1. Spirit Fanfics >
  2. A Lei Da Vida >
  3. Introdução ( narrado por Bruna)

História A Lei Da Vida - Introdução ( narrado por Bruna)


Escrita por: apenas_chata

Notas do Autor


Queridos leitores
Esse é o primeiro capítulo do meu livro, se vocês poderem colaborar com os seus votos e comentários.
Agradeço desde já ❤

Capítulo 1 - Introdução ( narrado por Bruna)


Fanfic / Fanfiction A Lei Da Vida - Introdução ( narrado por Bruna)

Meu nome é Bruna Parker tenho 18 anos, tenho cabelos de cor castanho claro, olhos verdes e pele branca, minha família tem empresas espalha das pelo mundo enteiro, eu estou morando atualmente em New York,antes eu morava no Brasil no Rio de Janeiro,meu pai abriu uma filial aqui, então nos vinhemos para cá, tive que deixar, amigos, familiares,namorado... Bom uma infinidades de coisas, eu não queria vir, não queria mudar de vida por conta de uma empresa boba, mas o meu pai diz que " um dia você vai herda  isso tudo ..." mas eu não queria " aquilo tudo", só queria minha paz e amigos... E principalmente meu namorado... Falando nisso, tenho que  ligar para o Edrik, nos namoramos a distância agora ... Fazer o que...

                                   Ligação on:

Eu- alô, Edrik amor, tudo bem ?

XXXXX-alô,e o que você quer com o meu namorado? E ainda por cima, chamando ele de amor?

Eu- Desculpa,mas ele é meu namorado, QUERIDA — digo alterando a voz, quem ela pensa que è ?– eu quero falar com o Edrik, dá para passar para ele !?— escuto a voz de Edrik do outro lado da linha

Edrik- o que você quer?— a sua voz grossa que me fazia me derreter toda,agora só tá me fazendo querer chorar

Eu- o que ta acontecendo ai ?— digo com a voz embargada pelo choro que estava vindo a mil,ele não podia,ele não pode fazer isso comigo...

Edrik- você não ouviu ela dizer? Então eu falo, eu estou namorando a Yasmim, agente terminou no dia que você foi embora e isso já faz um ano, você acha que eu iria passar esse tempo todo sem ficar com ninguém por uma garota, que provavelmente não vai mais voltar? E você já se olhou no
espelho ? Você é feia, e realmente não sei  onde estava com a cabeça para namorar contigo, se toca garota, e nessa altura você já deve ter pecado vários filhinhos de papais por ai...- ele fala, sem pausar, isso foi como uma facada no meu coração, como assim ele acha que eu o trai com outros garotos, eu só tinha olhos para ele,para ninguém mais...

Eu- Edrik, eu te amo, e você sempre soube disso,nunca te trai com ninguém esse tempo todo, na esperança que você fizesse o mesmo, mas já vi que estava enganada, você não presta, um dia você vai se arrepender por ter feito isso,um dia você vai se deparar e pensar por que fez isso,vai acabar sozinho em um asilo para idosos sem ninguém ao seu lado...

Edrik- isso nunca— risos—eu sou bonito, ao contrário de você que é feia que dói na vista

Eu- ah quer saber, eu te odeio,seu esdrúxulo...— terminado de falar isso desligou o telefone e o jogo para bem longe, me deito na cama e começo a chorar, ele sempre dizia que me amava, e eu sentia isso, mas parece que estava enganada, não acredito que ele fez isso, pego um travesseiro e levo ao meu rosto e começo a gritar, depois o tiro do meu rosto e começo a socar o travesseiro com tanta força que o meu punho atravessou o mesmo, acabei dormindo em meio aos meus pensamentos ...


Notas Finais


Bom é isso ai, espero que tenha gostado.
Então...
Paro ou continuo ?
Beijos, ate o próximo capitulo ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...