1. Spirit Fanfics >
  2. A Kiss Before She Goes >
  3. Capítulo Seis - Bright Lights

História A Kiss Before She Goes - Capítulo Seis - Bright Lights


Escrita por: MaryAnnSGWay

Notas do Autor


GENTE LINDA DA TIA MARY!!!!!!!!
FELIZ ANO NOVO, FELIZ CARNAVAL, FELIZ QUASE OUTONO!!!!
Galera, como vocês estão?! Espero que bem, determinados, seguindo a vida com força, porque não tá fácil pra ninguém mesmo rs. Tia Mary postou aqui antes do fim do ano e depois não mais porque estava terminando The Setting Sun ( Se ainda não leu, corre lá! Tá completinha!) ;)
Bom, mas chega de xurumelas! xD Aproveitem a leitura e o clima de lua de mel do nosso casal fofo, afinal, nada é tranquilo e doce para sempre *muahawahua* :P
Quero agradecer DEMAIS pelos novos favoritos: Sammy_Sullivan e SraBane! MUITO AMOR PARA VOCÊS!!! Agradeço cada comentário <3 <3 <3
Um SUPER ULTRA MEGA obrigada para minha madrinha - miga-almagêmealiterária,LAURA! Muito amor infinito para quem me ajuda sobretudo (a partir de agora) com as notas de imprensa :) LHE AMO!!!
Sem mais, aproveitem, mil beijooooooos! :D

Capítulo 6 - Capítulo Seis - Bright Lights


Fanfic / Fanfiction A Kiss Before She Goes - Capítulo Seis - Bright Lights

 

 

A Kiss Before She Goes

Capítulo 06 – Bright Lights

 

Nos dias que seguiram, Gerard foi um exemplo de disciplina em todos os exames solicitados por Joan. Evelyn e Frank o acompanhavam a cada nova coleta de sangue, urina, qualquer toque. Neste meio tempo, Gerard manteve-se em contato com Joan para lhe dizer sobre como estava se sentindo ao iniciar a nova dieta alimentar, bem como o alívio dos enjôos e cada vitamina tomada. A médica estava confiante que ele possuía uma saúde maravilhosa e seu bebê estava tão bem quanto o papai. Porém, somente os exames a certificariam de tudo e havia chegado o dia da segunda grande consulta.

Após algumas semanas de expectativa, Gerard, Frank e Evelyn estavam de volta ao consultório de Joan, e munidos de todos os resultados de exames. No horário cravado, o feliz casal de papais e sua fiel escudeira adentraram o consultório da médica que lhes recebeu com grande sorriso no rosto.

- Bom dia, rapazes! Bom dia, Evelyn!

- Bom dia. – acabaram falando em coro e um riso natural ecoou na sala.

- Vejo que parecem muito bem. – Joan apontava as cadeiras para que o trio sentasse.

- Estamos sim, obrigado. – Gerard sorriu e Frank e Evelyn assentiram.

- Bem, vamos acabar com este mistério e vamos ver estes resultados. – Joan olhava atentamente os papéis e o trio na sua frente aguardava ansiosos. As faces da doutora os deixavam mais impacientes, até que ela retirou os óculos e lhes sorriu. – Bom, pelo que vejo, está tudo perfeito com você, Gerard.

- Sério? – Gerard olhou para Frank que sorriu imediatamente.

- Ah, graças a Deus! Eu já estava imaginando como cancelaria uma turnê...  Valeu, pessoal aí de cima. – Evelyn arrancava risos.

- Podem ficar tranquilos. A gravidez tem tudo para ser bem tranquila. Gerard ultrapassou as primeiras 12 semanas, as mais críticas e passíveis de aborto, sem ao menos saber que existia um bebê, não é? – Joan lhes sorriu – E esta doce criaturinha continua provando que está com tudo. Bom, na última consulta eu já havia passado as vitaminas, principalmente ácido fólico para evitar possíveis problemas neurológicos graves no bebê e as vacinas a serem tomadas.

- E eu estou seguindo religiosamente tudo à risca. – Gerard dizia convicto. – Tomo sem faltar um dia e fui vacinado contra rubéola e a hepatite B. Trouxe os comprovantes para você.

