1. Spirit Fanfics >
  2. A kitnet >
  3. Em quadra

História A kitnet - Em quadra


Escrita por: Net_uno

Notas do Autor


Entrando no clima de animes esportivos que sempre tem uma pitada de yaoi.. ai sempre fico frustrada porque não tem nem míseros beijinhos.
Espero que curtam Net- Chan^^

Capítulo 4 - Em quadra


Fanfic / Fanfiction A kitnet - Em quadra

Pop Naruto

 

- Você está no time Dobe - Sasuke constatou com um tom de decepção. E um cara de cabelo castanho e olhos claros que acompanhava o Sasuke nos observou em silêncio sem entender.

- Isso é perseguição - provoquei. Eu queria mostrar o quanto eu estava insatisfeito também; tinha chegado primeiro, se ele se incomodasse ele ainda podia escolher outro time. Mas o Uchiha me ignorou totalmente e virou para o seu colega. 

- Eu e o Naruto - ele disse apontando a cabeça para mim com desdém- dividimos kitnet. - explicou com uma expressão que provavelmente usaria para contar que a casa estava infestada com baratas.

- Uhmm - grunhiu o cara de olhos claros desconcertado - Quem sabe fazer parte do mesmo time não faça com que a relação de vocês melhore.

 Ambos fizemos expressões descrentes mas não dissemos nada. Mais caras foram chegando e se acumulando na quadra. 

- Naruto, você aqui - alguém falou logo atrás de mim com um tom de voz muito diferente do Sasuke me distraindo dos outros dois. Me virei e dei de cara com o olhar intenso do Gaara. 

- Gaara - falei surpreso. Caramba todo mundo participava do time de basquete.  De perto percebi que o cara tinha muitas olheiras, o que só o deixava com um aspecto mais perigoso.  

- Então você ainda joga basquete - ele comentou com um sorriso enigmático. Eu não entendi qual era a do ‘ainda’ mas tinha aprendido que as vezes quando eu não entendia era muito mais fácil eu sorrir e acenar, e passar para o próximo tópico

- Sim, e vou participar dos treinos - concordei empolgado - não sabia que estava no time.

- Eu não estou. Normalmente eu treinos musicais esse horário. Só vim participar deste treino e provocar o Lee com a minha habilidade completamente natural - explicou ele colocando os braços sobre os ombros do Lee, e o mesmo o olhou feio.

- Se vangloriar não é nada bonito, se você treinasse e ia atingir um nível muito melhor- Rock Lee reclamou com o ruivo. 

- Eu já te disse que eu não tenho tempo Leezinho. Me agradeça por completar os dez que você precisa e te dar uma folga.

Aquilo era verdade, tinham exatamente dez caras em campo, então Rock Lee afastou o braço de Gaara e começou a gritar comandos para nós.

    - Se separem em filas de cinco em cada cesta e treinem arremesso no garrafão. 

E foi o que fizemos. Eu consegui acertar os meus arremessos, felizmente meus meses de férias sem muitos treinos não tinham impactado nisso. E os outros participantes do time também não pareciam novatos, posicionavam o corpo e faziam o movimento do braço perfeitamente.

Se separem em duas filas do lado esquerdo e direito do fundo - Lee mandou apontando para a direção contrária que eu estava. Corri até a fila esquerda e fiquei atrás do Kiba e na frente do Gaara. Rock Lee passou diversos exercícios para fazemos um por um, e o primeiro tivemos correr até o final da quadra e voltar.

 Como Sasuke estava na mesma posição que eu na outra fila; nos olhamos em uma disputa velada e corremos. Eu dei o meu melhor, empurrando o chão com meus pés, mas ele chegou um segundo antes de mim. Depois tivemos que repetir o processo de costas, ai eu perdi de dois a três segundos. 

        Atravessamos a quadra em diversas posições de prancha para treinar os braços e pulando através de fitas para treinar as pernas. Quando terminamos apoiei meus braços nos meus joelhos, percebendo que o Rock Lee era realmente exigente. Depois treinamos bater bola, e em todos os exercícios eu dava uma olhada involuntária para o lado para comparar meu desempenho com o do Sasuke. 

 Quando começamos a treinar passes joguei a bola com toda minha força fazendo com que ele tivesse que prestar atenção nela para pegar. Mas ainda sim meus passes eram precisos e o Uchiha não teve problema para pegá- los. 

- Como você é infantil - Sasuke comentou com um sorriso torto. E me devolveu a bola perfeitamente. "Que desgraçado" pensei, não sabia como aquele cara podia me irritar tanto. 

