1. Spirit Fanfics >
  2. A kitnet >
  3. Jogando no mesmo time.

História A kitnet - Jogando no mesmo time.


Escrita por: Net_uno

Notas do Autor


Dessa vez eu fiz apenas pops do Naruto, mas em breve farei uma perspectiva do Sasuke. Espero que gostem.. Net- Chan.

Capítulo 5 - Jogando no mesmo time.


Eu ainda não acreditava naquela cena cômica com selinho acidental com o Sasuke. Eu não era bom em matemática, mas considerando todos os ângulos a probabilidade daquilo acontecer era mínima.  Já era ruim o suficiente eu ter caído em cima dele logo estragando minha ótima jogada, mas eu senti um pequena sensação de mácio então tinha certeza que nossos lábios se juntaram momentaneamente… ughh, que nojo. 

Naquele dia novamente esperei que o Uchiha fosse embora para casa primeiro e fiquei treinando um pouco, dessa vez sozinho porque Gaara não havia vindo e Kiba falou que precisava dar comida para o seu cachorro. Me convenci a esquecer daquela cena.  Claramente havia sido acidente então seria fácil ignorar as zoeiras que viessem, sem contar que selinho era quase o mesmo que nada, as pessoas davam selinho nos amigos o tempo todo.

Em casa eu fiz questão de deixar tudo ajeitado para não ter que aguentar mais nenhuma merda do Sasuke. A cada semana alguém passava pano no chão e nos móveis da sala e cozinha e outro levava o lixo e lavava o banheiro. Fora isso e só precisava lavar a lousa e não deixar nada espalhado. Não era tão difícil, eu havia morado praticamente sozinho por alguns anos então eu sabia limpar casa, só não fazia com frequência hehe. No meu quarto que era meu espaço individual eu podia fazer a bagunça que eu quisesse.  

Em um dos finais de semana fui para casa do meu padrinho, eu tinha deixado minha televisão e minha guitarra lá, e Jiraya estava chegando de viagem então poderia dar uma olhada no velho. Eu havia morado com ele nos últimos quatro anos, e embora ele sempre estivesse viajando pelo trabalho, havia sido divertido. Jiraya me trouxe uma bolsinha de guardar dinheiro em formato de sapo, porque ele era muito estranho e sempre me dava presentes com utilidade bem questionável. Mas tudo bem, porque eu meio que havia gostado, a bolsinha de sapo iria combinar com meus bichinhos de pelúcia de sapo. 

Quando eu voltei para a kitnet com a minha tv não precisei ficar indeciso ou com culpa na consciência por querer colocá- la no meu quarto só para mim e não na sala porque meu colega era o Sasuke. Era um alívio mas me deixava desconfortável porque eu era um cara amigável  e normalmente não tinha essa dificuldade em me dar bem com alguém. Eu gostava de ter companhia e eu queria especialmente me dar bem com quem eu estava dividindo casa.. para jogar videogame, pedir comida, conversar, igual eu sempre fazia quando ia dormir na casa dos meus amigos.

..

Nos treinos de basquete tudo continuava igual, exercícios pesados no início, treinos de passes, e jogadas básicas e nos minutos finais jogos de quadra inteira. Realmente Gaara não costumava vir, então enquanto não chegava um décimo participante o treinador Lee jogava no meu time. Ele ficava na posição de primeiro pivô que Gaara havia ficado, era muito bom e nunca parecia estar com nem um terço do cansaço que nos outros ficávamos.

Eu percebi que o Sasuke não era antipático só comigo, ele era grosso em geral e Kiba e ele entraram em alguma discussão sobre algo ter sido ou não uma falta algum dia. Porém ele enchia mai meu saco já que ocupamos a mesma posição em times contrários. Teve algum momento que estávamos disputando tão acirradamente que quase partimos para a agressão. Ou pelo menos esse era impressão que demos, porque eu não me lembrava de nada especial. De qualquer forma aquele desentendimento terminou com o Lee gritando :

- Chega - ele disse entrando no meio - Qual é a de vocês dois  ? 

-O Sasuke deve estar querendo comer o Naruto - Kiba brincou. 

- Cala boca Kiba. - “Além da insinuação de que tínhamos alguma coisa, porque ele havia me colocado no papel de passivo..  ? “, gritei revoltado. 