- Ele possui um guarda fiel e ditador fiscalizando isso, Joan. – Frank olhava sério, mas a médica sorriu.

- É assim que se fala, papai. – ela deu mais uma olhada nos resultados e voltou a falar-lhes. – O nível glicêmico de Gerard está nos padrões ideiais assim como a sua pressão arterial, o que não nos preocupa pois não apresenta diabetes ou hipertensão. Vamos monitorar isso durante toda a gravidez, afinal alguns gestantes desenvolvem a diabetes e a hipertensão por vezes em virtude da gravidez.

- Meu Deus! – Gerard preocupava-se e Frank pegou a mão dele.

- Fica calmo, como eu disse, você está muito bem, e vou continuar de olho em você. Ao menor sinal, trataremos isso. De maneira nenhuma quero que chegue a uma pré-eclâmpsia. Fiquem tranquilos.

- Se está dizendo, eu confio em você. – Gerard sorriu leve.

- Nós confiamos. – Frank disse gentil e Evelyn assentiu.

- Bom, papais, acho que eu nem precisaria falar, mas vou ressaltar. Sei que são rockstars, apresentados por Evelyn desde a nossa primeira consulta e eu tomei a liberdade de pesquisar um pouquinho sobre vocês.

- Nossa doutora detetive. – Evelyn brincou e todos riram.

- Quase. – ela riu. – Vi que são muito intensos no palco e como todo rockstar, os dois papais fumam, mas a partir do conhecimento de um bebê neste ventre, isto é extremamente perigoso assim como bebidas alcóolicas.

- Nós já abolimos, Joan. – Gerard afirmou e Frank assentiu. – Desde o dia que soube da gravidez, não fumei e nem bebi. Na verdade, estou sóbrio desde 2004.

- Espero que esta criaturinha o mantenha assim. Os dois , na verdade. Não só é prejudicial quem fuma mas estar perto de quem fuma, inalar a fumaça passivamente.

- Okay, pode ficar tranquila. Nós queremos o melhor para nosso filhote. – Frank sorriu sob o olhar carinhoso de Gerard.

- Eles que tentem alguma coisa maluca que eu apago o cigarro nos olhos deles. – Evelyn dizia gesticulando e apesar do espanto, todos riram a seguir. – Vocês riem, mas sabem que é verdade.

- Isso é, ela fará mesmo. – Frank piscou para Joan que sorriu.

- Bem, acho que está na hora de mais uma carga de exames físicos aqui. Preciso pesar Gerard, aferir sua pressão e a parte mais bacana, o ultra-som. – Joan levantou-se e pareceu lembrar de algo. – Bom, quero pesar você primeiro. - Gerard levantou-se e foi até a balança e Joan olhou a marcação e anotou no prontuário. – Pelas minhas contas você está com 17 semanas agora, e o peso está um pouquinho elevado. Você possui facilidade em engordar, Gerard?

- Sim. Aliás, já fui obeso.

- Hum, vamos ficar de olho nisso para não comprometer você e nem o bebê.

- Mas, Joan... – Gerard preocupava-se novamente. Frank estava atento a tudo.

- Calma, doce rapaz. Mais uma vez afirmo que tudo está normal. Se você engordou um pouco mais agora e manter os quilos a serem adquiridos até o final dentro dos limites, continuará tudo bem. Quero que confiem que a partir de agora eu também sou uma fiel escudeira de vocês e deste ser.

- Okay. – Gerard aliviava-se e Joan o ajudou a sair da balança e subir na maca, sentar e aferir sua pressão.

- Está ótima. Agora, deite-se.

Joan iniciava os preparativos para a ultra-som e Gerard e Frank pareciam acostumar-se àquela rotina mensal mesmo ainda sendo a segunda vez. Frank segurava a mão de Gerard e Evelyn observava com olhos estreitos ainda tentando entender como aquelas manchas que apareciam na tela poderiam ser um bebê. Se ela não tivesse escutado o coração, jamais acreditaria.

- Vou iniciar as medições do bebê para verificar se o crescimento está dentro da normalidade, okay? Este procedimento será padrão até o fim da gravidez e depois ouviremos o coração.

O trio se animou mais uma vez e aguardou pacientemente pela melhor música que poderiam ouvir naquela sala. O ritmo frenético de um coração pulsante que já havia roubado todos os corações presentes.