  - Tá bom pessoal, vamos aproveitar que agora temos dez jogadores e jogar uma  partida na quadra inteira, sei que estavam esperando por isso - Lee liberou sorrindo - E já que o Gaara está aqui vou ficar de fora e observar o desempenho de vocês.

     - Como dividimos os times ?- Kiba perguntou.

   - Por hoje pode ser aleatório, se dividam como prefirirem - Lee respondeu. Foi assim que me juntei a Kiba e Gaara, e o cara de touca e outro que eram conhecidos de Kiba fizeram o mesmo. Sasuke e o cara de olho claro ficaram no outro time.

O Uchiha havia dito que eu era infantil, como se eu fosse o único competindo, mas assim que começamos a jogar um partida na quadra inteira ele me escolheu para marcar. Acho que ninguém havia me marcado com tanta persistência, ele ficava praticamente em cima de mim restringindo meu espaço para bater a bola. E na primeira oportunidade que ele roubou a bola de mim fez o máximo de esforço para se mostrar, driblando a mim e ao Kiba, mas como Gaara estava defendendo o garrafão ele passou para Neji na lateral, que encestou com elegância.

Eu fazia de tudo para me livrar do Uchiha na minha cola, mas o desgraçado era rápido e sabia disso.

- O que foi Naruto, está muito difícil ?- o cretino me perguntou com aquela expressão cínica.

-  Sai do meu pé chulé ! - eu exclamei nervoso

Em algum momento eu, Kiba e Gaara conseguimos nos organizar e acertar a cesta e passamos para o ataque. Tentei ser tão incansável marcando o Sasuke quanto ele foi comigo, mas ao invés de ficar elétrico e incomodado como eu fiquei, o Uchiha se postava quieto e inabalável, como se a minha presença a centímetros dele não alterasse nada. Ele ficava tão imóvel as vezes que eu relaxava, desviava a atenção, só que em um segundo ele acelerava, mudava de direção para receber um passe apenas me deixar confuso.

- Foco Naruto - ele debochou. Naquele momento eu me segurei para não agarrar seu pescoço e estrangulá- lo. Ele estava me irritando de propósito. 

Pop Sasuke 

 

    Minha primeira impressão estava certa, foi fácil me dar bem com o Neji. Ele chegava adiantado na aula assim como eu, e em algum dia me cumprimentou com um bom dia e sentou ao meu lado, o que era bom já que ele prestava atenção na aula e não falava em hora errada, e assim impedia que alguém estranho sentasse ao meu lado. Era mais fácil ficar invisível na minha com mais alguém quieto ao meu lado. No segundo dia que aquilo ocorreu perguntei se ele conhecia um bom lugar para almoçar. 

- Conheço sim, vamos aproveitar que hoje a comida do bandejão não está muito boa e vamos almoçar lá - ele respondeu.

E foi assim, de forma bem simples, que ele passou a ser minha companhia mais frequente do dia a dia. Descobri que ele vinha de um família de médicos e tinha muito inspiração para se dedicar. Sakura por sua vez parecia uma pessoa mais extrovertida e conversava com várias pessoas da sala e até com os professores, mas sempre aparecia para almoçar ou sentar com a gente. A de cabelo rosa era contida o suficiente para não nos atrapalhar e na verdade eu ficava agradecido pela sua presença porque ela sempre trazia assunto.

- Eu gosto desse restaurante, a torta de limão é ótima - Sakura comentou quando se juntou a nós no almoço - experimente Sasuke.

- Eu não gosto de doces- falei para responder a sua sugestão.

- Você tem cara de quem não gosta de doces Sasuke-kun - Sakura brincou assim que nos sentamos na mesa. 

- Tem cara para gostar de doces ? - questionei.

- Pior que tem - Neji concordou - você tem cara de no máximo um café espresso depois do almoço. - Concordei com a cabeça.

- Bom, eu gosto de café expresso.

- Tem muitos recursos para aproveitar na faculdade - Sakura iniciou o assunto pouco tempo depois - Tem ligas com palestras interessantes, eventos e aulas de extensão em línguas e esportes. 

- Você já fez alguma coisa?- Neji perguntou

- Eu acabei de me matricular nas aulas de dança. - contou animada.

- A ótimo, acho que voce vai gostar - Neji comentou sorrindo - Vou me juntar ao clube de basquete, ainda tem alguns com vagas.

- Ohhh basquete, que legal - disse Sakura - faz todo sentido você jogar basquete com a sua altura Neji.

- E você Sasuke ? - Neji perguntou para mim.

