu a mão para Ash. 
Ash:Eu também gostei dessa batalha, disse Ash, dando a mão ao tenente Surge, 
Surge :embora essa batalha tenha sido muito chocante. Surge riu e entregou um emblema de forma de estrela amarelada e laranja, com oito pontas. 
Surge:Esta é a insígnia do trovão. disse ele, dando a Ash, você merece isso. Ash aceitou e todos aplaudiram para Ash. Depois de receber a insígnia do trovão, Ash e companhia decidiram ver a Vermilion City antes de continuar a jornada.

 

 


Notas Finais


Eu não acho que era justo que Bill nunca conhecesse o gigante Dragonite no anime.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...