 

 

Joan sorriu satisfeita e cedeu papéis para que Gerard pudesse limpar a barriga com a ajuda de Frank e os aguardou nas cadeiras novamente.

- Este bebê está maravilhoso, papais. Somente tenho mais algumas recomendações e avisos e os dispensarei por hoje, mas já sabem. Qualquer coisa, me liguem imediatamente. – eles assentiram e aguardaram as últimas recomendações. – Eu falei de alimentação, vitaminas, mas não disse nada sobre exercícios. Lembro que Gerard mencionou yoga e meditação.

- Sim. Bom, estou pegando leve, os exercícios mais leves e relaxantes da yoga. – Gerard disse suave.

- Está perfeito, continue assim. Se você gostar de caminhadas, eu recomendo também. Quero sugerir que reserve tempo para começar a conectar-se com o bebê. Conversar com ele, acariciar mais sua barriga, ouvir música. Frank pode fazer isto junto com você.

- Será fabuloso. – Frank sorriu. – Ouvir música já é de praxe.

- Posso imaginar. – Joan riu por lembrar que os dois são músicos. - Tente relaxar sempre que puder, até porque logo iniciarão sua turnê, não é? Mas acho que nos veremos antes disso. – Joan olhou-os um pouco mais séria e Evelyn assentiu com a cabeça após olhar a agenda. – No mais, aproveitem cada minuto.

- Doutora... – Gerard coçava a cabeça e Frank o olhou, sabia que ele começaria a ensaiar uma pergunta, já até sabia qual, mas deixou que ele continuasse. - ... eu e Frank ... er... nós somos um casal oficial agora. Logo isso será público também. Bom, a gente vai ter um filho... er... – Evelyn interviu novamente.

- Ele quer saber se os dois podem continuar transando ou não, Joan. Se vão entrar em um hiatus no período da gravidez ou poderão continuar uma rotina normal.

- Evelyn! – Gerard a repreendia e Frank riu junto com Joan.

- Ué! Te ajudei, garoto, pare de reclamar. – Ela sorria malignamente.

- Rapazes, me desculpem por não tocar nesse assunto. É claro que é de curiosidade saber e é perfeitamente natural, até porque Gerard estará bem mais sensível na gravidez. Olha, tudo está perfeito,vocês podem fazer sexo quando desejarem.

- Sério?! – Gerard mudava a postura.

- Sim. Lógico que devem se precaver um pouco, mas nada rigoroso. Se amem muito, isto fará bem para vocês e para o bebê, afinal, pais felizes, bebê feliz. Só no final da gravidez terão de tomar um pouco mais de cuidado porque o sexo pode induzir ao parto.

- Não, não, seremos cuidadosos! – Frank olhou para Gerard que afirmou:

- Sim, nada de maluquices.

- É isso, rapazes. Sexo liberado! Mais uma vez, foi um prazer estar com vocês e nos vemos mês que vem. AH, é quando inicia o período no qual podemos ver o sexo do bebê.

- Ah, meu Deus! – Evelyn foi a primeira a se manifestar.

- Vocês podem pensar até lá se desejam ou não saber o sexo do bebê.

- Olha, eu acho que nem temos o que pensar, nós queremos muito. – Gerard estava bobo e Frank iluminava-se. – Saber se será uma garota ou garoto, já idealizá-lo melhor.

- Com certeza, queremos. – Frank estava com um sorriso mega bobo.

- Então, mês que vem vamos torcer para que essas perninhas estejam abertas. – Joan sorriu juntamente com os rapazes e Evelyn. – Bom, desejo um ótimo dia para vocês e podem me ligar a qualquer hora caso surja algum problema ou dúvida.

Joan levantou e cumprimentou cada um deles com um beijo e eles saíram, felizes mais do que antes.

 

 

Evelyn deixou Gerard e Frank em frente a, agora, casa dos dois. As semanas que separaram a primeira da segunda consulta foram suficientes para que eles acertassem a questão de morar juntos. Frank ainda manteria sua casa, mas seria alugada para alguém de confiança, enquanto a casa de Gerard seria sua nova casa. Evelyn havia proposto que ele alugasse para um casal de amigos dela da época da faculdade, eles iam se casar em breve e procuravam por um lar até se estabelecerem e, futuramente, obter sua própria casa. Frank e Gerard aceitaram de bom grado e Evelyn ia cuidar da papelada jurídica.

