1. Spirit Fanfics >
  2. A Lady Eo Fantasma. >
  3. "Seu"

História A Lady Eo Fantasma. - "Seu"


Escrita por: Rhaegaar

Notas do Autor


Primeira vez.
Sejam gentis.

Capítulo 1 - "Seu"


Fanfic / Fanfiction A Lady Eo Fantasma. - "Seu"

A Lady Eo Fantasma.

“Seu”

 Pesadelos, malditos e funestos pesadelos… Ramsay sobre seu corpo.

Forçando se para dentro dela.

Noite após noite ela rezava pelo fim. Implorando aos deuses que o Bolton finalmente cumprisse com suas promessas e à matasse. E noite após noite ele a lembrava que ela não morreria tão cedo. Não até pelo menos abrigar dentro de sí outra aberração assim como ele.

 E mesmo ágora depois de sua morte ela ainda conseguia sentir todas as noites o corpo do bastardo sobre o seu.

 Nas primeiras noites em Wintherffel Brienne vinha em seu auxílio, porem isso ja se mostrava ineficaz perante seus traumas.

 Foi então que ná quinta noite Jon Snow aparecerá.O Lobo Branco parecia ainda mais cansado do que quando lutara contra o exército dos Bolton. Os olhos cinzentos a fitavam abatidos. Como se também não dormisse a dias. A barba ja lhe cobria todo o rosto, o cabelo também parecia maior. Era como se ele esperasse algo dela. Talvez um convite. Mas tão logo ele não veio ele entrou assim mesmo.

 -My Lady.- Jon caminhava tranquilamente ate sua cama. Os olhos do Snow como sempre tão misteriosos para a Stark, agora pareciam ainda mais indecifráveis.- Bom, a verdade é que não sei por onde começar… Eu vim para dormir aqui.

 Ela o encarava atônita. Abria e fechava a boca buscando por palavras que simplesmente não vinham. Oque ele estava pensando?

Que ela era uma garotinha inútil que não conseguia suportar simples pesadelos?

Não. Ela era Sansa Stark de Wintherffel. E ela não deixaria que ninguem mais a visse daquele jeito.

 -Estou bem, não preciso de sua ajudá.- Ele continuava a encarando daquela fôrma estranha que só os Stark eram capazes. Foi olhando mais de perto que ela percebeu. Jon Snow era um homem muito bonito. Não como príncipes e lordes deveriam ser, Jon era selvagem, as cicatrizes e a barba o deixavam mais velho. Mesmo parado ele exalava realeza. Foi só quando ele pigarreou que ela voltou a realidade.

 -Creio que temos um impace então… Digamos que não seja só você a unica a não dormir. - Ele parecia constrangido por falar àquilo, em pouco tempo ela ja o conhecia o suficiente para saber quando algo contrariava a vontade do rei.-Sabe. Eu também tenho pesadelos. Tenho medo de fechar os olhos e escutar as palavras… Pela patrulha.  

 -Eles passam, os pesadelos?

 -Não. Você se torna mais forte e eles não te assustam mais. -Ele não mentiria, não seria como todas as pessoas que a enganaram fingindo que tudo estava bem quando na verdade só queriam usala.

 -Os seus ainda o assustam?

 -Todas as noites.- Depois disso por um minuto interminavel tudo que reinou nos aposentos de Sansa Stark foi o mais absoluto silêncio.

 Tantas perguntas vieram na mente dela. Como ele havia conseguido as cicatrizes, ou por que ele sempre parecia tão triste? Naquele momento tudo em Jon Snow era de seu interesse.

 -Conteme uma história Jon Snow.- Muitas expressões passaram pelo rosto do Rei do Norte. Mas nada a tinha preparado para aquele meio sorriso torto que ja se tornará tão presente quando estava com ela. Sim, aquele era o “seu” sorriso.

 -Quando cheguei a Muralha eu sentia que la era o inferno. Sempre tão fria e distante de tudo… - E ele foi contando de suas aventuras na Patrulha da Noite. Contou sobre os poucos amigos de verdade que fizera, sob como Sam era sempre tão atrapalhado e como Sor Alaster o odiou ate seu ultimo suspiro. Foi em meio a tantas histórias que o cansaço finalmente abateu se sobre ela. E pela primeira vez em muito tempo Ramsay Bolton não a visitou em seus pesadelos. Naquela noite tudo o que Sansa Stark viu em seus sonhos foi o sorriso gentil do “seu” Rei do Norte.