- O que ?..  vocês vivem se agarrando - ele comentou rindo. Sasuke o olhou com um olhar mortal e ele ficou quieto. Lee fez um barulho com a garganta para chamar atenção.

- Vocês não param de competir, isso não é um comportamento saudável - Lee interviu - Isso é um treino, mas vocês estão no mesmo time - ele falou com uma expressão preocupada. Me senti como quando eu levava uma bronca de algum professor no fundamental.

Nós dois ficamos quietos. Pensei em dizer que tentariamos nos comportar, mas eu sabia que não podia prometer nada. Eu era muito impulsivo, não conseguia pensar muito antes de falar e não podia responder pelo Uchiha. Pensei que ele deixaria a bronca no ar e deixaria passar, mas ele falou:

- Bom então eu vou trocar de lugar com Sasuke. - olhou pro Uchiha- eu fico na sua posição e você fica no time do Naruto. 

- Que ? Ahh não. - falei.

- Tssc- Sasuke esperneou insatisfeito.

- Mas Lee,  você joga na posição de primeiro pivô - Neji lembrou com sua poker face habitual - e essa é minha posição.

- Você pode ficar com ela sem problemas, eu também jogo na posição de segundo pivô também.

- Ok- Neji concordou com um aceno de cabeça. 

- Certo, vamos nos reorganizar- Lee ordenou alto e os dois grupos voltaram para suas posições, só que dessa vez Sasuke ficou do meu lado.

- Que merde que esse cara vai ficar no nosso time - Kiba falou enquanto andávamos para as nossas posições sem se importar se o Uchiha estava ouvindo.

   - Eu não estava muito animado para aquela mudança. Não achava que eu e Sasuke iriamos cooperar. Fora que ele jogava na mesma posição que eu então não sabia como iríamos decidir. Como Sasuke se posicionou no garrafão eu apenas presumi que ele queria ser o primeiro pivô, e como ele tecnicamente havia trocado com Lee eu não reclamei. E com o apito do Lee voltamos a jogar por mais alguns minutos.

Aquém das minhas expectativas o jogo não foi tão ruim. Jogar com o Uchiha no meu time não foi mais difícil do que com os outros caras pelo menos. E na verdade acabamos alterando nossas posições de primeiro e segundo pivô algumas vezes, tendo que ficar na posição de pivô ala de vez em quando também. Neji e Lee jogavam muito bem, e ter eles no mesmo time tinha pesado a balança para um lado por melhor que o Uchiha fosse, e tivemos que nos movimentar para cobrir o prejuízo.

- Você não é tão bom quanto o Lee- provoquei quando o jogo acabou, só para não perder o hábito.

- Você também não - ele respondeu e fiz um careta.. era verdade. Voltei para os meus arremessos - Não precisa esperar muito para ir para casa, eu ando rápido, não vamos nos trombar - ele disse novamente. ‘ Que direto ! “

- Preciso treinar, para ganharmos a próxima - falei, o que era meia verdade.

Nos jogos seguintes minha tensão com Sasuke surpreendentemente se dissipou um pouco. Era difícil de acreditar mas trabalhávamos bem em equipe, ele tinha uma visão das jogadas parecida com a minha, então nossos movimentos acabavam convergindo. E Sasuke reclamava mais de Kiba do que de mim, e vice versa; para mim sobraram alguns comentários sarcásticos e pequenas provocações que foram diminuindo com o tempo. Eu também não tinha mais tanta razão para discutir com ele em campo.

Em um dos jogos mesmo que tivessemos dado nosso melhor ainda perdemos, mesmo que por poucos pontos, então o Uchiha ficou na quadra assim que o jogo acabou.

- Eu vou treinar com você - ele falou. Então tá neh ? 

    Treinamos as jogadas por cerca de uma hora, deiando o mano a mano para não levar a discordia, e era visível nossa melhora.  O Uchiha aprendia rápido e em cada dia jogava melhor, eu tinha que admitir. Quando terminamos e saímos da quadra com a última bola fui andando até o portão da rua e Sasuke falou:

-Hoje eu tô de carro, vem - disse ele.

- Ahm.. - falei confuso - ah ok. E o encarei enquanto ele caminhava até o estacionamento pegando as chaves na mochila. Normalmente eu falaria que não precisava, mas eu estava muito cansado e realmente íamos para o mesmo lugar.