No mais, Mikey foi afastado para seu período de reabilitação e o baixista substituto, Matt, já se fazia presente em todos os ensaios. Faltavam exatamente 34 dias para o início da Projekt Revolution e até lá, tudo o que Gerard e Frank mais queriam era aproveitar do sossego e tranquilidade que o não conhecimento, tanto da notícia do relacionamento dos dois como da gravidez, poderia lhes trazer. Ambos sabiam que a Projekt iniciaria em um momento onde seria impossível esconder a barriga de Gerard; era justo quando ela começava a se tornar mais aparente.

E agora, se esconder por quê?

Apesar de felizes e completamente livres de qualquer opinião contrária, os dois sabiam que teriam de responder perguntas frequentes sobre estas questões. Teriam de tomar cuidado para não ter sua tão grandiosa turnê ofuscada por sua vida pessoal. Separar as coisas e impor limites era uma meta para ambos.

- Amores da vida da Tia Eve, ambos estão entregues e com o pacotinho aí na barriga do Sr. Way. – ela lhes piscava e eles davam um beijo na bochecha dela antes de sair do carro.

- Obrigado, Eve! – Gerard foi o primeiro e Frank logo em seguida.

- Obrigado, Tia. – Frank caçoava e lhe mostrava a língua.

- Vou falar onde você mete esta sua língua. – ela provocava e eles gargalharam. – Descansem, comam, vão transar. Estão precisando.

- Eve! – Gerard se sobressaltou e riu.

- Pare de se fazer de rogado, Gee. – Evelyn apontava para o olho e para ele.

- Ah, isso aí, já nos entregou, agora pode ir, precisamos tirar o atraso. – Frank batia a porta do carro e acenava um tchauzinho. Gerard sorriu e Evelyn começou a pular na poltrona.

- Se divirtam, mas tomem cuidado com o bebê! Mato vocês, hein...

- TCHAU, EVE! – Frank arregalou os olhos para ela e a beijou na testa rapidamente, ela riu e acenou, indo embora pela rua pacata do bairro. – Pois é... Enfim, sós. – Frank virava-se para Gerard.

- Enfim... Vem, meu príncipe. – Gerard pegou a mão dele e o puxou levemente em direção à casa.

 

 

Gerard e Frank entraram em casa e foram arrumar algo para comer, até porque Gerard estava na hora de fazer mais um lanchinho pós café da manhã e antes do almoço. Frank aproveitava para comer também. Após a alimentação, Frank deixou Gerard descansando um pouco no sofá da sala, ajeitando as almofadas para que suas pernas e pés ficassem suspensas e, desta forma, aliviasse a pressão. Enquanto Gerard descansava e mergulhava em um cochilo, Frank foi até o supermercado e farmácia.

 

Logo que a noite caiu, o casal de rapazes fizeram um jantar simples e um pouco mais cedo que o habitual. Assim, por volta das nove da noite, Frank preparou um banho relaxante para ele e para Gerard porque gostaria de deixá-lo o mais leve e confortável possível. E a seguir, iniciar uma noite de amor memorável.

Frank esfregava levemente a pele de Gerard com a esponja macia e vez ou outra pausava a mão sobre a barriga do gestante. O sorriso bobo era inevitável, bem como um afago mais intenso e um beijo apaixonado. O banho estendeu-se um pouco mais que o normal, Gerard sentia-se mais sensível e sua excitação parecia estender-se cada vez mais, Frank cuidou de massagear os lóbulos das orelhas dele, beijá-las e mordiscá-las. O hálito quente de Frank no pescoço de Gerard era outro aspecto que o estava fazendo delirar. Tanto que ao sair da banheira, virou-se para Frank e foi o puxando, nu e pingando água pelo chão, até a cama.

Gerard beijou-o, suspirando a cada curvatura da cabeça, a cada aperto na pele úmida, em cada ar que faltava para respirar. Frank extasiava-se e a excitação lhe percorria o corpo. Gerard foi caminhando para trás com cuidado e sentou-se na beirada da cama, Frank respirou fundo ainda saboreando o gosto do beijo e olhou para Gerard.