***

 Horas depois os primeiros raios de sol despertaram Sansa. A cabeça doia um pouco, os olhos ainda pesados demoraram ate se acostumar com a luz. Seu quarto parecia tão iluminado. Ele sempre fora assim? Ou era a presença de um certo Snow que o deixava tão claro?

Jon resonava tranqüilo com apenas a cabeça sob seu colchão. Diferente dela ele parecia nem sentir o friu. Jon usava apenas suas roupas normais, nem mesmo a grossa capa lhe cobria. E mesmo assim ela era capaz de jurar que sentia um calor gostoso vindo do corpo dele.

 Ficou observandoo pelo que pareciam horas, as expressões que ele fazia ao dormir eram no minimo intrigantes. Aos poucos foi aproximando as mãos e quando deu por sí seus dedos estavam embrenhados nos caichos negros do Rei. Ela poderia ficar ali para sempre. Apenas contemplando a face serena de Jon. Ele lembrava tanto seu pai, a representação perfeita do Norte. Cabelos negros, olhos melancólicos e cinzentos. Tudo nele lembrava o seu lar.

 -”Ygritte”- O nome sussurrado pelo Snow a tirou daquela fantasia que tomava aos poucos sua cabeça. E mais perguntas surgiram. Quem era Ygritte? Ela era bonita? Como ele a conhecera? E por quê mesmo alí tão perto dela outra mulher ainda dominava os pensamentos de Jon Snow?

 Batidas na porta chamaram sua atenção.

 -My Lady- A donzela de Tharth parecia ainda sonolenta do lado de fora do seu quarto.- Sor Davos requisita a presença do Rei.

 Pelos Deuses, que horas eram? Por quanto tempo dormiram? O suficiente para toda Wintherffel estar de pé?

Tocou o ombro de Jon suavemente, mas ele nem se mexera. Ja na sexta vez ela desistiu e o chutou.

 -Pelos sete infernos mulher oque ouve?- Jon levantou em um rompante, sacando Garra-Longa pronto para agir. Levou um susto quando Lady Stark explodiu em um riso frenetico. Algo dentro dele dize que ele deveria repreendê lá por rir dele. Mas a forma como seus lábios cheios se curvavam em um imenso sorriso o tinha pego desprevenido. Naquele momento tudo oque Jon Snow sentia era uma imensa felicidade por ser o motivo daquele riso.

-Sor… Sor Davos requisita sua presença ò meu soberano.- E mais uma vez ele se sentia perdido perante Sansa, um menino verde e não o Ex-comandante da Patrulha da Noite. Quando ela finalmente parou de rir e pediu desculpas Jon ja deixava seu quarto a procura do cavaleiro das cebolas.

***

 Sor Davos o esperava no pátio de Wintherffel, o homem parecia mais cansado doque na batalha. Olheiras profundas deixavam os olhos ainda mais inexpressivo.

 -Sor Davos como vai? Sei que não nos falamos desde o exílio de Melissandre. Gostaria de saber sua opinião.- O homem encarou Jon como se ele fosse um louco.

 -Gostaria mesmo de minha opinião Vossa Graça?- O Snow apenas acenou que sim.- Jamais imaginei que fosse executala. É um homem bom Jon Snow. Sera um otimo Rei, muito diferente daquele a qual segui.

 Muitas palavras vieram a sua cabeça. Mas nada doque dissesse expressaria tamanha gratidão que o Lobo Branco sentia naquele momento.

 -Bom então talvez devamos falar sobre meu reinado.- Era sem duvida muito engraçado proferir tais palavras. “Seu Reinado” até pouco tempo era só o bastardo de Wintherffel. Hoje era o Rei do Norte. E por momentos a unica vontade em sua cabeça era pegar um bom cavalo e sair junto de Fantasma procurando um lugar quente para viver em paz. Um lugar que sem duvida não era ali no meio daqueles lordes que o chamavam de Rei Bastardo por suas costas.

 -Devemos falar sobre sua coroação. Lady Lyanna insiste em fazela antes de sua partida para a Muralha.

 A Muralha. Algo dentro dele gritava que seu lugar era lá. Junto aos irmãos da noite, o inverno chegara. E logo a Longa Noite bateria sua porta. Era isso que deveria importar. Não um pedaço de ferro qualquer. E como para rir dele alí estavam os lordes mais uma vez.

-Vossa Graça.- A voz ja tão conhecida de Lyanna Mormmont o trouxe mais uma vez a dura realidade.

Ja não era mais Jon Snow. E sim o Rei do Norte.

 

 


Notas Finais


Na,na,na,na,na,na Batman
Desculpem os erros gramaticais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...