História A Kiss, Barcelona, Chips and a Dog With no Nose - Capítulo 1


Escrita por: ~

Exibições 19
Palavras 229
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Droubble, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Se passa no episódio 1x13 - "The Parting of the Ways (Part 2)".

Capítulo 1 - Capítulo Único


— O quê aconteceu?. — Foi a primeira coisa que Rose falou ao acordar.
            — Você não se lembra?. — O Doutor sabia muito bem que Rose não se lembrava de nada, mas ele precisava perguntar.
            — É como... Havia uma canção.
           — Isso mesmo! Eu cantei uma música e os Daleks fugiram. — Não era lá uma desculpa muito boa, mas quando a sua companheira tinha mencionado uma canção aquela foi a primeira coisa que se passou pela cabeça do viajante do tempo.
           — Eu estava em casa. Não, eu não estava, eu estava no TARDIS e... Tinha essa luz... Eu não consigo me lembrar de mais nada.

O Doutor ficou muito decepcionado por Rose Tyler realmente não se lembrar do primeiro beijo dos dois, mas se ela se lembrasse de alguma coisa daquele dia, ela iria ter uma dor de cabeça tão grande que chegaria á mata-la, e o Doutor certamente não suportaria de maneira alguma a morte da garota.

Talvez tenha sido por aquele motivo que ele a tenha levado ao planeta Barcelona naquele mesmo dia. Eles comeram batatinhas enquanto compravam um cachorro sem nariz e Rose podia sentir que tinha algo de errado por que por mais que o seu Doutor estivesse sorrindo, os olhos dele estavam tristes, mas ele estava sendo tão gentil com ela que Rose deixou para pergunta-lo o motivo de sua tristeza apenas após eles irem embora de Barcelona. 


Notas Finais


Fanfic dedica á, @aguycalledwasd, e eu sei que eu demorei e muito para postar, mas aqui está e eu espero muito que te anime mesmo que só um pouquinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...