- Encosta nos travesseiros, quero massagear você. – Frank disse com mais rouquidão na voz e Gerard tremeu de desejo.

Frank diminuiu a luz, deixando os abajures ligados e lançou mão de algo na gaveta do criado-mudo, que havia comprado na farmácia durante a tarde. Tratava-se de um vidro de óleo de amêndoas. O rapaz foi esperto e se informou antes de efetuar a compra, afinal, cosmésticos podem prejudicar o bebê. No entanto, óleo de amêndoas não possui nenhuma contra-indicação, pelo contrário, é recomendado para preparar o corpo gestante quanto às distenções da pele durante a gravidez. Massagear com óleo então, seria totalmente aprazível.

Gerard encostou nos travesseiros e aguardou confiante por Frank que ajoelhou-se sobre a cama, abriu o frasco e derramou o líquido espesso nas mãos, esfregou-as e pegou um dos pés de Gerard. Inicialmente usou a palma de sua mão para massagear o pé de Gerard de baixo para cima, apenas a planta do pé. Gerard respondeu imediatamente com um suspiro de alívio e Frank ficou satisfeito logo de início. A seguir, manteve o arco do pé de Gerard apoiado na palma de sua mão e iniciou um aperto suave de todos os dedos do amado, curvando-os para frente e para trás, rodando, tudo com leveza, deixando Gerard o mais relaxado possível. Frank beijou levemente os pés de Gerard e começou a percorrer as mãos pelas pernas dele e um gemido foi ouvido.

- Tá gostando? – Frank disse baixo.

- Muito, parece que vou flutuar. – Gerard respondia com os olhos fechados.

Frank sorriu e continuou a deslizar suas mãos para cima e para baixo em toda a extensão das pernas de Gerard, comprimindo o toque um pouco mais na parte interna da virilha e Gerard gemendo levemente. Frank conteve-se em se aproximar rapidamente do membro de Gerard e subiu as mãos para acariciar o abdômen e ombros dele. Gerard abriu os olhos e trouxe a boca de Frank na sua. O beijo foi intenso, saboroso a cada momento em que as línguas se tocavam e ao se distanciarem, o rosto e pescoço serem transbordados pelos lábios molhados de um e outro.

- Eu preciso de você em mim... – Gerard ofegou.

- Você me terá, meu anjo. – Frank beijou-o mais uma vez e foi descendo os lábios até o abdômen de Gerard. Sorriu por aquela pequena protuberância e continuou a descer até a virilha para proporcionar mais excitação em Gerard.

Logo, Frank beijava, lambia e sugava a região sensível e fazia Gerard mexer os quadris naturalmente, colocando a mão sobre a cabeça dele e afundando a própria cabeça entre os travesseiros.

- Fr-Frank... eu vou... enlouquecer...

Frank adorou as palavras e devagar retirou sua boca, beijando a parte interna das coxas de Gerard e ajeitando seus joelhos para trazer os quadris do mais velho para si, mais perto, elevado, pronto a penetrá-lo. Frank sorriu e Gerard aguardava com o rosto iluminado, foi a deixa para o jovem iniciar aos poucos a penetração.

Gerard começou a tremer de início e Frank estava atento, pois se ele sentisse desconforto ou dor em demasia, ele pararia imediatamente. Porém, quanto mais se tornava profundo, mais Gerard apresentava sinais de prazer e delírio; Frank sentiu-se à vontade para iniciar as estocadas rasas e profundas, fazendo o seu amor arquear-se levemente. Tudo estava maravilhoso.

Gerard gemia alto juntamente com Frank e os olhos dos dois se encontraram, bem como suas mãos entrelaçaram-se. Conforme o prazer absoluto se aproximava, Gerard virou-se um pouco e Frank rapidamente pôs-se atrás dele. Naquela posição, Frank agarrou Gerard ao redor de seu peito e Gerard segurava a mão dele com força conforme sentia os impactos da penetração cada vez mais intensos.

Com a cabeça entre o ombro e pescoço de Gerard, Frank gemia, ofegava, puxava ar e sentia o mesmo dele. Até que num impulso um pouco mais vigoroso, ambos chegaram ao orgasmo e explodiram em um arfar alto e satisfeito.