- Porque veio de carro hoje ?- perguntei curioso, pelo que eu sabia ele ia e voltava da universidade a pé. Ele olhou pra mim.

- Eu fui para um posto de saude de manhã, pra uma aula.

- Entendi- falei parando em frente no seu carro quando chegamos, meio desconfortável.

- Estamos soados então ve se não apoia muito no meu banco- ele falou firme e concordei com a cabeça. Até quando Sasuke era legal ele ainda era o Sasuke. 

...

Em casa minha relação com o Uchiha também estava ligeiramente diferente, nós já não ignoravamos um ao outro tanto quanto antes. Estávamos nos acostumando a aquele convívio forçado, mas aquilo não significava que estavamos nos dando bem.

       Simplesmente não acreditei em um dos dias quando esperava a minha água ferver para fazer um miojo e Sasuke entrou na casa carregando várias sacolas. Se ele ia no mercado e estava de carro porque não perguntar se eu queria ir junto? Seria um ato de gentileza que não iria lhe custar nada. E eu realmente também precisava ir no mercado, se eu não queria sobreviver de miojo e as tranqueiras que eu trouxe. Cuzao!!

        - Porque está me assassinando com os olhos ?- ele perguntou enquanto guardava os itens das sacolas.

       - Você podia ter perguntado se eu queria ir junto no mercado - falei indignado para Sasuke, que fez pouco caso.

          - Você quer junto comigo para o mercado ? - ele perguntou com perceptível falsa preocupação. E eu o fitei com raiva - Eu esqueci. Eu decidi ir no mercado de última hora e costumo fazer minhas coisas sozinho - ele explicou com um tom levemente indiferente. 

      - Você é péssimo.

      - Você janta miojo - ele observou - que saudável - ele comentou sarcástico. Eu queria saber porque todo mundo implicava com miojo. 

   - Primeiro miojo de lamem é a melhor janta, não é um simples miojo e segundo..- o encarei durante a pausa - o problema é meu. Mas ele não mudou a sua expressão de "nada", e continuou guardando as suas coisas na geladeira. 

           - É mesmo - ele adicionou como se mandasse um fodasse. E enquanto eu adicionava meu macarrão na água, Sasuke que já havia guardado as compras começava a cortar tomates ao meu lado. É claro que o Sr. Perfeito tinha que saber cozinhar.

                 - O que vc vai cozinhar ? - perguntei. 

                 - Macarrão - ele disse.

                 - Carboidrato a noite - comentei.

                 - Olha quem fala - Sasuke falou - você está comendo miojo.

             - Miojo é mais saudável, é mais leve que macarrão - eu falei - Deve ter menos calorias. -  Ele me olhou como se eu tivesse um chifre na cabeça. 

              - Miojo não é mais saudável - Sasuke falou espantado - é lotado de sódio, corantes, conservantes, e é frito- ele argumentou. 

             - Eu não acredito - falei. Ele revirou os olhos - Seus argumentos nerds não me convencem.  -Falei irredutível. 

              - Não é questão de acreditar Dobe - ele falou. Comecei a cantarolar para me distrair da presença do Uchiha cozinhando ao meu lado, já que não estava acostumado a ficar no mesmo cômodo que ele. 

          - Cala.... A... Boca - falou pausadamente virando para mim com um olhar fulminante. E então eu comecei a rir muito, me divertindo com o pavio curto do Uchiha, até que ele mudou da sua feição carrancuda para um sorrisinho. Eu estranhei sua reação e me virei para onde ele olhava. O meu  lamem estava vazando pela panela. 

             - Não!! Meu lamem !!! - gritei e Sasuke começou a rir. Em desespero eu  tirei a panela do fogão conseguindo salvar o miojo.  Mas queimei a pontinha do dedo que ficou no metal quente. Sasuke que ainda ria baixo e o empurrou com o ombro para abrir a torneira para eu esfriar minha mão.

O fulminou por rir de mim, mas fiquei surpreso em ver o Sasuke rindo.. ele parecia nunca rir na vida, estava sempre com cara de sério, ou de nada.. ou puto com alguma coisa. Ele parecia uma pessoa diferente rindo. 

Fora toda a confusão da kitnet e os treinos de basquete minha vida de universitário estava favorável. Eu adorava as aulas experimentais que podíamos tocar com os equipamentos de estúdio. Eu estava melhorando bastante minhas habilidades com o violão. E podia aprender tanto com os professores quanto com meus colegas, que eram talentosos e tocavam instrumentos variados. 

