1. Spirit Fanfics >
  2. A Lady Eo Fantasma. >
  3. Eu Jon Snow

História A Lady Eo Fantasma. - Eu Jon Snow


Escrita por: Rhaegaar

Notas do Autor


Desculpa a demora. Era pra se outro capítulo. Mas é meu fim de semana com o meu guri e ele meio q rasgo meus cadernos. (Ainda escrevo a mão antes “ψ(`∇´)ψ)
Por isso o titulo é outro e o enredo podo ta um poco fraco.
Mas no próximo melhora.
É isso.

Capítulo 2 - Eu Jon Snow


 Eu Jon Snow...

 Depois do almoço Sansa procurou o Rei por toda Winterfell. No Bosque Sagrado, na Biblioteca, no Salão de Reuniões. Onde ele estava? Quem o autorizou a sair? Quem ele pensava que era?

 -O Rei.- Bradou a voz entre a multidão, ela já caminhava sem esperanças no pátio do castelo quando duas palavras tão simples a trouxeram a realidade. Jon vinha cercado por lordes nortenhos. Seu Rei exalava grandeza. O cabelo sempre tão rebelde em sua presença agora preso. Foi como um estalo em sua mente, ele só ficava à vontade com ela. Isso, sutilmente encheu seu coração de uma alegria há muito adormecida. Lembranças da noite anterior invadiram sua mente. A forma como os lábios dele se moviam em pequenos sorrisos enquanto contava de suas aventuras na muralha. As noites cobrindo gelo com cascalho tendo apenas Fantasma como companhia, o frio tão intenso que era capaz de congelar um homem na primeira noite. Contou sobre Sam e como a vida se tornará mais fácil após sua chegada. Ou como Sir Allister o odiou até seu último suspiro. Em meio à tantas histórias ela dormiu. Seus pensamentos mudaram rapidamente de rumo ao ouvir esganiçadas vozes femininas que comentavam como o Rei era belo e forte. Ou como ele tinha uma sorriso bonito. Quem eram aquelas mulheres? Quando chegaram a sua casa? E o mais importante quem elas pensavam ser para olharem daquele jeito para o “seu” Rei?

Isso ele era seu. Somente dela, e como prova ele encontrou a em meio a tantas pessoas e lhe sorriu. Aquele sorriso torto que já tinha se tornado tão seu.

 -Mi Lady.- Em meio à tantos suspiros ele já estava a centímetros dela. Mas ao invés de um sorriso Jon carregava uma expressão séria que ela só entendeu quando em um movimento rápido ele retirou o próprio gibão e jogou sob seus ombros.- Pelos Deuses mulher, você vai congelar assim.

 Ele mais parecia seu pai. Sempre tratando a como se ela fosse de vidro. Antes que ela protestasse Jon passou os braços ao redor de seus ombros e à aconchegou junto ao corpo e foi arrastando a castelo adentro.

-Por onde andou?- A boca traidora mais uma vez a colocava em uma armadilha sem volta.

-Fui conferir como estão nossos estoques para o inverno.- A pausa o fez olhá lo, Jon parecia mais sério do que de costume.- Os Bolton nos deixaram com poucas provisões. Temos no máximo três anos. Depois disso vamos precisar da ajuda de nossos amigos.

-Podemos racionar. Algum jeito daremos.- Sem que ninguém percebesse ela levou as mãos até a cintura de Jon. Nesse momento os dois caminhavam com fantasma pelos corredores escuros.

 Quando chegaram à portas já tão conhecidas para ela foi que percebeu, que o caminho todo ele a estava guiando até o antigo quarto de seus pais.

 -Oque fazemos em seu quarto Jon?- Ele apenas a empurrou quarto adentro sem responder.

-Acredito que muito de seus pesadelos tem haver com o quarto onde dorme. Por isso resolvi que a partir de hoje você dormirá aqui comigo!- Jon nem mesmo parecia aberto a discussões.

-Seu eu dormirei aqui onde vossa graça dormirá?- O escárnio era visível em sua voz. E Jon nem mesmo se abalará.

-Também dormirei aqui horas. Fui informado que é do conhecimento do norte que dividimos a cama nessa noite.- Aquelas palavras calaram fundo em Sansa. E só uma palavra veio em sua cabeça. “Mindinho”. Aquele maldito sussurrador espalhará para todos seus segredos.

-Jon… Jon… Jon me perdoe eu… Eu…- Aos poucos palavras foram substituídas por soluços. Um desespero sem tamanho se apoderou dela. Não queria chorar. Não deveria chorar. Deveria ser como sua mãe, uma rocha. Mas ela não era forte, então as lágrimas vieram mostrando o quão inútil era aquele pássaro já quebrado.

***

 Jon nunca fora um homem de muitas palavras, e naquele momento encontrá las parecia ainda mais difícil. Nunca virá Sansa chorar. A máscara sempre tão rígida havia se partido. Deixando no lugar apenas uma garota quebrada. Sem notar foi chegando perto e quando se deu conta ela ja estava em seus braços. E alí ela ficou. Jon à sentia tremer, soltava pequenos soluços e ele podia jurar que se concentrasse um poco mais os ouvidos era capaz de ouvir seu coração a muito quebrado.

***

 Quando Sansa acordou sozinha em seu novo quarto sentiu se uma intrusa. Mais uma vez ali estava ela, sendo um fardo para alguém. E mais uma vez as malditas lagrimas tomaram sua face.

-Sabe, acho que prefiro voce sorrindo.- Jon estava sentado  frente a lareira. Fantasma deitado sob seus pés. Ele era a imagem do norte. Selvagem e acolhedor ao mesmo tempo.

-Que horas são?

-Jà é madrugada. Você dormiu todo o resto do dia.

-O que você fará Jon?

-Enquanto você dormia eu estava com os lordes. Recebi cada conselho que a deixariam em choque.- Ele fez uma pausa e bagunçou os cabelos como sempre soltos em sua presença.-Sansa… - Ela sabia que ele estava em uma luta interna. Batalhando consigo mesmo. Como se o que ele tinha para falar para ela fosse mudar sua vida para sempre. E no fundo algo gritava que sim.- Sansa Stark. Eu Jon Snow... Senhor de Winterfell e Rei do Norte quero que se case comigo e seja minha rainha.

                                      (*^▽^*)

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
(^.^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...