- Oh, meu... – Gerard estava com a boca seca e o coração acelerado.

- Isso foi foda demais... – Frank suspirava e agarrava-se ainda mais ao corpo de Gerard.

- Caralho... – Gerard abriu os olhos e olhou Frank de soslaio. – Quando eu penso que não poderia ser melhor, você sempre me surpreende com algo novo.

Frank retirou-se de Gerard e ele suspirou novamente, virando-se de frente para seu amor.

- Eu te amo, meu punk super foda!

- Eu te amo, meu gênio do caralho! – Frank trouxe os lábios de Gerard aos seus e ambos se abraçaram, descansando a seguir.

 

 

3 semanas depois.

Frank e Gerard finalizavam a última música na soundcheck daquele dia, agora só faltavam mais 15 dias para o início da turnê e o frio na barriga começava a bater latente e tempestuoso. Tentando controlar a ansiedade, tanto a banda quanto o casal seguiam com suas vidas, tentando manter a normalidade o máximo possível. Frank e Gerard eram discretos e estavam confiantes que revelar tudo durante a turnê daria super certo. Os rapazes se despediram na saída da soundcheck e foram direto para o supermercado.

- Trouxe a lista? – Frank perguntou, virando-se um pouco e olhando o retrovisor para a retirada do carro.

- Sim, seremos rápidos. – Gerard respondeu simples.

- Okay. – Frank retirou o carro do estacionamento e eles foram ao WallMart mais próximo.

 

Poucos minutos depois, o carro dos rockstars estava numa vaga de estacionamento do mercado. Saíram rápido do veículo e adentraram o local pegando apenas uma cesta funda. Iniciaram a passagem pelos corredores e após passar pelo setor dos farináceos, chás e da padaria, os dois homens se viram na frente do corredor infantil.

Frank e Gerard se entreolharam por alguns segundos, a dúvida de entrar ali ou não... Até o momento não haviam visto nada para o bebê. Talvez fosse a hora. Gerard sorriu levemente e inclinou a cabeça para que Frank o seguisse; o jovem sorriu e seguiu-o.

Conforme passavam pelas prateleiras, os olhos dos dois brilhavam diante da infinidade de itens para uma criança, e eles estavam em um mercado, imagina uma loja infantil especializada? Frank passou a mão pela embalagem de alguns chocalhos e chupetas, já Gerard parou em frente às mamadeiras.

- Olha. – o mais velho apontava para cima e esticou-se um pouco para pegar uma embalagem do topo.

Tratava-se de  um conjunto de duas mamadeiras, uma grande e a outra era menor, conhecida como “chuquinha”. Parecia um brinquedo e Gerard olhava hipnotizado para aquilo, ao passo que Frank o olhou de forma carinhosa e sorriu bobo. Os dois estavam bobos.

- Vamos levar, é o primeiro item do nosso filhote. – Frank afirmou e Gerard assentiu, colocando a embalagem na cesta.

Logo, os dois passaram pelo caixa e voltaram para casa. Felizes com o primeiro presente para o bebê.

 

Uma semana depois.

My Chemical Romance... and Baby?

 Há dias de iniciarem a turnê "Projekt Revolution" os meninos do My Chemical Romance parecem ter abandonado o estilo de vida Born To Be Wild. Enquanto o programa escolhido pelo guitarrista Ray Toro, e sua namorada, Christa, foi um jogo de hockey do New Jersey Devils, o vocalista Gerard Way e o guitarrista Frank Iero optaram por algo um pouco mais doméstico. A dupla foi vista em um supermercado local, comprando itens básicos do dia a dia. Sempre discretos fora dos palcos, os músicos deixaram o estabelecimento quase sem chamar a atenção dos cliente, com exceção de um pequeno detalhe: um conjunto de mamadeiras. O item, aliado com as recentes mudanças no corpo do vocalista, reforçam ainda mais os rumores de que algo mais sério está acontecendo entre eles. Quem sabe uma nova geração do rock está a caminho?”

 

O capítulo seis terminou ;)

 


Notas Finais


MORES!
Olha aí o fuxico da imprensa começando hahahaauha...
Espero que tenham gostado, me digam, okay?
Até o mais breve possível! MIL BEIJOOOS e ótimo fim de semana! <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...