Kiba realmente era muito bom na bateria e parecia ter aptidão para todos os instrumentos de percussão. Tinha muitos caras bons no violão e alguns bons violino. Tinha uma menina que tocava harpa e uns dois caras que tocavam violão celo. Fiquei sabendo que o Gaara arrebentação na guitarra mas também fazia parte das orquestras com um calo.

Já eu não me achava tao bom no violao ou guitarra para me descatar por isso. Mas eu consegui deixar o pessoal de boca aberta na aula de voz. Eu sabia que eu era um bom cantor. Com muito a melhorar com certeza, mas um bom cantor.

Então no trabalho de orquestra que seria parte da nota da disciplina de voz eu e Hinata pegamos os cantores principais. Ela cantava muito bem pelo pouco que eu visto e também tinha pega ela tocando piano perfeitamente em uma sala afastada.

- Uau Hinata você toca muito bem - eu elogiei impressionado. - Assim que ela me viu sua bochecha ficou vermelha, acho que não tinha notado minha presença antes. Não sabia porque ela estava com vergonha, talvez ela ainda não estivesse preparada para mostrar sua música.

- Desculpa a intromissão- falei coçando a nuca - eu estava explorando as salas, mas não quero atrapalhar.

- Ahn..  Tudo bem - ela falou com uma voz hesitante mas gentil - eu só fiquei surpresa, mas você pode ouvir.

- Ok - falei para ela sorrindo - De qualquer forma você está fazendo um bom trabalho. Piano combina com você. 

- Ela olhou para mim com uma expressão agradecida - Você está sendo gentil mas obrigada Naruto - falou com um pequeno sorriso. 

- Eu só trabalho com a verdade. 

         Sempre que eu interagia com a Hinata ela ficava com vergonha, e as vezes eu até me perguntava se ela não preferia ficar sozinha. Mas eu não achava que eu a estava incomodando, ela sempre me dava respostas fofas, então eu continuava puxando papo com ela. E agora que pegamos a parte principal da orquestra teríamos que treinar bastante juntos. 

        Fui ao churrasco de boa vindas aos calouros em um dos finais de semana. E Ino e Gaara me convidaram para minha primeira festa. Fomos pouco depois do fim das aulas de uma quinta feira. Nunca tinha ido em uma festa tão cedo. Festas a tarde me davam a impressão de serem mais tranquilas, mas eu estava bem enganado. 

- Vem Naruto - Ino falou enlaçando o braço no meu e no de Gaara - Que bom que você colou com a gente, vamos te apresentar alguns veteranos.

- E te apresentar os drinks da faculdade. - Gaara falou com seu sorriso perspicaz/perverso.

 

           Nos bebemos, demos voltas pela festa, dançamos, bebemos, conversamos com as pessoas, bebemos,  dançamos  melhor e bebemos de novo. Eu passei a festa achando que eu tinha a chance de ficar com a Ino e me convencendo a tentar a sorte em uma boa oportunidade. Mas o role estava tão legal que eu me distraia com as conversas, piadas e depois com o álcool. Gaara era muito legal também então eu sempre ia com ele pegar bebida quando a Ino estava dançando.

      Eu não lembro de diversos momentos do rolê, só sei que ele acabou com nós  três voltando a pé cambaleantes pela rua. Mesmo bebendo para um caralho, Gaara era surpreendentemente a pessoa mais sóbria, então  estava no meio dando apoio para mim e para Ino.

- Depois de tudo o que ele fez ele ainda veio dar em cima de mim, eu não consigo acreditar - Ino contava uma história que eu não conseguia entender perfeitamente - ele não me merece sabe, eu sou ótima.. e muito gata - ela falava com sua típica  confiança só que com uma voz fragilizada de quem está sensível por causa do àlcool. 

- Voce é uma delícia- Gaara falou. 

-Verdade - concordei.

-Verdade Naruto ? - ela perguntou curvando o rosto para me ver.

-Você é muito legal e muito gata - disse.

- Eu devia ter ficado com voce quando eu estava sóbria - Ino falou. Sim cara, seria ótimo - Com voce e com Gaara que são gatos e confiáveis.

.... continua 

 

 

 


Notas Finais


é isso pessoal.. esse é um capítulo de ligar um capítulo no outro, mas me digam o que acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...