1. Spirit Fanfics >
  2. A kryptoniana e o daxamita (Karamel) >
  3. A amizade não bastava...

História A kryptoniana e o daxamita (Karamel) - A amizade não bastava...


Escrita por: Alegna_Danvers

Notas do Autor


Opa voltando com mais um episódio :) Espero que gostem. Então tá, até as notas finais rs

Capítulo 4 - A amizade não bastava...


Fanfic / Fanfiction A kryptoniana e o daxamita (Karamel) - A amizade não bastava...

E essas foram as palavras, que depois de faladas, nada mais importava, nada poderia atrapalhar, o mundo todo virou aquele simples apartamento, e naquele momento ficou claro, que apenas a amizade não bastava para aquele daxamita e aquela kryptoniana...

-Acho fofo sua inocência de querer falar tudo que sente Mon-El, mas agora quero que você faça mais do que apenas falar...

Mon-El pega Kara pela cintura e a beija... no começo lentamente, sentindo o gosto da boca um do outro, sem presa, aquele momento era deles... depois ganhando impulso, era um beijo com amor, um beijo necessitado por ambos, Kara passeia com suas mãos nos cabelos de Mon-El enquanto eles se beijam, Kara empurra Mon-El contra a grande janela de sua sala, com tanta força que deu para ouvir o vidro se rachando quando as costa de Mon-El bateram nela, Kara começa a passar suas mãos sobre o peitoral e abdômen de Mon-El enquanto eles se beijam, deixando Mon-El todo arrepiado a cada toque, Mon-El olha para Kara e troca de posição, levando ela contra a parede, Kara pode ver o olhar brilhante, ardente de paixão de Mon-El, ele tira sua blusa e Kara a dela, com um impulso ele pega a Kara pelo colo, e ela envolve as pernas em sua cintura, Kara pode sentir o volume de Mon-El dentro de suas calças, como estava ereto... Kara passeia com suas mãos pelas costas de Mon-El, deixando leves arranhões, Mon-El começa a distribuir beijos molhados no pescoço de Kara, fazendo ela se arrepiar a cada beijo, ele coloca suas mãos nas costa dela para tirar o sutiã, tenta algumas vezes mas estava cego de paixão, então rasgou jogando-o de lado, Kara desce suas pernas da cintura de Mon-El, trocando novamente as posições, ela tira o sinto de Mon-El, descendo suas calças, depois ele começou a se abaixar para tirar a calça de Kara, durante o caminho distribuindo beijos no corpo dela, que a deixava cada vez mais excitada, ele abre os botões da calça dela e desce rapidamente, em seguida voltando seu rosto ao de Kara, ela segura Mon-El pela cintura e usa sua velocidade para levá-lo ao quarto, já no quarto Kara rasga o box de Mon-El , revelando seu membro, completamente ereto, ele dá um sorriso para Kara e a  pega pela cintura, enquanto distribuía beijos a colocou na cama, ambos estando na cama, Mon-El por cima de Kara, começa a distribuir beijos por seu corpo, descendo para o pescoço, depois chegando aos seios, onde faz Kara se inclinar para ele de tanto prazer, depois na barriga, até chegar na calcinha, ele começa a tirá-la delicadamente enquanto olha diretamente nos olhos de Kara, onde dava para ver o quanto ela queria que se firmasse aquele momento, Mon-El joga a calcinha de lado e volta seu rosto para o de Kara.

-Kara você realmente...

-Quero, só coloca devagar tá...

Então Mon-El começa a colocar seu membro dentro de Kara, lentamente, já estando dentro  de Kara ele fica parado por alguns segundos para ela se acostumar com ele dentro dela, Kara pega Mon-El pela nuca e começa a beijá-lo, Mon-El vê isso como sinal verde, e começa a fazer os movimentos de vai e vem, começando devagar, e depois ganhando velocidade, ambos começam a gemer a cada entocada de Mon-El, Kara começa a fazer movimentos e Mon-El percebe que ela está pedindo por mais, então ele vai até o final, fazendo Kara estremecer de prazer, ele começa a ir cada vez mais forte, mais rápido.... a essa altura dava para ouvir a madeira da cama se despedaçando a cada entocada, em meio aos gemidos ecoando no quarto... Kara troca de posição com Mon-El, agora em cima dele ela comandava os movimentos, Kara começou a fazer movimentos de vai e vem em cima de Mon-El, em seguida começou a fazer movimentos circulares em cima de Mon-El, deixando  ele ainda mais louco de prazer, Kara se sente ainda mais excitada ouvindo os gemidos de Mon-El, ela começa a ir mais forte e mais rápido, os gemidos de ambos já eram incontroláveis, a estrutura da cama já estava comprometida, dava para escutar os pés da cama batendo contra o chão a cada vez que Kara se movimentava em cima de Mon-El, e ao mesmo tempo que ambos chegam ao ápice do prazer, na última entocada... a cama que já estava com a estrutura comprometida se quebra indo ao chão, Kara sai de cima de Mon-El e deita ao seu lado, ambos suados e com a respiração ofegante, Kara olha para Mon-El, e ambos soltam um sorriso de satisfeitos um para o outro, Kara se vira e coloca sua cabeça sobre o ombro de Mon-El e coloca a mão sobre seu peitoral, Mon-El  acaricia os cachos loiros de Kara.

Kara: Naquele momento eu pude ver nos olhos de Mon-El como ele estava feliz, assim como eu também estava feliz, em seu olhar além de desejo eu via paixão, via amor...

-Cometas...  Falou ele olhando para meus olhos, que já estavam quase se fechando de sono.

-Eu amo você Kara Zor-El... Fala ele com uma voz sonolenta.


Notas Finais


Aee Karamel u.u haha
Pessoal se puderem me dar sugestões do que escrever, ou como escrever, sei lá qualquer dica, seria bom, como já falei é minha primeira fanfic, algumas dicas cairia muito bem, então é isso, obrigado por dedicar um pedacinho da sua vida lendo o que escrevo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...