- Na verdade eu também jogo basquete - contei.

- Ohh- expressaram os dois ao mesmo tempo.

    E foi dessa forma eu decidi me juntar ao Neji no clube de basquete e me surpreendi encontrando o Naruto no meio da quadra com uma expressão boba de poucos amigos, ele quase fazia um biquinho. Suspirei em desagrado quando ele veio me cumprimentar, teríamos que passar mais tempo juntos, o que poderia novamente um teste de paciência. Desde que lhe dei broncas pelos incidentes de semana passada o Naruto também parecia revoltado comigo, o que para mim era indiferente desde que ele não me enchesse o saco. 

    Minha idéia era ficar na minha como sempre mas logo nos exercícios de aquecimento nós já estávamos competindo. Aquele loiro me encarava como se quisesse provar alguma coisa me vencendo, o que tornava irresistível mostrar para ele que não seria tão fácil. Ele não era ruim jogando, tenho que admitir, pelo seu jeito atrapalhado eu esperava que ele fosse mais desajeitado, porém não era o suficiente porque eu era melhor. Quanto mais irritado mais competitivo Naruto ficava, o que tornava provocar ele muito divertido.

    Era muito fácil marcar o Uzumaki porque ele tinha muita presença, além do seu cabelo bem loiro, seus movimentos eram agitados, perceptíveis. Em contrapartida meus movimentos eram mais fluidos, e por mais que ele tenha sim muitas vezes atrapalhado meu avanço em quadra, ele não conseguia prestar atenção o suficiente, fato que eu aproveitava para escapar da sua defesa. No primeiro jogo foi bem fácil, eu peguei passes do Naruto, travei sua entrada no garrafão, barrei lançamentos e o driblei várias vezes... E aquilo deixava cada cesta mais divertida que eu conseguia fazer muito mais divertida.

Quando eu fui embora para casa naquele primeiro dia Naruto continuou na quadra treinando um pouco. De duas uma, ou ele havia ficado inconformado, ou talvez ele só quisesse esperar que eu fosse primeiro para não termos que voltar juntos ou a uma distância constrangedora. Inclusive depois daquele dia o clima em casa pesou, quando eu passava Naruto desviava a cara ou me olhava estreitando os olhos. O bom era que o loiro não tinha feito mais nenhuma proeza, não houve mais nenhum incidente, a casa estava limpa; eu não tinha nada do que reclamar, pelo menos naquele momento. 

Tinha a consciência de que não era maduro nem natural para dois colegas de casa se comportarem dessa maneira, e poderia até ter me sentido culpado por deixar Naruto tão frustrado, mas eu não ligava o suficiente para me sentir culpado por causa disso. 

  No treino seguinte o Naruto já estava jogando melhor. Ele estava mais alerta e difícil de marcar; batia a bola de forma mais defensiva e até consegui me confundi, fingindo um movimento e jogando para a direção oposta. Mas o avanço do Uzumaki só motivou ainda mais o meu jogos. O jogo também estava acelerado, os dois times se empenhavam e Lee gritava incentivos.

Em certo momento eu estava batendo a bola atrás da minha perna direita calculando qual seria a melhor forma de driblar o Naruto quando ele pulou pra dentro do meu espaço como um gato, batendo na bola e a jogando para longe. Fiquei totalmente sem reação. O problema foi que quando o loiro terminou o movimento, terminou colado em mim e um dos outros jogadores trombou no Naruto, o que fez com que ele literalmente caísse sobre mim. Não só nós dois caímos no chão, como ele conseguiu me dar um selinho sem querer. Por um segundo sua boca colou na minha.

    Fiquei paralisado por um momento, todo mundo ficou, o campo todo em silêncio. Naruto havia rolado para o lado e agora fazia sons e cara de nojo. Me sentei e passei a barra da blusa na boca furioso com aquela situação inacreditável.  Eu sabia que não era exatamente culpa do Uzumaki e não adiantava gritar nem como ele no momento, mas também achava que aquilo só tinha sido possível por causa dele, ele era como um protagonista de filme de comédia que atraia essas maluquices. Me levantei mau humorado.

- Tudo bem ai ? - Lee perguntou para nos dois.

- Desculpa - o cara que esbarrou falava para o Naruto.

- Tsc - eu resmunguei afastando o círculo. 

 

 

 

 

 


Notas Finais


hahhahahah quem lembra desse momento ?
Não desanimem que eu prometo que vou desenvolver a relação desses dois. Agora estão aproveitando para criar a rotina dos dois e mostrar mais da personalidade deles e os outros personagens.
O que vcs acharam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...